AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

[SdJ] Leo Tsukasa em RAL Gensoukyo! (Parte 3)

Terceira parte, com mais putaria. Coitada da Kaki... ou não!

Primeira parte aqui.
Segunda parte aqui.




 [03:08] «!» Finalmente anoitece, Tsukasa e Yumi estavam na casa do padrasto da garota, esperando para um ataque surpresa.
[03:09] Leo Tsukasa: *acorda* Aaa...
[03:09] Leo Tsukasa: Eles chegaram?
[03:09] «!» Era em torno das 23h da noite, e duas vozes começavam a ser ouvidas.
[03:09] ** NPC: ???: IHHÁÁÁ!! É hoje que eu acabo com aquela putinha!
[03:10] ** NPC: ???2: Vamos bater nela primeiro hoje? Ou 'fudê ela logo?
[03:10] Leo Tsukasa: (eu to aonde?)
[03:10] ** NPC: ???: CAALMA rapaz! Muita calma! Hahaha!
[03:11] «!» (Você e ela estão dentro da casa, conseguem ouvir a barulheira dos dois chegando, eles tão quase na porta)
[03:11] Leo Tsukasa: *baixinho* Kaki, acorda.
[03:11] ** NPC: Kaki: Uuu...
[03:12] Leo Tsukasa: Yumi, são eles?
[03:12] ** NPC: Yumi: Sim...
[03:12] Leo Tsukasa: Entre e leve a Kaki. Ela sabe o que fazer.
[03:12] ** NPC: Kaki: Uuu...
[03:13] ** NPC: Yumi: E-Eh? Entrar aonde?
[03:13] Leo Tsukasa: Na casa.
[03:13] ** NPC: Yumi: (vocês já tão dentro da casa!)
[03:13] Leo Tsukasa: Vocês vão distrai-los.
[03:13] Leo Tsukasa: E eu faço tudo.
[03:14] ** NPC: Yumi: *Yumi estava receosa, mas faz o que o garoto diz*
[03:14] Leo Tsukasa: Não tenha medo!
[03:14] ** NPC: ???: *abre a porta* YUUUMI, CHEGAMOS! YUUMI?
[03:14] ** NPC: Kaki: *senta no chão* Quente...
[03:15] ** NPC: ???2: YUMI? Cadê vocêê ê? *os dois vasculham o aposento, até encontrar a garota*
[03:15] ** NPC: ???: Que que é isso? trouxe uma amiga?
[03:15] ** NPC: Kaki: Tá quente...
[03:16] ** NPC: Kaki: Quero algo pra beber...
[03:16] ** NPC: Yumi: E-Eu... *Yumi leva uma mão fechada até a boca*
[03:16] ** NPC: Kaki: *pra Yumi* Sai
[03:16] ** NPC: Kaki: eu quero eles.
[03:17] ** NPC: ???: Pra beber? Sua amiga sabe o que é bom, YUMI! *O mais velho dos dois tira o membro pra fora*
[03:17] ** NPC: Kaki: *abre a boca* AAAAA.
[03:17] ** NPC: Kaki: (ela tá fazendo AA pra abrir)
[03:17] ** NPC: Kaki: (como fosse com dentista)
[03:17] ** NPC: Yumi: *Yumi se afasta, hesitante*
[03:18] ** NPC: ???2: Ei Yumi, aonde pensa que vai!? *o mais novo agarra o braço da garota*
[03:19] «!» *Enquanto isso, o mais velho coloca o membro na boca de Kaki* Chupe tudo, guria!
[03:19] Leo Tsukasa: *escondido e falando baixo* Como imaginei... Agora preciso de uma arma... uma pistola... "Apareça uma pistola..."
[03:20] ** NPC: Kaki: *chup chup* HSm! (Mais fundo!)
[03:20] ** NPC: Kaki: *A língua de Kaki vai de um lado para outro, dançando pelo membro dentro de sua boca.
[03:20] «!» *nada acontece*
[03:21] ** NPC: ???: EI! Você é boa, guria! Gosta disso é?? HAHAHA!
[03:21] Leo Tsukasa: "Droga, preciso de algo para atirar!"
