AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Sword World RPG 2.0 - O RPG de mesa japonês!




Eu tinha visto esse trailer ano passado, e tinha ficado realmente impressionado. O problema é que o nome do jogo estava em japonês, então acabei esquecendo.

Foi hoje que, olhando o http://www.doujin-games88.net/, eu o reencontrei!

Alguém, que não lembro agora, postou sobre o RPG de mesa japonês Sword World 2.0 (o qual não é possível achar links de download free T.T) e fiquei com a pulga atrás da orelha (falta de banho, talvez?).


Japoneses gostam de RPG de mesa! Isso é uma coisa que não faz sentido na minha cabeça. Não que seja algum preconceito meu, mas eles estão sempre são mostrados trabalhando ou estudando o tempo todo.

O principal problema é que está tudo em japonês, que não está na minha lista de perícias...

Se alguém tiver um link disponível, me mande ASAP!!
Quero saber o como são as artworks do Japão!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.