AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Primeiro de Abril

Acho que estou começando a desgostar desse dia.

Fui olhar o reader e tinha alguém falando que o Cassaralho ia fazer o 3D&T Delta, com duas novas características, perícias modificaveis durante o jogo, um novo sistema de magias e outras coisas.
Já estava começando a comemorar por essa mudança interessante quando o dono do post, e do blog, diz que se tratava de uma brincadeira.

Sério, esse tipo de coisa me deixa frustrado.

4 comentários:

  1. Se quiser um 3D&T Delta de verdade: http://livreroleplay.blogspot.com/2009/12/3d-delta-parte-v.html

    ResponderExcluir
  2. Eu vou dar uma olhada, mas não prometo nada.
    Depois desse dia de gente dizendo que ia fechar as portas acabei ficando um pouco emo.

    ResponderExcluir
  3. É meio estranho esse Delta.
    Acho que vou ter que ler ele de novo, com o Alpha do lado.

    Mas é um bom trabalho! Espero por mais mudanças desse tipo no 3D&T!

    ResponderExcluir
  4. É que se trata de um mod, não funciona sem o original :)

    ResponderExcluir

Post urls = spam.