AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Acho que encontrei o nome



Magic & Mayhem. Magia & Mutilação.

Acho que esse será o nome do meu cenário para o sistema Nexus 2.5, e que talvez seja compativel com um retroclone de OD&D. Ou até com o Microlite20, quem sabe.

Hoje eu estava para começar a trabalhar nas classes, depois de descobrir que não poderia ir ao mini evento que houve no Paço Alfândega, quando minha mãe chega e diz para desligar o pc. Ferrou. Perdi um dia de tradução. Mas vou compensar essa perda essa semana.

Pra falar a verdade o cenário não vai tomar muitas páginas. Só vou colocar o mundo de Tarim (ainda preciso ajeitar o mapa que está uma bosta) e as duas luas dele, Jiu`Ares e Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.