AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Night Wizard!





Night Wizard. Um termo usado para nomear aqueles cuja missão está em proteger a Terra das trevas. Hiiragi Renji é um inexperiente Night Wizard, que é constantemente chamado para missões, sendo assim, ele não consegue ir pra escola frequentemente e assim, se graduar. Entretanto, sua mais recente ordem é proteger Ellis Shiho, que é a mais nova aluna transferida para sua escola. Sendo ingressada no clube de astrologia pela amiga de infância de Hiiragi, Kureha Akabane no seu primeiro dia de aula, Ellis logo descobre que ela também possui o poder para se tornar uma Night Wizard, depois de conseguir juntar as sete jóias mágicas. Seguindo com Hiirahi e Kureha, Ellis agora começa sua nova vida como Night Wizard. Muitas trapalhadas esperam nossos heróis.

Porém, sabe de onde tiraram essa ideia?





Isso mesmo, de um RPG japônes! 

Na verdade, Night Wizard the Animation trata-se do desfecho da novel Hiiragi Renji and the Girl of the Magic Jewels que era ambientado no cenário do Night Wizard! 2nd. Vou falar pouco dele aqui, mas posso dizer que o sistema é baseado em Dungeon Crawling (pé na porta da dungeon e porrada no monstro) num mundo moderno com coisas escondidas, de uma forma inacreditavelmente bem feita.

O jogo utiliza apenas 2d6 tanto para ataque como para dano. Perícias foram deixadas de lado para enfatizar a porrada. Ou talvez não, sem o livro aqui e alguém que leia katakana/hiragana/kanji não vai dar pra saber mais.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.