AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

[SdJ] Leo Tsukasa em RAL Gensoukyo! (Parte 2)

Segunda sessão de jogo, estreando eu mesmo!

Ficha aqui.
Primeira parte aqui.

[22:59] «!» Leo acordou em um local totalmente diferente. Parecia um vilarejo à primeira vista, mas mais ao longe podia-se ver mais casas e construções maiores.
[22:59] Leo Tsukasa: *levanta* Maldita...
[23:02] «!» Parecia que ele estava estirado na estrada que dividia o vilarejo da vila maior. Uma leve dor ainda era sentida em seu peito, na região tocada pela raposa. 
[23:02] «!» Após algum tempo desnorteado, uma jovem se aproxima do rapaz.

[23:03] Leo Tsukasa: *levanta* Isso só pode ter sido coisa dela...
[23:04] ** NPC: Yumi: Boa tarde... você está perdido?
[23:04] Leo Tsukasa: Er... *olhada rápida de cima a baixo* digamos que sim...
[23:05] ** NPC: Yumi: Imaginei, suas roupas são estranhas... não que isso não seja até comum por aqui, mas normalmente são pessoas de fora. *ela abre um sorriso gentil*
[23:06] ** NPC: Yumi: Me chamo Yumi, e você?
[23:06] Leo Tsukasa: ... Leo.
[23:06] Leo Tsukasa: "Essa sim seria um boa puta, na minha mão..."
[23:07] ** NPC: Yumi: Hehe. Bem, Leo... quer ir até a vila? Posso te guiar até lá se quiser, apesar de ser um pouco longe do vilarejo.
[23:07] Leo Tsukasa: Qual o nome dessa vila?
[23:08] ** NPC: Yumi: Qual delas? *Yumi leva o indicador até o rosto, pensativa*
[23:08] Leo Tsukasa: As duas.
[23:10] ** NPC: Yumi: Esse vilarejo se chama Kakariko, e aquele lá embaixo chamamos apenas de Vila Humana!
[23:10] Leo Tsukasa: Hmm... pode me levar para esse... Kakariko?
[23:10] ** NPC: Yumi: Tem certeza? Não tem muitas coisas lá... apenas alguns fazendeiros e coisas do tipo.
[23:11] Leo Tsukasa: Nah, tudo bem.
[23:11] Leo Tsukasa: *estende o braço* Aqui, vamos apertar as mãos para selar nossa amizade.
[23:11] Leo Tsukasa: É o que fazem na minha terra, sabe?
[23:12] ** NPC: Yumi: Também fazemos isso por aqui, hehe. *Yumi abre outro sorriso, e aperta a mão do garoto*
[23:12] Leo Tsukasa: (Paralisia no momento que tocar
[23:12] Leo Tsukasa: (teste de R-1 pra ela)
[23:13] Leo Tsukasa: "Quero que ela pare, quero que ela pare, quero que ela pare, quero que ela pare..."
[23:13]  GM rolou 1d6= 3 {[3]}
[23:14] Shino: (e depois eu sou o safado tarado, o cara mau conheceu e já foi logo paralisando)
[23:14] Leo Tsukasa: (huauhahua)
[23:14] Leo Tsukasa: (sou pior que tu, Shino)
[23:14] Shino: (imagino)
[23:15] «!» *No momento que Yumi toca sua mão, seu corpo desaba, quase desmaiada.*
[23:15] Leo Tsukasa: (isso é Desmaio, mas tbm serve)
[23:15] «!» (eu disse "quase~")
[23:16] Leo Tsukasa: *surpreso* Funcionou! Finalmente, posso fazer o que quero! HAHAHA!
[23:16] Leo Tsukasa: *olha pro laptop* Hmm... Vejamos...
[23:16] Leo Tsukasa: "Que tentáculos saiam do chão e envolvam ela."
[23:17] «!» (antes dos tentáculos, teste de H)
[23:17]   Leo Tsukasa rolou 1d6= 3 {[3]}
[23:17] Leo Tsukasa: (passei)
[23:17] Leo Tsukasa: (vou postar as magias novas no blog)
[23:17] «!» *Um pouco antes de Leo tentar invocar seu novo poder, ele percebe um fazendeiro caminhando ao longe, na direção deles.*
[23:18] «!» *Ele parece não ter visto os dois ainda.*
[23:18] Leo Tsukasa: "Saco! Vou me virar aqui..."
