[Kit] Atirador


Atirador
Exigências: PdF2, Inimigo, Crime ou Sobrevivência.

Um profissional em atingir alvos a longas distâncias, o Atirador pode ser um oponente bastante irritante. Após passar por um rigoroso treinamento em lugares isolados, se virando sozinho enquanto segue suas presas, o Atirador se torna um com sua arma, seja arco, besta ou pistola. Vários Atiradores são contratados por grupos de aventureiros para cobrir os conjuradores que não se envolvem em combate direto ou para reduzir a quantidade de inimigos antes que os combatentes estejam cercados.

Crítico Aprimorado (Inimigo): quando você faz um acerto crítico contra seu Inimigo, sua F ou PdF é triplicada (em vez de duplicada).

Evasão: caso seja atacado por um ataque de área (sopro de dragão), faça um teste de A e, se obtiver sucesso, reduza o dano pela metade.

Tiro Longo: sua perícia com sua arma de ataque à distância é lendária. Você tem o dobro do alcance de tiro, e o primeiro ataque que você faz contra cada oponente em um combate ignora a Habilidade na FD.

Posição Vantajosa: gaste uma rodada inteira procurando por um local em que tenha mais vantagem contra os disparos inimigos. Será como se tivesse Armadura Extra contra Poder de Fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.