AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Dupla Matadora!

Quero ver quem é que não gostaria de ver histórias dessas duas juntas! Sem guro ou coisa do tipo, lógico...









Koishi-sama é tão amigável!


Fichas das duas, Flandre por Keitaro e Koishi por Atmo (em breve).



Flandre Scarlet, 49 pontos 


”Você é muito mais divertida que minhas bonecas. Por que minhas bonecas não falam? Eu não entendo... mas... vamos brincar!” 

Origem: Touhou. 
Função: personagem jogador, de apoio e/ou NPC (mais adequado nesta categoria, pois a pontuação pode ser meio alta). 

 

Música-Tema: U.N. Owen was her?

Flandre Scarlet é a irmã mais nova de Remilia Scarlet, que vive aprisionada na Mansão Demônio Escarlate há muitos séculos devido sua personalidade instável aliada ao grande poder de destruição. Por ter passado tanto tempo longe da sociedade, Flandre não tem relação alguma com outros seres humanos ou youkai, com exceção de sua irmã mais velha e de Sakuya, que prepara doces e chás capazes de satisfazer a sede de sangue das vampiras. 

Embora sinta falta de algo que desconhece, Flandre não é exatamente triste por não poder ver o mundo fora da mansão. Ela respeita sua irmã mais velha Remilia, muito embora seu poder bruto seja muito superior ao dela. Embora normalmente seja doce, o fato de ser insana faz com que os outros dificilmente a entendam. Embora pareça ter dez anos, Flandre tem por volta de 495. Não se sabe o que aconteceu com suas asas de morcego, ou se ela sequer já teve asas; no lugar destas, há estruturas negras que se assemelham a ossos, com cristais — ou seja lá o que aquilo seja — coloridos. 

Quando vampiros atacam humanos, eles normalmente tentam deixar sua presa viva, para poder sugar todo seu sangue em seguida. Flandre, no entanto, sempre foi alimentada com receitas cozinhadas por Sakuya, e por isso ela não sabe como atacar um humano. Sempre que ela tenta, não consegue se controlar e ataca fulminando sua comida sem deixar o mínimo traço de sangue. Talvez ela nem saiba o que é sangue, de forma a não identificar que suas refeições diárias na verdade são feitas de partes humanas vivas. A comida que come parece apenas com biscoitos e chá, afinal... 

F3 (corte), H5, R4, A2, PdF5 (perfuração), 40 PVs, 30 PMs.

Kit Guerreira (0 ponto):
 Flandre passou muito tempo presa — toda sua vida, praticamente — e por isso não conhece muita coisa além de seu quarto, suas bonecas, sua irmã e Sakuya. Ela nunca precisou estudar, ou fazer qualquer coisa diferente de brincar, conversar pouco e descansar. Por tal motivo, Flandre é uma vampira ignorante e ingênua, que só sabe atacar com puro poder bruto, inclusive dando certa importância aos golpes corporais, já que tem afinidade por objetos cortantes como espadas. Ao contrário da irmã e de outros vampiros, Flandre também não sabe usar magia. 

Vampira (0 pontos): assim como sua irmã Remilia, Flandre é uma vampira com as seguintes características: Dependência (sangue), Maldição (dano à luz do dia), Forma Alternativa (morcego-gigante: F0, H3, R1, A0, PdF0, Voo, Radar), Forma de Névoa (voa com H1 e é incorpórea, como um Fantasma) e Vulnerabilidade: Químico. 

Aceleração (1 ponto): Flandre é mais lenta que Remilia, mas é tão rápida quanto Sakuya. Em combate, ela pode se acelerar gastando 1 PM, para receber +1 em iniciativa, esquivas e poder fazer dois movimentos por turno até o final do combate. 

Aparência Inofensiva (1 ponto): da mesma forma que sua irmã, Flandre parece ser uma garotinha fraca com asas brincando de ser vampira. Quando confronta inimigos pela primeira vez, ela ganha uma iniciativa antes do combate começar. 

Arena (Mansão Demônio Escalarte) (1 ponto): tendo passado tanto tempo na Mansão Demônio Escarlate, Flandre também tem vantagem natural quando confronta alguém aqui. Recebe H+2 para testes de combate enquanto estiver na mansão e seus arredores. 

Ataque Contínuo (kit Guerreira, 1 ponto): uma das brincadeiras preferidas de Flandre é decepar suas bonecas com ataques rápidos com as garras ou usando a Lævateinn. Se Flandre reduzir um inimigo a 0 PVs com um ataque corporal, pode imediatamente fazer um novo ataque contra outro oponente que esteja ao alcance. O novo ataque usa a mesma FA do ataque original. Flandre pode usar este poder até não conseguir derrubar um inimigo ou até derrubar um número de inimigos igual a sua F, o que vier primeiro. 

