AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Eu Não Gosto De Ninguém


House, M.D., também conhecida como Dr. House ou simplesmente House, é uma aclamada série médica norte-americana, criada por David Shore e exibida originalmente nos Estados Unidos pela Fox a 16 de Novembro de 2004. Já recebeu vários prémios, entre eles dois Globos de Ouro.
A personagem principal é o Dr. Gregory House, interpretado pelo actor inglês Hugh Laurie.
House (uma espécie de Sherlock Holmes da medicina) é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, cepticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.
A acção passa-se num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton no estado de New Jersey, nos Estados Unidos.
A série conta com seis temporadas completas. A sétima foi estreada nos EUA em 20 de Setembro de 2010.
Em territórios lusófonos, o programa é transmitido em vários canais: no Brasil na Universal Channel, e em território luso na FOX Portugal e na TVI, esta em sinal aberto.


  Isso não é um bebê, é um tumor!!
Dr. House para uma paciente grávida à beira da morte
  Aqui tem 50 dólares para quem for embora, assim eu não preciso atender
Dr. House Pagando para não trabalhar
  EI VOCÊ! Eu te paguei 50 dólares, devolve aqui o meu dinheiro!
Dr. House pegando no flagra um nego que pegou o dinheiro da frase acima, e depois voltou mais tarde
  Eu tenho entradas para o teatro.
Dr. House querendo ver Drª. Cuddy pelada
  Todo mundo mente.
Dr. House sobre todo mundo
  Deus não manca.
Dr. House, ao lhe compararem com ele mesmo
  Não é lúpus.
Dr. House sobre qualquer doença da qual trate
  Qual é o problema?? É só uma droga de uma perna!!
Dr. House pronto para uma amputação
  Preciso ir - o prédio está cheio de pessoas doentes. Se correr, talvez consiga evitá-los.
Dr. House sobre o hospital
  Se você fala com Deus você é religioso; se Deus fala com você, você é esquizofrênico!!!
House sobre seus pacientes religiosos
  Obrigada!
Drª.Cuddy depois que o Dr. House apertou sua bunda
  Eu sou o diretor do departamento de doenças infecciosas, com dupla especialização em doenças infecciosas e nefrologia. Eu também sou o único doutor empregado nesse hospital que é obrigado a estar aqui contra sua vontade. Mas sem preocupações, afinal a maioria de vocês poderia ser tratado por um macaco com um frasco de analgésicos. E por falar nisso, vocês talvez vejam eu tomando comprimidos. É Vicodin, é meu, não é para vocês. E eu não tenho um problema com administração de dor, e sim um problema com dor. Mas quem sabe? Talvez eu esteja errado. Talvez eu esteja doidão demais para saber. Então, quem quer ser atendido por mim?
Dr. House sobre uma sala cheia de pacientes a serem atendidos
  Você tem um parasita dentro de você.
Dr. House sobre grávida
  Ela me largou depois que eu perdi meus últimos 40 kg, falou que tinha menos de mim pra ela amar!
Dr. House sobre gordo afim da Cameron
  Aprendi a ser medico com Patch Adams.
House, irônico
  Esse cabelo faz você parecer uma vadia. Eu gostei.
House sobre Drª. Cameron de cabelos loiros
  Ela tem Deus dentro dela, seria mais fácil se tivesse um tumor.
House sobre uma paciente freira
  Ele está morrendo.
House sobre a maioria de seus pacientes
  Normal não é normal se você não é normal.
House, durante uma overdose de Vicodin
  Será que eu preciso soletrar pra você? Feocromocitoma. Na verdade, não sei nem como se soletra isso.
House, exibindo seu amplo conhecimento médico
  BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Você chama isso de desafio?
House sobre curar a morte
  Sendo imune à testosterona, você é 100% estrógeno, e por isso tem características femininas acentuadas: pele macia, seios grandes... Então, a mulher perfeita... é um homem. A natureza é cruel, não?
House, descobrindo que uma de suas pacientes era, na verdade, um travesti
Observação: todas as frases acima foram retiradas de episódios de House. Ot nom.

Só lembrando: ele é o ÚNICO que pilota uma moto 1000 cc com uma perna só e sem carteira!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.