AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Traduzindo o Microlite Storyteller


É pessoal... consegui!
Recuperei muita coisa do meu pen drive (que corrompeu os arquivos nessa semana), mas também achei coisas interessantes na net.






Uma delas foi a versão Microlite do sistema Storyteller!
Que coisa louca, não?
Mas o mais legal não é só isso, mas a possibilidade de se jogar como um Street Fighter!
Tá, eu sei que existe a versão Storyteller de Street Fighter já há MUITO tempo, mas "microlatiada" é a primeira vez! Sem falar que é possível simular King of Fighters, Fatal Fury, Garou, Samurai Showdown e carai a quatro com o Microlite! E Microlite Storyteller também!

Então me decidi: vou traduzir a parte dos Street Fighters e postar aqui no blog.
E não é só isso! Também vou dar um jeito de reduzir um pouco as extensas rolagens ("dice pool" em inglês e "parada de dados" pela devir [que continuo odiando do fundo do meu coração {juntamente com o might blade}] )  e tentar criar os Blazbluers  (não estou dando muita fé no que sei sobre o jogo, já que NUNCA joguei).

Desculpem o post desorganizado, mas estou eufórico!
Se tiverem sugestões de regras alternativas para o Storyteller, podem me mandar!

3 comentários:

  1. Quando completar, vê se arruma um tempinho para posta-lo lá no MundoRPG. pode ser ?

    ResponderExcluir
  2. Tu pode postar á vontade, Kelvy.
    Minha perícia com wordpress é -1.

    ResponderExcluir
  3. Beleza então. já que ADM do blog me deu carta branca para "repostar" os seus posts, assim que sair eu posto.

    ResponderExcluir

Post urls = spam.