[23:18] Leo Tsukasa: "Preciso de um guardião!)
[23:18] Leo Tsukasa: (Criatura Ma´gica, 10 PM)
[23:19] «!» (você poderia simplesmente ter saído da estrada)
[23:19] Leo Tsukasa: (F2 H3 Aceleração Voo Aparência Inofensiva)
[23:19] Leo Tsukasa: (dá 8 PM)
[23:19] «!» (ok, e o que é?)
[23:20] Leo Tsukasa: Distrai o cara!
[23:20] Leo Tsukasa: *começa a arrastar... a garota pra floresta*
[23:21] Leo Tsukasa: (o nome dela é Kaki)
[23:21] «!» *A criatura mágica de Leo segue para distrair o fazendeiro, enquanto o mesmo arrasta Yumi para uma floresta próxima.*
[23:22] Shino: (você precisa de uma humana com uma criatura magica dessa, só para ter o gostinho de ouvir uma garota desconhecida gemer um pouco seu safado)
[23:23] Leo Tsukasa: (huauhauha)
[23:23] Leo Tsukasa: (consegui esses poderes agora)
[23:24] «!» (e aí?)
[23:24] «!» (arrastou pra floresta e vai deixar lá? arregou!)
[23:25] Leo Tsukasa: (não, espero pra ver o que a Kaki faz)
[23:25] Leo Tsukasa: (estava terminando de escolher as magias)
[23:25] «!» (A criatura é sua, você controla ela)
[23:25] Leo Tsukasa: Kaki: Ei, moço!
[23:26] ** NPC: ???: Hã? *O homem vestia um chapéu de palha e limpava o suor do rosto com um lenço sujo*
[23:27] Leo Tsukasa: Kaki: Onde estou?
[23:27] ** NPC: ???: No vilarejo Kakariko, 'tá perdida?
[23:28] Shino: (cara a muito tempo atrás vi um eroge que tinha uma reverse trap que bancava o mordomo, seria uma imagem bem parecida com a ideia do shino)
[23:28] Leo Tsukasa: Kaki: Sim, acabei de chegar... *levanta a roupa, mostrando a calcinha* Aqui é tãaaaao quente....
[23:29] Leo Tsukasa: *escondido* "Não acho que isso vá realmente acontecer, mas preciso tentar."
[23:29] ** NPC: ???: Com certeza, garota. *o homem limpa o suor da testa* Então me dê licença que o velho aqui precisa descansar um pouco, ok? *Ele passa por Kaki colocando a mão em sua cabeça, e segue caminho.*
[23:31] Leo Tsukasa: Kaki: *irritada* EI! Tem uma garota pedindo ajuda aqui!
[23:31] Leo Tsukasa: Kaki: *arranca a calcinha* ESSE tipo de ajuda!
[23:31] «!» *O velho homem não se vira, talvez fosse um pouco surdo, sua visão também já estava gasta...*
[23:32] «!» Enquanto isso, Leo estava arregando em uma floresta próxima.*
[23:32] Leo Tsukasa: "Pode matar esse maldito."
[23:33] Leo Tsukasa: *Kaki avança, com as garras prontas para degolar o velho fazendeiro.*
[23:33]   Leo Tsukasa rolou 1d6 + 5= 11 {[6] + 5}
[23:33] Leo Tsukasa: (CRÍTICO!)
[23:33] Shino: (mas a roupa é parecida com a de Mayo Chiki)
[23:33] «!» O pescoço do velho é brutalmente arrancado fora.*
[23:34] Leo Tsukasa: (nem sei quem é, mas lembra o Shino)
[23:34] Leo Tsukasa: "Nossa, gostei dela."
[23:34] «!» (verdade)
[23:34] Leo Tsukasa: "Até fiquei duro!"
[23:34] Leo Tsukasa: *vira para a garota* Sua vez.
[23:35] Leo Tsukasa: *aproxima e abre a roupa, agarrando os fartos seios com força*
[23:35] Leo Tsukasa: Nunca saberia que era tão bom! Kaki, fica de guarda ai!
[23:35] Leo Tsukasa: *Sem a menor vergonha, Leo começa a chupar um dos mamilos da garota, com a intenção de deixar marcas duradouras.
[23:36] Leo Tsukasa: *afasta* Macios, deliciosos... Quero essa puta pra mim...
[23:36] Leo Tsukasa: *desce a mão para a intimidade e começa a "dedilhar".*
[23:37] Leo Tsukasa: Fundo, rosa e macio... Huhuhuhu!
