AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

História de Blazblue



Então pessoal!

Eu acho que consegui entender um pouco sobre o plot de Blazblue: Calamity Trigger.
O jogo se passa num time loop, ou seja, ciclo temporal.
Alguns personagens sempre acabam voltando para o ano 2099, sendo que o jogo acontece em 2199. Esses personagens que voltam no tempo são Ragna, Noel ou Nu-13 e Jin.
É necessário que Ragna e Noel ou Nu-13 façam a viagem, porque no percursso eles irão se fundir, criando a Black Beast, que apareceu "do nada" em 2099 e exterminou metade da população do planeta. Jin é guiado por Rachel a tentar matar Ragna na nova realidade para tentar evitar o aparecimento da próxima Black Beast.
Rachel, a garota gótica, é uma vampira que pode viajar pelas dimensões usando um método diferente. O mais incrível é que só existe UMA Rachel em todas as realidades!
Pior ainda, já que ela presencia todos esses eventos toda vez que o tempo reseta seria óbvio que ela fosse bem velha. A idade da infeliz passa dos 72500 anos!!!!
(ou seja, ela é de maior...)

É bem enrolada a história, e olha que esse spoiler é bem pesado, já que ele explica metade do que acontece. Mas não tira a graça do resto do mundo, que é bem legal.

2 comentários:

  1. Obrigada
    Poucas pessoas fazem o que você fez
    Agora eu entendi melhor a história :D
    Tem vezes que é meio confuso

    ResponderExcluir
  2. Eu não consegui me conter, ai falei demais... XD

    ResponderExcluir

Post urls = spam.