AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Ele deixou!

Querido Cassaralho, tudo bem com você? Estou para começar uma mesa de Touhou 3D&T e acabei por trocar a característica Armadura por Agilidade, que compreende a parte de mira, esquiva e velocidade da Habilidade, que agora passou a ser ligada à inteligência

"Querido Cassaralho, tudo bem com você?"

Até agora, estava. Querido o QUÊ?!

" Estou para começar uma mesa de Touhou 3D&T e acabei por trocar a característica Armadura por Agilidade, que compreende a parte de mira, esquiva e velocidade da Habilidade, que agora passou a ser ligada à inteligência e perícia. Se eu quiser lançar essa ideia como minha, haveria algum problema?"

"Como sua"? Mas a ideia não é sua mesmo, criatura?!

Agora sim a coisa anda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.