[23:37] ** NPC: Yumi: *Yumi paralisada nada podia fazer ou reagir.* 
[23:38] Leo Tsukasa: "Tentáculos saiam do chão e penetrem essa buceta linda!"
[23:39] «!» (quantos pms?)
[23:40] Leo Tsukasa: (5)
[23:40] Shino: (aproveitando a magia que criei)
[23:40] Leo Tsukasa: (óbvio)
[23:41] Leo Tsukasa: (do contrário ela nunca seria usada)
[23:41] «!» *Cinco tentáculos saem do chão, obedecendo o comando de seu mestre. Um deles rasga a calcinha de Yumi e começa a penetrá-la, livrando-a da paralisia.*
[23:41] Shino: (só se ferrou nisso)
[23:41] Leo Tsukasa: (os outros seguram pescoço e braços)
[23:41] ** NPC: Yumi: Hã!? O que é isso!? Leo-kun!? *a garota estava totalmente confusa*
[23:41] Leo Tsukasa: Cala a boca.
[23:41] Leo Tsukasa: Se gritar, te mato.
[23:42] Leo Tsukasa: E, a partir de hoje, você vai ser minha puta.
[23:43] ** NPC: Yumi: Ah.. p-por que está fazendo isso comigo!? *A garota gemia um pouco por causa do tentáculo que a penetrava* E-Eu só queria te ajudar... *uma lágrima escorre de seus olhos*
[23:43] Leo Tsukasa: É assim que as pessoas morrem.
[23:43] Leo Tsukasa: Ah, aproveita e chupa aqui. Se morder, rasgo teus seios.
[23:43] Leo Tsukasa: *coloca o membro pra fora da calça e esfrega no rosto da garota* Vamos.
[23:45] ** NPC: Yumi: L-Leo-kun... hn.. por favor, pare... *mais lágrimas escorriam pelo rosto de Yumi, enquanto ela encarava o membro do garoto.*
[23:45] Shino: (o Tsubaki epa um cara mais legal, o Tsukasa é muito Hardcore)
[23:45] Leo Tsukasa: (hahaha)
[23:45] Leo Tsukasa: (é pq vc não viu o Tsubasa)
[23:46] Leo Tsukasa: O que foi que eu disse? Chupe, ou te mato.
[23:46] Leo Tsukasa: E, depois, vou achar a sua família, dizer que um youkai te matou e vou matar todos eles.
[23:46] Shino: (para mim o Tsubasa era só mais tarado que o Tsubaki)
[23:46] Leo Tsukasa: (ele era outro desejo do Tsubaki)
[23:46] Shino: (cada um dos Leos é uma parte do seu ser depravado)
[23:47] Leo Tsukasa: (a história toda o Tsubaki foi fazendo desejos)
[23:47] Shino: (tem o amoroso)
[23:47] Shino: (tem o depravado)
[23:47] Leo Tsukasa: (haha, cada um é uma Máscara)
[23:47] Shino: (tem o malvadão)
[23:47] ** NPC: Yumi: *Yumi sem muitas opções começa a chupar o membro do garoto, enquanto o tentáculo ainda a penetrava por baixo.* Hng, uh, hnn ...
[23:47] Leo Tsukasa: Se tiver mãe, irmã, tia ou o que for, vou estuprar do mesmo jeito.
[23:48] Leo Tsukasa: Seja minha puta e nada disso acontece com elas, entendeu?
[23:48] Leo Tsukasa: AAH! COmo é BOm!
[23:48] Shino: (só espero que ele não tente catar MINHAS vadias ou teremos que nos enfretar)
[23:49] Shino: (enfrentar)
[23:49] Leo Tsukasa: (nem se preocupe)
[23:49] Leo Tsukasa: (ele só vai ficar de olho em todas as garotas mais fracas)
[23:49] Leo Tsukasa: (empregadas tbm)
[23:49] Shino: (pode ficar com sua amada Koakuma, Koishi, Mystia)
[23:50] Leo Tsukasa: (Koishi é digna de um cara melhor)
[23:50] Shino: (acho que encontrei um aliado em Gensokyo, ahuhauhuahua)
[23:50] ** NPC: Yumi: *Yumi para de chupar e começa a lamber, enquanto fala* E o que seria... ser sua puta? Eu não quero isso... *Yumi beija a ponta do membro, ela parecia fazer aquilo bem demais pra uma novata...*
[23:50] Shino: (no caso o Tsubaki)
[23:51] Leo Tsukasa: (eu sei, haha)
[23:51] Leo Tsukasa: Claro que vai querer. Todo dia vamos fuder, vou chupar teus peitos, tua buceta, TUDO!
