AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Novidades


Então pessoal!

Vim avisar das novidades que estão por vir, e uma delas é a minha versão do Nexus!
Claro que já pedi permissão pro autor. Vcs acham que eu seria besta de fazer um plágio?

Bem, é um pouco dificil de explicar mas vou tentar resumir: trocarei os atributos de pontos para dados. Ou seja, o jogador vai rolar 3d6 seis vezes, escolhe os cinco melhores valores e distribui nos atributos.
Tbm vou colocar níveis, quase que substituindo os pontos. Sendo que o nível 1 corresponde a 50 pontos (dividi os status pela metade).
Aquela tabela de aumento de pontos (x2, x3...) foi modificada para servir ao sistema de níveis. A cada novo nível o personagem ganha 10 pontos para distribuir como quiser.
Aumentar os atributos vale 2x Valor do atributo em pontos.

Outra coisa que vale lembrar é que estou com um problema para fazer os nomes das naves, mas após ouvir o nerdcast 205a me veio a ideia (cliche) de usar os nomes de deuses gregos. Ou de criaturas menores.
O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.