AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Duplo assunto

Primeiro assunto:
É pessoal, está chegando o dia do lançamento do demo de Devil Hunters, meu jogo de RPG Maker XP.

Ele mudou bastante com o tempo, já que era pra ser Tático e agora é ABS.

Espero que não se preocupem com o mapeamento, já que é só um demo de teste.

Lembrando que ele será lançado essa Quinta!

Segundo assunto:
Estive pensando se deveria voltar a jogar RPG de mesa. Eu ia pro Paço hoje tentar a sorte com um pessoal desconhecido e jogar(pelo menos tentar) Hunter: the Vigil.

Aconteceu que não pude sair de casa, por motivos pessoais, e acabei qualhando aqui.

Tive a chance de conversar com o pessoal da Santuário RPG Maker pelo chat e descobri que tem algumas pessoas que jogam RPG de mesa. O problema é que são pessoas tolas, com pensamentos totalmente diferentes dos meus.

Eu não gosto de fazer algo que não gosto, ainda mais me relacionar com pessoas cujos gostos são inversos aos meus. Foi como uma montanha russa: no primeiro momento fiquei feliz de encontrar colegas de hobby, no segundo momento fiquei irritado com jeitos de pensar tão imbecis, na minha concepção.

Acho que o problema real sou eu... Quem sabe? Minha ideia de amigos foi muito romantizada pelos filmes, livros e afins, que mostravam pessoas que se importavam umas com as outras.

Talvez eu seja Caótico a ponto de perder o interesse nas pessoas em segundos.

2 comentários:

  1. Já um demo sem antes ter atualizado seus topicos!!!Devia atualizar antes de postar o demo ou pelo menos ao mesmo tempo do lançamento.

    ResponderExcluir
  2. Foi dificil entender o que você disse, mas o Demo vai sair hoje!!
    Procura que tu acha!

    ResponderExcluir

Post urls = spam.