[23:51] Leo Tsukasa: E você vai fazer isso tudo pra mim, sem reclamar.
[23:52] Leo Tsukasa: Do contrário... *aperta um seio com força* Eu te abro com uma faca e te enforco.
[23:53] Shino: (no fim, todas gostam. É sempre a mesma coisa, no inicio é: Não, pare! e no final é: Não pare!)
[23:53] Leo Tsukasa: "Droga, vou gozar. Não levei nem 2 minutos! Merda!"
[23:54] «!» *A garota não regiu, apenas continuou o serviço.*
[23:54] Leo Tsukasa: *segura a cabeça da garota* Engula tudo!
[23:55] ** NPC: Yumi: *Yumi acena com a cabeça*
[23:55] Leo Tsukasa: *Num único disparo, Leo libera uma grande quantidade de esperma. Era muito "queijo acumulado".
[23:56] Leo Tsukasa: *tira o membro da boca dela* Deixa ver se engoliu tudo.
[23:56] ** NPC: Yumi: !? *Yumi aperta os olhos e sente uma grande quantidade de esperma em sua boca. Em alguns segundos, já não restava mais nada.*
[23:57] ** NPC: Yumi:
[23:57] ** NPC: Yumi: N-Não... tudo bem, só não me bata, por favor... *mais algumas lágrimas eram vistas no seu rosto*
[23:57] ** NPC: Yumi: (eita, foi errado)
[23:57] Leo Tsukasa: (depois edito)
[23:57] Leo Tsukasa: Não vou bater, se fizer o que digo.
[23:57] Leo Tsukasa: *aumenta a velocidade do tentáculo*
[23:58] Leo Tsukasa: Agora é a sua vez. *estimula o clítoris dela* Bom?
[23:58] ** NPC: Yumi: (calma rapaz!)
[23:59] Leo Tsukasa: (hahaha)
[00:00] ** NPC: Yumi: *Depois de Leo se aliviar, ele percebeu que enquanto Yumi se movimentava o chupando, seu quimono foi se abrindo e caiu. Prestando mais atenção ele notou vários hematomas e algumas cicatrizes em seu corpo.*
[00:00] Leo Tsukasa: "Acho que posso tornar ela minha empregada... Onde encontro as roupas?"
[00:00] ** NPC: Yumi: Sobre o que disse antes... s-se você não me bater...hnn! *ela gemia, tentava completar a frase com algum esforço* eu aceitaria...
[00:00] Leo Tsukasa: Hmm... ?"
[00:00] Leo Tsukasa: "Ela já é de outro?"
[00:01] Leo Tsukasa: "Isso vai ser difícil... Se a matar, podem vir atrás de mim..."
[00:01] Leo Tsukasa: "Mas roubá-la de outro cara pode ser perigoso..."
[00:01] Leo Tsukasa: "..."
[00:01] Leo Tsukasa: "Esses peitos... Valem a pena!"
[00:02] Leo Tsukasa: Me diz uma coisa... Yumi. Você tem namorado ou marido?
[00:02] ** NPC: Yumi: Kya! Isso é bom... *Yumi finalmente estava cedendo à sensação que sentia em baixo* E-Eu tenho um padrasto, e um tio... minha mãe morreu há alguns anos.
[00:03] Leo Tsukasa: Algum deles faz isso contigo também?
[00:04] ** NPC: Yumi: ...eles me batem também... principalmente se chegam bêbados em casa... uhg! Mas nunca me senti bem assim, é bom...
[00:05] Leo Tsukasa: Que tal isso? Eu dou um "jeito" neles e, se você andar comigo, sempre vou te dar quanto prazer quiser. Topa?
[00:05] Leo Tsukasa: Não vou te bater nem matar.
[00:05]   Leo Tsukasa rolou 1d6= 2 {[2]}
[00:06] Leo Tsukasa: (passei no blefar)
[00:06] ** NPC: Yumi: V-Você promete...?
[00:06] Leo Tsukasa: *sorriso* Claro. Você será só minha, ninguém vai te machucar mais.
