[Ficha] Gyaku Tsubasa

Gyaku Tsubasa (12 pontos)
"Lidar com a dor nada mais é do que viver."

Fonte: Erthys
Função: Atacante





Música Tema: http://www.youtube.com/watch?v=9eAbRUjCJj8&hd=2

"Eu sempre vivi sozinha. Conviver com uma família que te vê apenas como um objeto não é agradável, sequer saudável.

Sou descendente de dragões negros, ou pelo menos foi o que me disseram.

Já ouvi histórias de pessoas que mataram suas famílias de forma cruel, e até gostaram disso. Eu não tenho coragem para tanto... Na verdade, não tenho coragem para nada...

Sou uma covarde. Sempre fugi de meus problemas e medos, sempre.

Mas, alguns dias atrás, ouvi de um sábio que deveria mudar. Enfrentar meu medo. Avançar cada passo com firmeza, acreditando no amanhã. É isso o que vou fazer.

Não importa o que aconteça comigo ou com quem me enfrentar, eu vou prosseguir. Sempre."

F0+1 H4 R5 A0+1 PdF0
PV 25 PM 55


Ryukin do Espírito (1 ponto): Gyaku pertence a raça dos Dragões Negros, portadores e usuários da Magia Espiritual.

Elementalista do Espírito (Passo do Reino Sombrio, 0 pontos): Viver fugindo e conviver sozinha deram a Gyoku uma visão diferenciada do mundo, ao ponto de se transportar ao Mundo dos Mortos quando quiser, mas por pouco tempo.

Voo (1 ponto): Para um Ryukin, o poder de voar é a coisa mais simples de se fazer.

Fraqueza entre Luz e Sombras (Ryukin, 0 pontos): Gyaku tem um medo especial por Magia Negra, recebendo várias penalidades ao ser vítima de seus efeitos (perde A na FD e recebe -2 em testes de R contra magias desta escola).

Aceleração (1 ponto): Os movimentos de Gyoku são naturalmente mais rápidos, permitindo uma melhor aproximação ou fuga de seus inimigos.

Pontos de Magia Extras (2 pontos): A reserva mágica de Gyoku é maior, permitindo que possa conjurar mais feitiços.

Magia Irresistível (1 ponto): O treinamento que Gyoku se aplicou permite dificultar as defesas mentais de seus oponentes, causando-lhes uma penalidade de R-1 sempre que tentarem resistir a um de seus feitiços ou poderes.

Elementalista: Espírito (1 ponto): Gyoku possui plena compreensão de seus poderes, e gasta metade dos PMs para conjurá-los.

Fetiche: Chrysanthemum (-1 ponto): Gyoku aprendeu a canalizar seus poderes através de sua espada Chrysanthemum.

Código de Honra da Redenção e do Combate (-2 pontos): Após ver como sua família agia de forma brutal com seus inimigos, Gyoku desenvolveu um trauma forte por matar outros seres vivos.

Fobia: Magia Negra(-1 ponto): Gyaku tem um medo especial por Magia Negra, chegando a evitá-la da melhor forma que pode. Manter-se perto de um usuário deste tipo de poder é algo impossível para Gyoku.

Chrysanthemum e Gyoku. A bolsa do lado direito é para carregar sua arma sem chamar a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.