AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Blablabla

Realmente nunca achei que largaria mão do RPG Maker 2003.
É um programa legal, mas como sou um pouco preguiçoso fica muito chato ter que fazer os resources ao mesmo tempo que faço o roteiro.
Já tinha testado antes o RPG Maker XP e o VX, mas como estava "casado" com o 2003 deixei para lá.
Hoje em dia meu tempo criativo está retornando aos poucos. Passava mais tempo me preocupando em jogar do que fazer um jogo.

Mas tudo está mudando. Aos poucos, lógico. Passei algumas noites em claro trabalhando no cenário, que será usado tanto no RPG Maker como no RPG de mesa. Falando nisso eu vou disponibilizar em breve a adaptação do Microlite20 pro meu cenário.

Outra coisa que está me faz arrancar os cabelos é o nome do cenário. Acho que usarei o nome inicial Fight & Fantasy por ser mais apropriado. Mais tarde que apareceria um suplemento, ou coisa do tipo, chamada Magic & Mayhem.

Logo mais vocês verão o que estou aprontando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.