AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Sessões de Touhou ADV - Episódio 3: 4 Balanças e 1 Funeral!


No primeiro dia de folga, Izumi vai para um bar encher a cara de sake e Katherine decide ir visitar Kourindou. No caminho, Katherine cai (mais uma vez) na armadilha do trio de fadas, e acaba se parando no lago. Porém, Meiko, uma Nekomata, também caiu na armadilha e as duas fazem amizade. Antes mesmo que possam andar, Cirno aparece e as desafia para um duelo de Spell Cards. Meiko utiliza suas Spell Cards de Danmaku e vence o duelo com relativa facilidade, já que Cirno aprendeu a não usar seus poderes de forma tão descuidada como da última vez.
Enquanto isso, Izumi, já bêbada, sai do bar e esbarra em Yuugi, também em estado etílico alterado. Izumi pede ajuda a Yuugi para chegar até Kourindou, e ela aceita. As duas vão cambaleando até a ponte, onde quase caem por causa de pedaços estragados da mesma. Yuugi cai no sono depois de salvar Izumi e Koishi aparece, na esperança de testar um de seus vene- poções em Izumi, que prontamente fica sóbria e foge o mais rápido que pode.
Katherine e Meiko têm uma rápida conversa com Rinnosuke, que informa a possibilidade do Templo Morya estar precisando de ajudantes. As duas se encontram com Izumi quando estão saindo de Kourindou e, juntas, vão para o Templo Morya. No caminho o grupo encontra 4 Bolos de Carne. Os monstros, provavelmente já conhecendo o nível de perigo que Izumi e Katherine apresentavam, se combinam em um único e grande Bolo de Carne. A luta é difícil e rápida, mas Izumi acaba caindo para os ataques furiosos da criatura (resultado do Teste de Morte: 5). Meiko se transforma em gata, que, por algum motivo muito bizarro, é mais forte que sua forma humanóide, e leva o corpo de Izumi até Kourindou. Lá chegando, Reimu observa a cena enquanto toma chá e prontamente afirma que a Salamandra morreu (e dá um gole no chá, completamente indiferente).
Quando Katherine finalmente chega em Kourindou, por ser mais lenta, Orin também aparece com o seu carrinho, no intuito de levar o corpo de Izumi até o Antigo Inferno das Chamas Escaldantes. Meiko e Katherine pegam uma carona e vão até o Palácio dos Espíritos da Terra para saber se Koishi tem realmente algum conhecimento sobre “colocar almas de volta em corpos” como Orin constatou durante a carona.
As duas vão até o quarto de Koishi, que não está lá, e acabam acionando o “sistema de segurança contra intrusos xeretas”, e são enviadas para um lugar parecido com uma caverna subterrânea com uma balança. Meiko resolve facilmente o primeiro enigma e passam para a próxima sala, com outro enigma levemente modificado. Novamente, Meiko o resolve e elas passam para outra sala com outro enigma modificado e passam também. Na próxima, o enigma parece realmente fácil, mas alguma coisa acontece e ele se torna completamente indecifrável, ao mesmo tempo em que a sala se enche de veneno. Katherine desmaia e sua cabeça sai rolando até passar através de uma parede, revelando a saída para Meiko. Elas conseguem fugir do lugar e voltam para o quarto de Koishi, que está observando-as alegremente (como cobaias que sobreviveram a um experimento quase letal).
Koishi diz que realmente sabe de algo, mas que é necessário um item que provavelmente elas deixaram para trás quando exterminaram o Bolo de Carne gigante. As duas voltam para o local e encontram-se com Daiyousei, que diz que uma fada estranha pode ter o item que elas estão atrás, mas que ela se encontra nas proximidades da Mansão do Demônio Escarlate. Sem nenhuma outra opção, a dupla segue caminho, durante uma noite de lua quase cheia, até a Mansão. Porém, elas caem em buracos disfarçados no chão e são atacadas por uma fada enlouquecida, que se intitula Sugar Satelite. Após uma “rápida” luta (os dois jogadores começaram a discutir sobre seus pontos de vista acerca do uso e criação de Spell Cards, e até que foi algo interessante) e dois “duelos de beleza”, Sugar Satelite é derrotada e foge.
Agora, a dupla tentará invadir a Mansão do Demônio Escarlate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.