AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Fake Gensokyo

Olá pessoas!

Cá estava eu criando a cidade japonesa de Gensokyo para a continuação da campanha de Touhou 3D&T que estou narrando, mas me faltou criatividade numa hora e achei que, se perguntasse para outros fãs, tudo iria melhorar.

O que aconteceu até então: Marisa criou um dispositivo que destruiu a Barreira Hakurei, acabando com a magia e apagando os Deuses da existência. Num ato de desespero, Reimu destruiu a Orbe Hakurei principal e tudo mudou; Gensokyo havia se transformado numa cidade comum do Japão. As 3 protagonistas recuperaram suas memórias após receber uma carta misteriosa de alguém misterioso (?!).

Os novos personagens do pessoal irão conseguir, em algum momento, o poder de invocar Personas.

Kourindou = Loja de antiguidades e videogames antigos. Rinnosuke é o dono e Tokiko cuida de lá.
Colégio Kamishirasawa = Colégio em que o pessoal mais novo se reúne. Keine é a diretora e Mokou a professora de educação física. Taiga (Fate/Stay Night) é uma das professoras.
Café Ibuki = Restaurante próximo ao Colégio Kamishirasawa. Parsee, Yamame e Kisume são as garçonetes/maids.
Eientei = Organização secreta liderada por Eirin para combater Youkais perigosos, que atacam durante a noite. Tewi é uma informante/freelancer/mercenária e Reisen é a melhor soldado da organização.

Gostaria que dessem ideias para o resto da cidade, se é que vocês vão querer ajudar.

Um comentário:

  1. Enviado por Fakinha


    Parsee maid... damn, não gosto de maids.

    Bem, você está então seguindo a linha de SMT para criar a cidade, certo?

    Nesse caso, um gap da Yukari pode ser algo estilo a Velvet Room. Ou a Nitori poderia ser a cientista que funde os Devils, como nas séries não-persona de SMT.

    Alice parte do clube de artes do colégio e, caso queira deixar o café ibuki isolado, criar uma área onde tenham outras lojas ou lugares para ir (cinema, clube, ponto de encontro, local para sair, etc). Lá pode ou não ter o café ibuki, você que sabe, mas dá pra por varios lugares lá, especialmente se você não por tudo à venda no Kourindou.

    Bem, dei umas idéias, apesar de achar meio lolwut a idéia delas terem personas.

    ResponderExcluir

Post urls = spam.