AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Shmup trará gráficos lindos e temática steampunk

Shmup trará gráficos lindos e temática steampunk: "

Eu nunca fui um exímio jogador de Shoot ‘em ups, mas sempre gostei muito do gênero, principalmente dos jogos que tinham progressão vertical. Não sei dizer ao certo o me agrada em atravessar fases desviando de uma saraivada de balas para no final enfrentar um chefe muito maior do que a nave que controlamos, mas o fato é que posso ficar horas e horas me divertindo com esses games e aos poucos tenho tentado comprar alguns clássicos lançados para os 16-bits.


Como os jogos de navinha não possuem mais a força do final da década de 80/começo da de 90, qualquer novo título revelado atualmente pode chamar a atenção dos fãs, mas quando este promete um modo cooperativo para até quatro pessoas, belíssimos gráficos pixelados feitos a mão, uma trilha sonora bem acima da média e a ambientação numa Inglaterra steampunk de 1619, é fácil perceber porque o Jamestown tem deixado muita gente contando as horas para o seu lançamento.


Previsto para chegar aos PCs durante o nosso inverno, o game está sendo desenvolvido pelo estúdio independente Final Form Games e existe a chance de que os consoles recebam uma conversão. Abaixo você pode dar uma olhada num pouco da jogabilidade e espero que o multiplayer permita partidas pela internet.




[via GameSetWatch]




"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.