Ataque Especial (PdF, I, II e III, Amplo, Perigoso e Poderoso) (9 pontos): Flandre ataca de maneira violenta, sem muita técnica, e de certa forma lembra a irmã — com a diferença que seus disparos energéticos são menos controlados, e seguem trajetórias meio aleatórias. Se desejar aumentar a potência de seus ataques, ela pode gastar 1 PM para atacar com PdF+2, 2 PMs para PdF+4 ou ainda 3 PMs para PdF+6, e pode gastar 2 PMs para cada um dos seguintes efeitos: atingir todas as criaturas ao alcance, aumentar a margem de crítico em um (5 ou 6) ou triplicar seu PdF em caso de acerto crítico. 

Crítico Automático (kit Guerreira, 0 pontos): como já dito, Flandre tem muito poder bruto. Ela pode parecer mais fraca que a irmã, mas na verdade é muito mais forte. Se desejar, Flandre pode gastar 2 PMs ao invés de 1 PE para comprar um acerto crítico automático em seu ataque. Ela pode fazer isso um número de vezes por dia igual a sua Habilidade. 

Inculta (–1 ponto): Flandre nunca estudou, ou mesmo teve contato com a sociedade. Ela sabe falar, mas compreendê-la é muito difícil — em parte pela falta de noção de como se expressar, em parte por ser completamente maluca, sem saber. 

Insana (–1 ponto): Flandre é insana. Não tem traços específicos de um tipo de insano em isolado, de forma a poder ser todos ao mesmo tempo e também nenhum deles. Com exceção de sua irmã e de Sakuya, ninguém confia em Flandre — isto é, se ao menos mais alguém conversasse com ela. Ela é louca, e isso se reflete em muitas coisas — ela provavelmente daria mais importância às bonecas do que a uma vida, por exemplo. 

Lævateinn (140 PEs): um dos brinquedos preferidos de Flandre, e um dos poucos que não quebram pelo manuseio ruim da vampira. Assim como a Gungnir de Remilia, não se sabe se o nome desta espada é uma referência ao artefato de Loki, ou se é a própria espada usada por ele nas lendas. A Lævateinn é uma Arma Especial (vantagem vista na DS29): confere FA+2, mas precisa de um turno de preparação. Além disso, ela confere F+5 e é Vorpal (em caso de crítico — o que não é muito difícil paraFlandre —, caso a FA supere a FD do alvo, este deve fazer um teste de A; falha significa morte por decapitação, se aplicável). Embora possa ser tomada de Flandre, a Lævateinn não pode ser usada por mais ninguém: apenas Flandre conhece seus segredos. Comparada à Gungnir, Lævateinn possui muito mais mágica embutida. 

Pontos de Magia Extras (1 ponto): Flandre possui muita energia acumulada em seu corpo infantil. Ela tem R+2 para o cálculo de PMs. 

Pontos de Vida Extras (2 pontos): Flandre tem muito mais vigor que o normal para alguém de resistência parecida com a sua. Ela tem R+4 para o cálculo de PVs. 

Voo (2 pontos): como muitos vampiros, incluindo sua irmã, Flandre é capaz de voar — embora tal habilidade não venha de suas asas, que nem asas parecem. Ela pode atingir velocidades altíssimas, acima da velocidade do som. 

Magia Ilimitada: Raio Desintegrador: concentrando-se no ponto onde todas as tensões e forças de um corpo — vivo ou não — estão concentradas, Flandre pode, com o fechamento da mão, deslocar ou explodir este momento, causando a destruição total da criatura ou objeto. Em regras, é o mesmo que a habilidade Magia Ilimitada (Manual 3D&T Alpha, página 138): ela pode usar Raio Desintegrador quantas vezes quiser, sem nunca gastar PMs pra isso. 

Estratégias: uma palavra para descrever o combate de Flandre: destruição. Ela ataca com tudo, como se não houvesse amanhã — usa seu Ataque Especial a força máxima sempre que pode, golpeia sem dó com sua Lævateinn, e usa sua habilidade de destruição total para fulminar, literalmente, seus inimigos. Junte tudo isto à capacidade de conseguir acertos críticos automáticos com o gasto de PMs e você terá uma ideia das habiliades de Flandre


Melhor correr. 

Bom, é isso. Mais uma vez, tirei um kit “do nada” para ela, mas também ficou de acordo com a personagem, já que Crítico Automático a torna mais poderosa que muitas outras personagens mesmo ela sendo “mais fraca” em características. Lævateinn ficou bem cara, mas creio que seja pra ser assim mesmo. 

Fiz uma alteração na ficha dela. Agora ela tem menos pontos, mas possui uma habilidade única não presente em nenhuma outra personagem, o que a categoriza como NPC definitivamente. Ficou melhor de emular o poder de destruição total dela, e bem, ninguém vai usar a Flandre como jogadora mesmo... (Eu espero.) 

Senão ela vai brincar com vocês. 

Aqui acabam as personagens de TH06. Foi divertido. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.