AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

GodHand está pronto?!

Olá pessoal!


Estou feliz em publicar que meu sistema e cenário GodHand está quase saindo do forno!
Faz algum tempo tenteni entrar em contato com uma editora digital que está lidano com um RPG novo já abordado aqui no blog sobre publicar meu livro de forma similar, mas percebi que o foco do meu sistema é chocar e envolver a maior quantidade possível de pessoas rapidamente. E isso é difícil quando se envolve dinheiro, mesmo que sejam só 5 reais.

Sob o Grupo GodHand, o jogo/cenário GodHand será publicado aqui e no MundoRPG e contará com:
1 livro de regras;
1 livro do cenário;
1 livro de monstros "H".

Lembrando que GodHand possui imagens para maiores de 18 anos e nenhuma delas me pertence. Só pra deixar claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.