AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

E3 2010

Considerações sobre a E3 2010.

Sobre Parasite Eve: MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!!!

Saiu o trailer do terceiro ParasiteEve!!!!! Estou maluco aqui!!!!

Rapaz, quando disseram que esse mês a copa iria ser ofuscada pela E3 achei que era bobagem. Ledo engano! Castlevania foi uma boa indicação, e Metroid Other M também foi, mas nada supera o hype que me tomou quando vi esse vídeo!!!

Sobre Castlevania: o gráfico está o mesmo de sempre, nada de ruim por ai.

Sobre Metroid Other M: não sei como esse negócio de mudar a câmera vai funcionar, mas tenho certeza que não vou jogar. Infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.