AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Sessões de Touhou ADV - Episódio 1: Começa pelo Começo!



Katherine e Izumi se conhecem na “Empresa de Entregas Expressas do Abed”, que passa a ser seu chefe.
Abed é um Oni pequeno e atarracado, cuja habilidade especial é de exalar um cheiro forte de sake quando fica irritado.
O primeiro trabalho é ir até o Kourindou e pegar a entrega endereçada a Abed.
Antes de sair da caverna que liga a Cidade Antiga à superfície, Izumi come um dos baldes que a Kisume usa. Por que? “Eu estava com fome”, ela dirá.
No caminho, elas ajudam Mayu, uma jovem garota loira e espevitada, que estava sendo atacada por uma “Bola de Carne”. Essas criaturas tem o prazer de destruir coisas que as pessoas fazem ou usam, gerando muita raiva por parte das vítimas.
Após coletar a encomenda, as duas voltam e “discutem” com a Kisume, que está furiosa pela Izumi ter comido um de seus baldes. Kisume usa uma Spell Card muito perigosa, cuja habilidade é a de envenenar mortalmente a vítima, em Izumi, que é atingida em cheio. Katherine apressa-se a levar a nova parceira para o Palácio dos Espíritos da Terra e recebe ajuda de Koishi, a verdadeira criadora da Spell Card que Kisume usou.
Usando várias poções que tinha feito, Koishi consegue curar Izumi.
Ao voltar para a Empresa, a dupla encontra Abed tentando colocar a placa que elas foram pegar em Kourindou na fachada da casa, mas ele é muito pequeno pra isso e manda as duas darem um jeito.
Por causa da péssima mira de Abed, a placa quebra e se parte em duas e, para piorar tudo, um Oni bêbado chega cambaleando, tropeça e destrói a casa de Abed/Empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.