AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Atmocast #1




Agora sim! Episódio novo na área!

Saiba um pouco mais sobre Wonderland Online e o que eu acho de passar quase 10 horas jogando isso.
Descubra se vale a pena se embrenhar em jogos na fase beta e responda a essa pergunta nos comentários: tamanho do client é documento?

Um comentário:

  1. E ae atmo, ouvi o podcast ^^.
    Achei engraçado você discutindo com o jogo, IAIShaasi
    Quanto ao tamanho do client, eu acredito que um client pequeno faça ter mais downloads, a não ser que seja um jogo ja conhecido e bem falado, ou que tenha bons videos falando dele, uma propaganda legal, etc...

    No geral eu curti, mas na parte que você me parecia que comentava enquanto jogava, um video comentado ficaria mais interessante.
    Nos proximos você poderia listar os temas e escrever o que falar, sua opinião, para ter bastante coisa pra se falar.

    Flws ^^

    ResponderExcluir

Post urls = spam.