AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Apostas para a temporada de primavera

Olá pessoal!

Hoje estava fuçando a net e vi uns novos animes que vão sair logo, substituindo alguns que foram a "promessa" desse início de ano. Lógico que estou falando de Puella Magi Madoka Magika e Kore Ha Zombie Desu Ka.

Tenho aqui algumas apostas. Será que vocês concordam?


Lotte no Omocha! / Lotte's Toy
A história de uma succubus que acabou de fazer 10 anos e precisa iniciar seu harém de homens machos (espero). As succubus precisam de uma substância especial criada apenas por homens para sobreviver, esperma, também chamado de "porra".
Pode ser uma série bem engraçada com um fundo ecchi que vai desagradar MUITA gente.


Appleseed XIII
Provavelmente o mais esperado. É a versão anime do incrível mangá (só vi o segundo filme) que mostra um século 22 que se reergueu após uma Terceira Guerra sem bombas nucleares. Acho que vai deixar muita gente feliz, pelo menos eu estou!


.Hack//Quantum #003
OVA que me impressionou bastante, principalmente por não ser tão parado como TODOS os outros animes de .Hack. Só pra lembrar, a história acontece num jogo online chamado "The World", e algumas pessoas acabam entrando em coma após ter sido atacadas por criaturas sinistras dentro do jogo. Isso é até fácil de entender, já que o pessoal usa uns óculos que podem causar mesmo algum problema cerebral.


Steins;Gate
O que parece ser uma história de ficção científica com organizações caçando jovens malucos. Quem sabe pode me divertir um pouco?


São poucos os animes que me interessam, mas será que vão mesmo ser alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.