AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

[Ficha] Kaki

Kaki (5 pontos)
Fonte: Erthys
Função: Atacante, Personagem Jogador 

"Se servir é tudo o que tenho, então farei tudo. E além."



Sakura sempre foi uma garota feliz. Seus 10 anos de vida passaram de forma agradável e segura, sem nenhum tipo de preocupação com comida ou lugar para dormir. Seus pais eram fazendeiros de uma pacata aldeia conhecida por Takanuki, em algum litoral de Erthys, até aquele infeliz dia. Sem nenhum aviso, uma incrível tsunami varreu sua aldeia, matando grande parte da população, incluindo ela mesma.

Sem rumo, seu espírito vagou por vários dias, semanas, meses até achar uma vila, muito distante de onde morava. Por algum motivo, vários moradores da sua antiga aldeia estavam naquela vila, um pouco mais velhos, porém, vivos. Ela tentou se comunicar com alguns, mas não teve sucesso. Também não encontrou seus pais, e se sentiu mais triste ainda. Seu coração parecia estar perto de morrer, queria abraçar a escuridão que a envolvia e devorar a todos que estavam ali, mas algo a chamou. Alguém, naquele lugar frio, a chamou. Sem pensar duas vezes, ela correu para atender o chamado e viu um rapaz mais velho que ela. Como que por magia, sua roupa e aparência foram mudados, mas seu belo cabelo negro permaneceu. Todas as ordens do rapaz soavam como desejos egoístas e malignas, e realmente o eram, mas ela não se importou em acatá-las. Se precisava matar monstros e entregar seu corpo para outros homens era o preço por continuar viva, ela não se importava.

Após algum tempo juntos, o rapaz disse que a faria "devorar um deus, e ser a mais poderosa serva que jamais existiu". Ela não entendeu, a príncipio, a que se referia "devorar um deus", nem o por que de tamanha dedicação. Talvez fosse por essas coisas, ou por causa da própria magia que ligava os dois, que Sakura morreu e Kaki surgiu. Se servir esse rapaz egoísta era necessário, então que assim o fosse.

F2+1 H3 R2 A0 PdF0
PV 10 PM 10


Kit Escravo (Flanquear, Obediência Eficaz, 1 ponto): Sempre ouvindo e realizando os comandos de seu mestre, Kaki recebe H+2 em qualquer situação, seja testes normais ou combate.

Anubis (F+1, Sentidos Especiais: Audição Aguçada e Visão Aguçada, Fobia a água, Devoção, -1 ponto): Como todo Anubis, Kaki possui as habilidades naturais da raça e devoção ao seu mestre.

Patrono (Leo Tsukasa, 1 ponto): Como todo mestre, Tsukasa permite que Kaki possa se alimentar de sua energia vital enquanto dorme, e lhe provém com um abrigo confortável sempre que ela quiser: dentro de seu "mundo".

Restrição de poder (molhada, -1 ponto): Como todo Anubis, Kaki odeia água. Mas por causa de seu passado traumático ela se sente ainda mais impotente quando fica ensopada, dobrando o custo para qualquer vantagem ou poder que possua.

Ponto Fraco (-1 ponto): Kaki costuma ser muito agressiva em seu jeito de lutar, gerando aberturas óbvias para seus inimigos.

Maldição (-1 ponto): Toda noite de lua cheia, Kaki se transforma numa belíssima mulher, atraindo atenção indesejada de homens e machos de outras espécies. Ela precisa ter cuidado redobrado nessa forma, já que qualquer um, exceto seu mestre, podem tentar atacá-la e se aproveitar dela.


Um upgrade e tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.