AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

O Gosto do Sangue (2.X)


Sempre quis te proteger.
Você é gentil.
Você é educado.
Você é fraco.
Eu posso te proteger,
Não importa o que aconteça.
Volte.
Por favor, volte pra mim.
Eu quero te servir.
Ser sua.
Você não pode fazer isso sozinho.
Por favor, volte.
Eu desejo estar ao seu lado.
Minha aparência te assusta?
Eu não me importo com isso.
Não se preocupe comigo.
Fique ao meu lado.
Deixe-me te proteger.
Serei seu escudo.
Sua espada.
Sua escrava.
Permita-me servi-lo.
Não fuja de mim.
Estarei ao seu lado sempre.
Me deseje.
A noite é longa.
Eu posso te esquentar.
Meu corpo tem calor suficiente para isso.
Meu corpo não está frio.
Eu não estou morta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.