[00:07] ** NPC: Yumi: Obrigada, Leo-kun... *ela abre um sorriso em meio as lágrimas, apesar da situação.*
[00:08] Leo Tsukasa: Então, vamos terminar isso primeiro!
[00:09] Leo Tsukasa: *Outro tentáculo entra no ânus da garota.
[00:09] Leo Tsukasa: (Luxúria Desenfrada)
[00:09] Shino: (fila da mãe)
[00:09] ** NPC: Yumi: A-Ah, nos dois!?
[00:09] ** NPC: Yumi: (que exagero, a menina já até aceitou!)
[00:10] Shino: (só falta a magia que eu ainda nem criei, graças a divina sacanagem essa é minha, mas posso ensinar)
[00:10] Leo Tsukasa: (vai endoidar)
[00:10]   GM rolou 1d6= 3 {[3]}
[00:10]   GM rolou 1d6= 2 {[2]}
[00:11] Shino: (de quantos pms Leo)
[00:11] Leo Tsukasa: (deixa achar)
[00:11] ** NPC: Yumi: (ela é uma humana comum, não tem R)
[00:11] Shino: 3 6 9
[00:11] ** NPC: Yumi: (tomamos como 3 pms)
[00:11] Leo Tsukasa: (isso)
[00:11] Leo Tsukasa: (é o que sobrou)
[00:12] ** NPC: Yumi: L-Leo-kun... mais, mais! Hnng.. isso é ótimo!
[00:12] Leo Tsukasa: Sem problemas! *dois tentáculos seguram e apertam os seios, enquanto ele coloca o membro novamente na boca da garota* Isso vai ser divino!
[00:13] ** NPC: Yumi: Hngnh! *Yumi estava sendo penetrada por todos os lugares possíveis, e estava gostando.*
[00:14] Leo Tsukasa: (faltou entrar nos mamilos)
[00:14] Leo Tsukasa: Não... consigo... MAIS!
[00:15] Leo Tsukasa: *Leo e os tentáculos gozam ao mesmo tempo.
[00:17] ** NPC: Yumi: HNNNN! *Yumi recebe sêmen em todos os lugares, e quase engasga. Ela engole logo após.* Eu quero mais... quero sexo! Ha... gostoso... *A língua de Yumi estava pra fora, e um pouco de saliva escorria dela.*
[00:18] Leo Tsukasa: Haha, parece que consegui a minha puta! Tentáculos, vão!
[00:18] Leo Tsukasa: *Os cinco tentáculos voltam a penetrar e excitar a garota, com mais intensidade.
[00:19] Shino: (calma Tsukasa, lembre-se que assim ela pode morrer por exaustão)
[00:20] ** NPC: Yumi: HNN, VOU FICAR LOUCA! Meus seios, coloque seus tentáculos neles... e me deixe brincar com o seu aqui na frente...
[00:20] Leo Tsukasa: (eita porra)
[00:20] Leo Tsukasa: Já tá bom.
[00:20] Leo Tsukasa: *dissipa os tentáculos.
[00:21] ** NPC: Yumi: N-Não, por que...?
[00:21] Shino: (se bem que, quem define a resistência para isso é o mestre)
[00:21] Leo Tsukasa: Por que é a minha vez! *penetra a garota*
[00:21] Shino: (ela pode durar a noite toda, ou morrer em 20 min)
[00:21] Leo Tsukasa: "Meu pau vai cair, tenho certeza..."
[00:22] ** NPC: Yumi: Ah, isso! *Yumi acariciava os seios enquanto era penetrada* Me dê mais... tenho tanta vontade!
[00:23] Leo Tsukasa: Kaki, vem cá!
[00:23] Leo Tsukasa: *ela chega.
[00:23] Leo Tsukasa: Chupa os peitos dela, por favor!
[00:23] ** NPC: Kaki: Sim, mestre.
[00:24] ** NPC: Kaki: *segura os seios próximos a boca e chupa os dois mamilos.
[00:25] ** NPC: Yumi: Hng, ah... aw... quem é...? Leo-kun, aw!
[00:25] Leo Tsukasa: Minha amiguinha, não se preocupe.
[00:27] ** NPC: Yumi: A-Amiguinha? Me beija também...? fiquei mal acostumada com todos os lugares... *Yumi conseguiu dizer uma sentença, em meio aos gemidos*
[00:27] ** NPC: Kaki: *concede um beijo à francesa a garota, compartilhando saliva.
