Poderes para Microlite Storytelling


Fogo: 1 para controlar uma vela, 2 para atirar uma pequena bola de fogo, 3 para controlar uma fogueira, 4 para iniciar um incêndio e 5 para se tornar uma criatura flamejante.

Gelo: 1 para controlar flocos de neve, 2 para criar uma pequena bola de gelo, 3 para controlar gelo tocado, 4 para criar uma nevasca e 5 para se tornar uma criatura de gelo.

Luz: 1 para fazer algo brilhar, 2 para criar um brilho cegante, 3 para criar um feixe de luz, 4 para controlar luz á distância e 5 para brilhar como o sol.

Celeridade: 1 para aumentar a velocidade de um objeto minúsculo (ex.: porca), 2+ para aumentar sua própria velocidade.

Animalismo: 1 para sentir animais próximos, 2 para se comunicar com animais, 3 para controlar animais tocados, 4 para controlar animais á distância e 5 para fazê-los escravos até sua morte.

Metamorfose: 1 para se transformar numa criatura inofensiva (ex.: pássaro), 2 para se transformar numa criatura hostil pequena (ex.: morcego), 3 para se transformar numa criatura não-viva (ex.: vaga-lume), 4 para se transformar numa criatura hostil do tamanho de um homem e 5 para uma forma híbrida homem/animal.

Resiliência: 1 previne ferimentos triviais (cortes com vidro quebrado), 2 reduz dano Bashing, 3 reduz dano Normal, 4 reduz dano a distância e 5 reduz dano Agravado.

Vigor: 1 para sentir a criatura mais forte próxima, 2+ para aumentar Força e 5 para aumentar seu tamanho.

Medo: 1 para detector medo, 2 para descobrir o maior medo da vítima, 3 para assustar uma vítima tocada, 4 para aterrorizar á distância e 5 para jogar alguém em insanidade.

Água: 1 para controlar goteiras, 2 para criar um copo de água, 3 para controlar um balde, 4 para criar um dilúvio e 5 para se transformar num homem-água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.