AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Atualização

Olá pessoal!

Hoje estava cogitando a possibilidade de mudar algumas coisas.
Por exemplo, poderia postar aqui uns vídeos Hentais que coloquei num outro blog secreto.
Também poderia enviar meus posts para o MundoRPG, blog do Kelvy. Seria um tipo de mirror posts, sei lá.
E também estou pensando em revisar o 6lados, um sistema criado por Shingo (Talude pulou fora), do blog NewsRPG. Está ruim de ler com tantos erros gramaticais.

Quem sabe posso voltar a ser interessante...

4 comentários:

  1. Seu blog vai ter que ficar proibido pra menores...Uhu!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza!
    Aliás, nada que eu posto é recomendado para menores, se é que você me entende.

    ResponderExcluir
  3. Uma correção, kra.
    A autoria do 6Lados é do Shingo do paragons, não minha. ;)

    ResponderExcluir

Post urls = spam.