AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Estranha Jornada


Sabe, nunca fui muito fã de histórias com final ruim. Menos ainda das que deixam explícito que o final vai ser algo infeliz. Mas de vez em quando concedo excessões a algumas delas, apenas para me deleitar com o meio dela.

Falo da série de jogos Shin Megami Tensei. Uma série antiquissima que vem desde o tempo do Snes. Meu primeiro contato com a série foi quando observava jogos para download em alguns sites, jogos estes que não são mais encontrados em lugar algum além da net, então não me culpem. Acho que foi Digital Devil Saga, o qual nunca pude jogar por falta de uma boa conexão para baixar os poucos Gb do DVD. Para saciar minha sede tive que procurar por alternativas, e acabei encontrando a versão para Snes traduzida para o inglês.
O começo e a metade eram interessantes, mas não consegui terminar. Faltou força de vontade. E tbm a ideia de perder o personagem que fazia mais estrago fisicamente por causa das minhas decisões durante o jogo afetou um pouco essa parada.

Hj consegui adquirir o jogo Shin Megami Tensei: Strange Journey para DS, e já gostei logo de cara porque ele lembra bastante uma série de tv.
Tempo atual, com algumas parafernálias tecnológicas de ponta, no pólo sul. Um tipo de anomalia se forma e começa a sugar tudo o que toca, inclusive cientistas incautos. Seu personagem, um homem, faz parte da divisão militar de uma expedição que pretende acabar com essa anomalia antes que ela engula o mundo todo.
Estou um pouco animado já que consegui arrumar um erro no emulador que corrompia o arquivo de save, e parece que esse erro tbm afeta os DS de algumas pessoas.

Em pouco tempo vou poder falar mais sobre esse jogo interessante. Não esperem por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.