AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

[SdJ] Fichas de Elfy-chan e companhia.

Essas são as fichas dos personagens que aparecem na aventura "fictícia" The Fear of a Bad End. A publicarei depois, então não se desesperem!



 

Elfy Nirutaga (5 pontos)
Seus pais morreram quando era bem nova, durante uma aventura. Passou a morar sozinha e era molestada pelas outras crianças vizinhas, chegando a perder parte da audição por essas "brincadeiras". Pretende se tornar uma Cavaleira Protetora Élfica, mas, na verdade, só quer fugir da Cidade Élfica Verinas.

F2 (corte) H1+1 R2 A0 PdF0 (perfuração)
PV 10 PM 10

Elfa (2 pontos): Recebe H+1, Visão Aguçada e Aptidão para Magia Elemental.

Magia Elemental (1 ponto): Elfy aprendeu um pouco de magia com o que pôde, o suficiente para limpar a casa e se manter aquecida em tempos frios.

Má Fama (-1 ponto): Provavelmente por causa de seus pais ou por ser uma orfã, Elfy é mal vista em Verinas, o que dificulta o relacionamento com qualquer elfo, até mesmo para conseguir comida.

Fetiche (-1 ponto): Elfy precisa de um cristal especial para usar suas magias, encontrado apenas em lojas de Verinas.

Ponto Fraco (-1 ponto): Ela ainda é inexperiente, e qualquer um que observe a luta e passe num teste de H perceberá suas fraquezas.

Audição Ruim (0 pontos): Por causa de alguns vizinhos que a agrediam, Elfy acabou com um problema sério de audição. Ela sofre H-1 em testes para notar inimigos escondidos.



Kobold (5 pontos)
Semi-humanóides que vivem na Tribo dos Kobolds, a última que sobrou. Precisam de um líder para guiá-los e seguem os códigos bárbaros de sempre seguir o mais forte, não importa a raça. Costumam devorar suas vítimas assim que as capturam.

F2 H1 R2 A1 PdF0
PV 10 PM 10

Sentidos Especiais (Faro e Audição Aguçados, 2 pontos): Kobolds são melhor preparados para viver na escuridão e na noite.

Inculto (-1 ponto): Kobolds são burros de nascença, são poucos os que conseguem aprender a falar e ler.

Má Fama e Monstruoso (-2 pontos): Kobolds são horríveis e perigosos, tornando o contato com outras raças algo desagradável.



Kobold Arb'An (8 pontos)
Líder da Tribo dos Kobolds, Arb'An é um ser cruel e detestável. Seus métodos de luta são ferozes e traiçoeiros, sempre preferindo debilitar seus oponentes para depois capturá-los e levá-los de volta para sua tribo, onde matam a vítima e a devoram. Caso Arb'An capture uma fêmea humanóide, irá procriar com a vítima até que dê a luz a seus filhotes e, depois, a devora.

F2 H1 R3 A1 PdF0
PV 15 PM 15

Kit Guerreiro (Crítico Aprimorado, 0 pontos): Arb'An é o líder de sua Tribo e não por coinciência. Seu poder bruto é claro para todos os Kobolds, e nenhum que o desafiou saiu vivo.

Paralisia Avançada (2 pontos): Arb'An possui uma técnica que consiste de atingir um determinado ponto do oponente com a parte venenosa de sua lâmina, paralisando o inimigo. Costuma usar essa técnica em prováveis futuras mães de seus filhotes.

Sentidos Especiais (Faro e Audição Aguçados, 2 pontos): Kobolds são melhor preparados para viver na escuridão e na noite.

Má Fama e Monstruoso (-2 pontos): Kobolds são horríveis e perigosos, tornando o contato com outras raças algo desagradável.

Restrição de Poder (Incomum, -1 ponto): Sempre que o inverno chega, Arb'An fica sonolento o dia inteiro, e seus poderes são enfraquecidos.



Paralisia Avançada (2 pontos)
Como Paralisia (Manual 3D&T Alpha, página 35), mas melhor. Lentamente transformando seus inimigos em estátuas, velas ou qualquer outra coisa (ou então prendendo-os em gavinhas, cabos, etc.) você pode paralisá-los para sempre. Faça um ataque normal e gaste 2 PMs para cada inimigo que deseja afetar (até um máximo de inimigos igual à sua Habilidade). Caso sua Força de Ataque vença a Força de Defesa dos alvos, eles não sofrem nenhum dano real, mas ficam paralisados e indefesos, incapazes de se mover, esquivar-se ou usar magia (mas podem falar). Além disso, cada vítima sofre -1 de penalidade de H.

Para manter a Paralisia Avançada, você deve fazer um novo ataque a cada rodada, gastando o mesmo número de PMs que gastou originalmente. A cada rodada de paralisia, as vítimas sofrem -1 em H. Se, em qualquer rodada, a Força de Defesa de uma vítima superar a sua Força de Ataque, ela se liberta, e perde todas as penalidades em H. Ao contrário de Paralisia normal, dano não liberta uma vítima de Paralisia Avançada, e ela está indefesa contra outros ataques, apenas; contra novos ataques de Paralisia Avançada, sua Força de Defesa é calculada normalmente com FD=H+A+1d, estando sua H reduzida. Uma vítima que chegue a H0 deve fazer Testes de Morte (Manual 3D&T Alpha, página 26), como se estivesse com 0 PVs. Caso chegue a "Morto", fica paralisado permanentemente (transformado em estátua, vela, etc.).

Yume Tama (9 pontos)
Uma caçadora de alto nível, gosta de perseguir suas presas por dias a somente as elimina quando "não vê mais graça nelas". Nasceu em uma aldeia perto de Ataria, filha de uma humana com um elfo, e logo seguiu os passos dos tios aventureiros. É uma boa pessoa, mas seus gostos são um tanto repugnantes...

F0 H2 R3 A0 PdF3 (elétrico)
PV 15 PM 15

Elfa (2 pontos): Nascida da união de um elfo e uma humana, Yume herdou os genes da mãe e a falta de tato do pai.

Kit Atiradora de Erthys (Crítico Aprimorado (Inimigo), Tiro Longo, 1 ponto): O treinamento de Yume permite realizar truques interessantes, mas ainda não está completo.

Inimigo (Semi-Humanóides, 1 ponto): Sua preferência por caçar criaturas inteligentes é notável e assustadora.

Perícia Sobrevivência (2 pontos): Florestas, desertos, geleiras, não importa onde Yume pode sempre se virar sem o menor problema.

Ponto Fraco (-1 ponto): Yume não consegue se dar muito bem com a ação repetitiva de lançar energia de sua luva.

Má Fama (-1 ponto): Seu gosto por coisas grotescas é conhecido por todos que falam com ela, por ela sempre contar a todo mundo os seus feitos terríveis!

Munição Limitada (-1 ponto): As luva que Yume criou dispara cristais com poder elétrico, e ela anda com poucos para facilitar a movimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.