[03:21] Leo Tsukasa: (a pistola é pra Ataque Mágico)
[03:22] ** NPC: Kaki: *Enquanto chupa o membro de um deles, estimula o próprio clítoris com uma mão.
[03:22] «!» (uma pistola? pra ataque mágico?)
[03:22] ** NPC: Kaki: (é)
[03:22] «!» (estranho...)
[03:22] ** NPC: Kaki: (visual)
[03:22] Leo Tsukasa: (Mami usava mosquetes)
[03:23] «!» (se ela fosse uma player com ficha, o ataque dela seria pdf, não mágico!)
[03:23] Leo Tsukasa: (pra acertar as bruxas, tem que ser máigco)
[03:23] Leo Tsukasa: (e poderia especificar o dano de PdF como mágico)
[03:23] «!» Uma pistola como ele conhecia não apareceu. Mas aos poucos, as sombras ao seu redor formaram algo parecido com um revolver de calibre baixo
[03:24] Leo Tsukasa: "Interessante, posso usar isso assim que... Ei..."
[03:24] ** NPC: Kaki: *Mais interessada no que fazia, ela se coloca de quatro no chão.
[03:24] ** NPC: Kaki: Aqui.
[03:24] ** NPC: ???2: Ei, pra que fazer isso sozinha? *ele solta o braço de Yumi* Deixa que eu cuido aí de baixo pra você, hahaha! *ele puxa as pernas de Kaki e começa a penetrá-la*
[03:25] ** NPC: Yumi: *Yumi se afastou enquanto os dois se entretiam com a pequena raposa* ...
[03:25] ** NPC: Kaki: HMDOS! (Isso é bom!)
[03:26] Leo Tsukasa: "Caralho..."
[03:27] ** NPC: ???: *Deixou de apenas deixar a raposa chupá-lo, e agora movia o membro igual o irmão, só que na boca da raposa. Ele ia fundo até a garganta da pequena.* E aí, o que acha!?
 [03:29] Leo Tsukasa: http://gelbooru.com/index.php?page=post&s=view&id=1409765
[03:30] Leo Tsukasa: http://gelbooru.com/index.php?page=post&s=view&id=1431104
[03:31] ** NPC: ???: É assim mesmo, guria! Sei que tá gostando! *Além de se movimentar pra frente e pra trás, ele também segurava a cabeça da raposa e fazia o mesmo* Carne nova é boa também, já tava cansado da Yumi!
[03:32] ** NPC: ???2: É bom variar mesmo, mas os peitos da Yumi são demais, hehehe.
 [03:33] ** NPC: Kaki: "Mestre..."
[03:33] Leo Tsukasa: "Um pouco mais, espere gozarem."
 [03:42] ** NPC: ???: 'Tá tão bom, acho que já vou gozar na boca dessa cadela!
[03:43] ** NPC: ???2: Eu também, é bastante apertado aqui atrás, só faz ficar mais rápido!
[03:43] «!» Os dois pareciam maníacos doentes atacando Kaki.
[03:43] ** NPC: Kaki: *chup chup* HMAHD!
[03:43] Leo Tsukasa: "Calma, faça o que eu disse na hora que eu disse."
[03:44] ** NPC: ??? e ???2: AAAAAAAAAAAHHHH!!! *fluídos brancos começam a escorrer dos membros dos dois, entrando e vazando da pequena raposa.*
[03:44] ** NPC: Kaki: *segura com os dentes e arranca*
[03:45] ** NPC: ???: ARGH!! VADIA! *ele da um soco em Kaki*
[03:45] Leo Tsukasa: (acho que é teste de F, mas o cara tá indefeso)
[03:45]   Leo Tsukasa rolou 1d6 + 5= 10 {[5] + 5}
[03:45]   Leo Tsukasa rolou 1d6 + 5= 6 {[1] + 5}
[03:45] Leo Tsukasa: *sai do esconderijo e atira nos dois*
[03:46] «!» *Ambos tombam com os ataques de Tsukasa, antes que pudessem reagir.*
[03:46] Leo Tsukasa: *aproximo de Kaki* Não é muito...
