[Kit] Sexualista

Sexualista (criado por Shino)
Exigências: Poder Vergonhoso (Constrangedor), Pericia Manipulação ou Pericia Arte ou possuir as duas Especializações: Sedução e Dança. Apenas mulheres.
Fonte: Erthys.




 
O corpo feminino sempre foi amado e desejado desde os tempos antigos, estes maravilhosos corpos levaram grandes impérios a ruínas, a morte de grandes heróis e profetas. Mas também são estes corpos que motivam os homens (e também algumas mulheres) a lutar com toda as suas forças. Usando seus corpos para motivar seus companheiros, ou criar milagres exóticos (ou eróticos ^^) as Sexualistas são com certeza as companheiras mas "desejadas" em um grupo.


"Nossa! É tão duro♥":Usando um movimento, a Sexualista reduz a metade o custos das magias de proteção (Barreira de Vento, Armadura Extra, Proteção Mágica, etc).

"Incrivel! É tão grande♥":Usando um movimento, a Sexualista reduz a metade o custos das magias que melhoram o ataque (Aumento de Dano, Garras de Atavus, Marcha da Coragem, etc).

"Vou te deixar pronto para outra♥":Usando um movimento e 2 PMs, a Sexualista consegue um critico automático na rolagem de dados para magias de cura.

"Isso é tãaaaoooo bom♥":Ao custo de 2 PMs, a Sexualista pode comprar um sucesso automático nos testes de pericia Manipulação e Artes (ou suas especializações) uma quantidade de vezes por dia igual a sua R.

9 comentários:

  1. Porra, Atmo. E depois reclama quando a gente te chama de Ero-Master.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não to reclamando, e também não fui eu quem fez. Mas gostei.

      Excluir
  2. hhah conheço gente que vai gostar diso, ero-master is 10

    ResponderExcluir
  3. huahuahua, eu que crio e vc que leva os creditos, seu ero-master safado (redundancia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um (criado por Shino) bem pequeno ali. Mas acho que a imagem da Mami-san que chamou mais atenção.

      Excluir
    2. Porra, Atmo. rsrsrsrs

      Excluir
  4. Não ta meio apelona essa classe não?

    ResponderExcluir
  5. Por sinal, os poderes deveriam ter uma restrição. Só podem ser usados em membros do sexo oposto.
    Por sinal, estrapolando um pouco a conversa. Como a base disso é erotismo japonês, acho que com pouca ou nenhuma modificação (principalmente no nome, provavelmente "Provocador", sei la...) essa classe poderia ser usada por personagens do sexo masculino (um exemplo seria o Tamaki Suou de Ouran...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu que existem lésbicas também? Sem falar que foi o Shino que fez, eu só aprovei.

      Excluir

Post urls = spam.