[00:28] ** NPC: Yumi: ha.. ah... mmmff.. *Yumi estava aproveitando cada segundo de prazer que sentia.*
[00:29] ** NPC: Kaki: *huff* Então... *huff* vai gozar quando?
[00:31] Leo Tsukasa: "Estou cansando... Deve ter sido má ideia ter feito isso com ela..."
[00:33] ** NPC: Yumi: Eu vou... agora... quase lá... ah... *o corpo dela começava a se contrair*
[00:36] ** NPC: Yumi: Ah... Ah... AAAAHHHHHHHHHH!!!! *O corpo de Yumi se contrai mais, e ela começa a esguichar fluídos de sua vagina.* Q-Quanto... nunca gozei assim antes...
[00:36] Leo Tsukasa: ?!
[00:36] Leo Tsukasa: Hein?
[00:36] ** NPC: Kaki: Tapado.
[00:36] Leo Tsukasa: Você... NÃO É VIRGEM?!
[00:37] «!» (Vote Tsukasa para top velocidade de reciocínio MdE)
[00:37] «!» (raciocínio*)
[00:37] Leo Tsukasa: (hahha)
[00:37] ** NPC: Yumi: N-não, meu padrasto e meu tio abusavam de mim assim, além de me baterem...
[00:37] Leo Tsukasa: "Mas ela só falou que batiam nela, não que violentavam..."
[00:38] Leo Tsukasa: ...
[00:38] Leo Tsukasa: POR QUE NÃO DISSE?!
[00:38] Leo Tsukasa: Agora me sinto um monstro...
[00:38] Shino: (hsuhuahuhauhua, AGORA é que ele se sente um monstro)
[00:39] Touma: (kkkkkkkkkkkk, um monstro pior)
[00:39] ** NPC: Yumi: Hehe, por isso eu disse que iria com você, se pelo menos não me batesse... você me fez sentir bem, pelo menos...
[00:39] Leo Tsukasa: Droga... Tá bem, eu prometi.
[00:40] Leo Tsukasa: Eu te ajudo.
[00:40] Leo Tsukasa: (o foda é ver essa cena escutando ESSA música)
[00:40] Leo Tsukasa: http://www.youtube.com/watch?v=mYg-A7tqSM4&feature=g-vrec
[00:41] ** NPC: Yumi: O-Obrigada... *Yumi sorria, assim como antes.*
[00:41] Leo Tsukasa: "Estou cansado... Vou aproveitar a casa dela..."
[00:41] Leo Tsukasa: Bem, primeiro preciso saber onde você mora.
[00:42] Leo Tsukasa: Preciso descansar primeiro, e ai conheço seu padrasto e tio.
[00:43] ** NPC: Yumi: Eu moro aqui nesse vilarejo mesmo, meu padrasto e tio costumam voltar bem a noite, depois de beberem no bar da vila... *a garota começa a se levantar e cobrir o corpo com o kimono que ainda estava inteiro, ao contrário de suas roupas íntimas.*
[00:43] «!» Yumi guia Leo até uma casa de porte médio, bem comum praquele pequeno vilarejo.
[00:44] Leo Tsukasa: *pensativo* Certo, não é tão grande...
[00:44] Leo Tsukasa: Eles tem problemas com intrusos? Ou estrangeiros?
[00:45] ** NPC: Yumi: Várias pessoas de fora passam por essas estradas, mas nunca houve problemas... pelo que me lembro.
[00:49] Touma: (Indo nessa gente, bom jogo. Sab ou Dom vai ter parte do Touma?)
[00:50] «!» (Sim, só fizemos isso porque o Atmo não iria poder mestrar muito hoje)
[00:50] «!» (depois é normal)
[00:50] Leo Tsukasa: (sim, normal)
[00:50] Touma: (Até então, bom sábado para  vocês)
[00:51] Leo Tsukasa: (té)
[00:51] «!» (até amanhã /o/)
[00:51] Shino: (não será normal, agora tem o tsukasa fazendo loucuras em gensokyo)
[00:51] Leo Tsukasa: (hahahaha)
[00:51] Touma: (Teh o/.  Não sendo perto do grupo, não tem problema)
[00:51] Leo Tsukasa: (já tinha feito até uma pasta pra ela)
[00:52] ** NPC: Shinku:  Huhuh, parece que o garoto está se divertindo... veremos qual será o desenrolar disso. E dependendo... *Shinku esmigalha uma pequena pedra que segurava*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.