AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Sozinho no escuro paranóico

Essa madrugada foi incrivelmente louca.

Lá estava eu dormindo no meu quarto, com a porta fechada e o ventilador na ultima velocidade.
Do nada, o ventilador para de funcionar e o mormaço me acorda quase que instantaneamente.
Não sabia o que estava acontecendo, então resolvi dar uma olhada na cozinha.
Minha mãe e minha irmã estavam tão perdidas quanto eu. E então um barulhão e um flash brilhante acontecem lá na frente da casa. Nesses momentos é prudente manter a calma, que foi o que eu fiz.
Peguei uma faca pequena, tramontinis, para manter a calma nesse momento estranho.
Após uma rápida análise, descobrimos que não se tratava nem de ETs ou de zumbis, que pro meu azar subjugariam facilmente as pessoas da casa. Era só um fio partido que tinha acabado com a energia da casa.

Isso me fez pensar: se alguma coisa acontecer no meio da noite, pegue qualquer coisa que vc esteja acostumado a ver como arma e empunhe isso.

E se fossem ETs? Pelas minhas atitudes na hora, eu seria o primeiro vacilão a ser levado T.T
É nisso que dá ficar ouvindo o Nerdcast de noite, principalmente os episódios de Ufologia!



Isso num já aconteceu antes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.