AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

The Gamers, Dorkness Rising em Link Direto

The Gamers, Dorkness Rising em Link Direto: "
Quando você pensa em filmes para mostrar a jogadores iniciantes, principalmente em fantasia medieval, você pensa em quê? Senhor dos Anéis? Dungeons and Dragons? Krull?
Bem, eram esses filmes que me vinham à mente, até eu ver The Gamers, Dorkness Rising!
Esse filme é uma verdadeira coletânea de clichês de RPG, indo desde "o cara com amnésia sexual" até "o cara que sempre morre", passando pelo "mestre assassino", o "advogado de regras", etc.
Lodge é o mestre de jogo. Basicamente, um zé-ninguém que quer publicar uma aventura de RPG, mas tudo que fez até o momento foi o título dela. Como seu grupo é formado por vagabundos, ele não passa da primeira palavra (Uma vez que o grupo está jogando a história que Lodge quer publicar). Querendo mudar isso, ele aceita no grupo a ex-namorada de um dos jogadores, que acaba por se tornar o diferencial que fez a aventura andar.
O filme usa um recurso de troca de cenas entre a "vida no RPG" (com seus personagens cativantes, armas porreiras e garotas gostosas) e a “vida real” (com os mediocres jogadores, dados espalhados por todo lado e... já citei a mediocridade dos jogadores?), mantendo um ritmo parecido com o de uma mesa de jogo real - até mesmo nos seus momentos mais absurdos.
O filme foi produzido pela Dead Gentlemen, sendo que eles também possuem outras produções interessantes, como um filme que parece ter sido um piloto do "The Gamers, Dorkness Rising" que se chama apenas "The Gamers". Outra produção interessante é uma websérie chamada Journey Quest, que já resultou no primeiro DVD oficial e está disponível no Youtube.

A imagem acima possui um link para um arquivo de Container do Jdownloader (*.dlc), contendo link's diretos para os filmes "The gamers" e "The gamers, Dorkness Rising", mais suas respectivas legendas. Esse arquivo deve ser arrastado para a janela do Jdownloader, que vai cuidar de gerenciar seus downloads.
"
Nota: pelo que parece, o link do JDownloader foi pro cacete. Use esse, se estiver a fim de ver esse filme completamente maluco: http://masmorradescuidada.blogspot.com/2011/05/gamers-dorkness-rising-em-link-direto.html

Um comentário:

  1. Oi, Atmo! O link do container JDownloader deu xabu, então atualiza o post!

    http://masmorradescuidada.blogspot.com/2011/05/gamers-dorkness-rising-em-link-direto.html

    ResponderExcluir

Post urls = spam.