AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Porque a demora?

Gente, to realmente lascado.

Sem poder usar a internet a alguns dias acabei por juntar muito trabalho essa semana.
Estou trabalhando feito um louco no roteiro do jogo de RPG Maker XP, na adaptação do Microlite20 para o meu cenário e estou me aventurando no Seraphic Gate de Valkyrie Porfile Silmeria (que pelo visto é mais trabalhoso que tudo o que estou fazendo junto!)

O chato é que não consigo ter como postar alguma coisa interessante aqui no blog, mas em breve vou fazer isso aqui virar uma fábrica de ideias!

Também vou fazer o Atmocast #7 hoje, sobre RPG Maker (pra rivalizar com o RMCast) em que falo sobre o que pretendo fazer no meu jogo. Ah, e se tiverem alguma sugestão pro blog ou pro podcast é só deixar um comentário aqui no tópico. Todas as criticas serão bem vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.