[03:46] «!» (mesmo que essa magia inventada agora seja muito louca, só deixei porque tanto faz mesmo)
[03:47] Leo Tsukasa: (hauhahu)
[03:48] ** NPC: Kaki: *irritada* Imbecil.
[03:48] Leo Tsukasa: Era o plano.
[03:48] Leo Tsukasa: Yumi, vamos.
[03:49] Leo Tsukasa: Preciso de ajuda com esses dois.
[03:49] ** NPC: Yumi: *Yumi estava encostada na parede encolhida. Estava feliz, mas chocada.*
[03:50] Leo Tsukasa: *vai até ela* Ei, que foi?
[03:51] ** NPC: Yumi: N-Nada, isso só foi um pouco chocante... agora que finalmente morreram. *ela se recompõe um pouco, e levanta*
[03:51] Leo Tsukasa: Sim... er, você...
[03:52] Leo Tsukasa: Melhor. Eu me livro deles. Limpe a Kaki.
[03:53] ** NPC: Yumi: *A garota anda até Kaki, preocupada.* Kaki-chan, você está bem...? Está muito suja, seria melhor tomar um banho de uma vez...
[03:53] ** NPC: Kaki: Sim...
[03:54] Leo Tsukasa: (aumentei o Alcance pra 200 metros)
[03:54] Leo Tsukasa: (de Criatura Mágica Independente)
[03:55] «!» (o alcance deveria ser ilimitado, se ela é independente)
[03:55] Leo Tsukasa: (ai seria Aliado)
[03:56] Leo Tsukasa: (como queremos Aliados baratos, isso serve)
[03:56] Leo Tsukasa: (são empregados competentes que ficam perto de vc, querendo ou não)
[03:56] «!» (well, ok)
[03:57] ** NPC: Yumi: Venha, o banheiro fica por aqui. *Yumi pegou a mão da garota depois de limpar um pouco o rosto da mesma, e a levou até o chuveiro*
[03:57] ** NPC: Kaki: Tá...
[03:58] Leo Tsukasa: "Certo, como me livro deles?"
[03:58] Leo Tsukasa: "Alguma criatura vai querer comer?"
[03:58] Leo Tsukasa: "Na mitologia japonesa, acho que posso confiar..."
[04:00] Leo Tsukasa: "Primeiro arrasto eles até lá fora e depois chamo monstros selvagens..."
[04:02] Leo Tsukasa: *começa a carregar os corpos dos dois, com Força Mágica 2*
[04:03] «!» *Tsukasa carrega os corpos pra fora, era bem tarde.*
[04:04] Leo Tsukasa: (arrasto lá pra longe, ai não vai dar merda)
[04:04] ** NPC: Yumi: Deixei umas roupas aqui enquanto as suas estão lavando, e uma toalha.. qualquer coisa me chame, vou pegar algumas coisas no meu quarto.
[04:04] ** NPC: Kaki: Tá...
[04:05] «!» *Os dois cadáveres são deixados no meio da floresta, Tsukasa esperava que algum youkai selvagem os comesse.*
[04:05] Leo Tsukasa: (Encontro Alea´torio)
[04:05] Leo Tsukasa: (cabou meus PMs)
[04:06] Leo Tsukasa: "Deixa ver, vou colocar isso aqui... *um cogumelo* Pronto. *afasto MUITO*"
[04:06] ** NPC: Shinku: Olá, garoto. *Shinku aparece ao lado dele, quando terminou de se afastar*
[04:07] Leo Tsukasa: *coloca as mãos na boca* HMPP!!
[04:08] ** NPC: Shinku: Huhuhu, e então, gostando dos novos poderes? *A raposa olha na direção em que ele havia colocado os corpos*
[04:08] ** NPC: Shinku: Huhuhu, e então, gostando dos novos poderes? *A raposa olha na direção em que ele havia colocado os corpos*
[04:08] Leo Tsukasa: É, digamos que sim.
[04:09] ** NPC: Shinku: Vejo que está se divertindo. E o que espera fazer, deixando-os ali? Quer que os achem mais fácil?
[04:09] Leo Tsukasa: Chamei umas criaturas.
[04:09] ** NPC: Shinku: Não, não chamou.
