AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Fight & Fantasy




Olá pessoal!

Faz um tempo que comecei a mexer o RPG Maker 2003, e faz muito mais tempo que conheço o RPG de mesa.
Depois de muito tempo me desiludindo com jogos e cenários chatos e/ou repetitivos decidi que iria fazer o meu próprio mundo!

Comecei observando todos os pontos que eu gostava, e deixava de lado todos os pontos que não gostava.
Após fuçar vários livros, sistemas e jogos em geral percebi que o meu gênero preferido é o Tecno Fantasy.
Um exemplo mais claro desse gênero é Final Fantasy, com suas Airships dominando os céus, combates épicos ocorrendo em segredo do resto do mundo, com magias e criaturas fantásticas e pessoas comuns preocupando-se com suas chatas vidas medievais.

Claro que o meu modo de ver tudo isso é bem diferente, e esse que é o maior problema.
Como passar meu ponto de vista para outras pessoas? A resposta é mais simples do que parece: um jogo de RPG Maker 2003 e um cenário de RPG, usando o incrível Nexus 2.5.

Em questão de alguns meses vou publicar essas obras para o mundo. Tendo sucesso ou não, terei alcançado um objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.