AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Editora Jambô anuncia nova linha de produtos

Não sei se é pegadinha de 1o de abril, mesmo porque estamos em 2 de abril, mas já fiquei cabreiro.

"Puck o Duende Perverso é o primeiro título da série de livros-jogos Erotic Fighting Fantasy lançado pela editora Jambô."
Olha, não sei se vc que está lendo percebeu, mas a linha de livros se chama Fighting Fantasy, MUITO parecido com Fight & Fantasy que eu estava pensando em chamar meu cenário.

Sério, isso parece destino: Fighting Fantasy soa muito mais infantil do que eu achava. Ainda tenho tempo de mudar o nome para algo mais legal, como Fight & Fatalities. Seria bem mais legal.

Se tiverem sugestões podem deixar nos comentários. Lerei todas elas e discutirei no proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.