[04:09] Leo Tsukasa: Claro que chamei! Olha ali o cogumelo!
[04:10] ** NPC: Shinku: Esse vilarejo não fica muito longe de onde eu moro, eu não deixo nenhum youkai selvagem viver por essas regiões.
[04:10] Leo Tsukasa: ...
[04:10] Leo Tsukasa: E tem isso?
[04:10] ** NPC: Shinku: Eles simplesmente sabem o risco, e evitam se aproximar... mas posso te ajudar, se tudo que quer é se livrar dos corpos.
[04:10] Leo Tsukasa: Claro que quero me livrar deles!
[04:11] Leo Tsukasa: Estou cansado demais pra tentar outro poder.
[04:13] ** NPC: Shinku: Então como uma boa senpai, irei te ajudar dessa vez. *Shinku estala os dedos e algo~ passa numa velocidade incrível por cima dos dois, indo em direção aos corpos.* Pronto, isso vai resolver tudo.
[04:13] Leo Tsukasa: ???
[04:13] Leo Tsukasa: Que foi isso!?
[04:14] ** NPC: Shinku: Uma de minhas servas. Se quiser ver os corpos pode ir, ela já deve ter terminado.
[04:15] Leo Tsukasa: *anda até o local*
[04:16] «!» Chegando no local, Tsukasa não vê nem sinal dos corpos de antes ali.
[04:16] «!» Nem mesmo o cogumelo se salvou.
[04:16] Leo Tsukasa: Ei...
[04:17] Leo Tsukasa: Isso...
[04:17] Leo Tsukasa: "Agora ela vai querer que eu faça algo."
[04:17] Leo Tsukasa: *volto até ela* Qual o preço?
[04:18] «!» Ao voltar, Shinku havia desaparecido.
[04:18] Leo Tsukasa: ...
[04:18] Leo Tsukasa: Isso não parece bom... *volta para a casa e limpa o sangue*
[04:19] Leo Tsukasa: (teste de H+3 pra saber como limpar)
[04:19]   Leo Tsukasa rolou 1d6= 3 {[3]}
[04:19] Leo Tsukasa: (consegui)
[04:19] «!» (por que +3? Só curiosidade)
[04:20] Leo Tsukasa: (Ciências)
[04:21] «!» (ok)
[04:22] ** NPC: Yumi: *Vai até a sala, depois que Tsukasa terminava de limpar o sangue do ocorrido* Leo-kun... e agora?
[04:23] Leo Tsukasa: Bem, pretendo dormir. Vamos ter que lidar com os aldeões para que não me expulsem...
[04:23] Leo Tsukasa: Como a Kaki está?
[04:24] Leo Tsukasa: Eu pedi que fingisse o máximo possível.
[04:24] ** NPC: Yumi: Ela está no banho ainda.. pedi pra me chamar se precisasse de algo.
[04:24] Leo Tsukasa: Hmm...
[04:25] Leo Tsukasa: Eu não sei o quão forte ela é, mas pode ser de grande ajuda.
[04:25] «!» (btw)
[04:26] «!» (nvm)
[04:26] Leo Tsukasa: (?)
[04:26] ** NPC: Yumi: Sim, mas... tudo bem pra ela ter passado por aquilo..? Ela parece uma criança...
[04:26] Leo Tsukasa: Só parece.
[04:27] Leo Tsukasa: Pedi que aparecesse e ela apareceu.
[04:27] Leo Tsukasa: Não acho que seja... coincidência.
[04:27] Leo Tsukasa: Bem, quantas camas tem nessa casa?
[04:28] ** NPC: Yumi: Duas, uma era do meu padrasto, e outra do meu tio.
[04:28] Leo Tsukasa: ...?
[04:28] Leo Tsukasa: E onde você dormia?
[04:29] ** NPC: Yumi: *A garota abaixa a cabeça, um pouco receosa* No chão...
[04:30] Leo Tsukasa: Só até ontem, agora você vai dormir comigo!
[04:30] Leo Tsukasa: Vamos juntar as camas, vem. *pega a mão dela*
[04:31] ** NPC: Yumi: E-Eh? *a garota vai até onde ele a conduz*
[04:31] Leo Tsukasa: Aqui, eu seguro desse lado e você do outro.
[04:31] Leo Tsukasa: Vamos juntar as duas, tá bem?
[04:33] ** NPC: Yumi: Ok..! *Yumi vai pro lado oposto de Tsukasa, e começa a empurrar a cama.*
[04:33] ** NPC: Yumi: *A cama se move um pouco, não parecia pesada... será que era garota que estava muito fraca?*
[04:33] «!» *A cama se move um pouco, não parecia pesada... será que era garota que estava muito fraca?**
[04:34] Leo Tsukasa: Ei, que foi?
[04:35] ** NPC: Yumi: A cama... está pesada... não? *ela fazia força pra empurrar, sem muito sucesso*
[04:35] Leo Tsukasa: *olha embaixo da cama*
[04:35] «!» (teste de h pra encontrar algo)
[04:35]   Leo Tsukasa rolou 1d6= 6 {[6]}
[04:36] Leo Tsukasa: (caralho)
[04:36] «!» (Um monstro sai debaixo da cama e o devora,ele nem percebe. -brimks)
[04:36] Leo Tsukasa: (eita)
[04:36] «!» Tsukasa olha embaixo da cama, e não encontra nada.
[04:37] Leo Tsukasa: Ei, Yumi, tem certeza que é a cama?
[04:38] ** NPC: Yumi: S-Sim! O que mais seria? *ela para um pouco pra tomar fôlego*
[04:39] Leo Tsukasa: ...
[04:40] Leo Tsukasa: Olha embaixo da cama.
[04:41] Leo Tsukasa: "Kaki, já terminou?"
[04:41] ** NPC: Kaki: "... Sim..."
[04:41] Leo Tsukasa: "Fique de guarda."
[04:41] ** NPC: Yumi: Não tem nada... só algumas revistas...
[04:41] Leo Tsukasa: Que tipo de revistas?
[04:42] «!» *Yumi entrega uma revista à Tsukasa. A capa era de uma elfa mostrando os seios.*
[04:42] Leo Tsukasa: !!
[04:42] Leo Tsukasa: *folheia*
[04:43] Leo Tsukasa: ...?
[04:43] «!» É apenas uma revista pornográfica da região.
[04:44] Leo Tsukasa: Eles têm essas coisas por aqui?
[04:44] Leo Tsukasa: Tem mais?
[04:46] ** NPC: Yumi: Sim... ouvi dizer que tengus pervertidos as publicam. Bem... *Yumi se ajoelha e procura por mais* Achei mais essa. *ela entrega à Tsukasa outra revista, agora uma elfa negra e dois orcs verdes estavam na capa.*
[04:46] Leo Tsukasa: Caramba, esse mundo... parece um jogo...
[04:46] Leo Tsukasa: Tire o resto delas, vamos vendê-las amanhã.
[04:47] ** NPC: Yumi: (teste de H)
[04:47]   Leo Tsukasa rolou 1d6= 1 {[1]}
[04:47] «!» Leo nota que Yumi estava pálida e um pouco trêmula.
[04:47] Leo Tsukasa: Ei, que foi? *aproxima dela, ajoelhado*
[04:48] Leo Tsukasa: *abraça* Eu estou aqui, eles não vão voltar.
[04:49] ** NPC: Yumi: Obrigada, mas...
[04:49] «!» Yumi encosto o rosto no rapaz, é perceptível que a garota está com muita febre.
[04:49] Leo Tsukasa: "Ótimo."
[04:50] Leo Tsukasa: *deita ela na cama* Vou trazer umas compresas.
[04:50] Leo Tsukasa: *procura por toalhas e água fria*
[04:50] Leo Tsukasa: "Kaki, vai até o quarto e vigia Yumi."
[04:50] ** NPC: Kaki: "Sim."
[04:51] ** NPC: Yumi: L-Leo-kun...? *a garota se deita, exausta*
[04:51] ** NPC: Kaki: *termina de se trocar e fica de guarda, ao lado da cama*
[04:51]   Leo Tsukasa rolou 1d6= 5 {[5]}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.