AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

[SdJ] Leo Tsukasa em RAL Gensoukyo! (Parte 5)

Quinta sessão. Acho que Yumi vai viciar nos tentáculos!

Primeira parte aqui.
Segunda parte aqui.
Terceira parte aqui.
Quarta parte aqui.

[15:54] «!» Tsukasa caminha até a casa de Yumi, já tinha anoitecido.
[15:54] Leo Tsukasa: *abre a porta* Yumi, está ai?
[15:55] ** NPC: Yumi: Oi, estou aqui! *Yumi parecia ter acabado de preparar o jantar*
[15:56] Leo Tsukasa: Consegui uma missão, só falta descansar um pouco.
[15:57] Leo Tsukasa: Vou ter de levar aquele chato do Alvero, mas posso conseguir comida para nós dois por um tempo.
[15:57] Leo Tsukasa: As pessoas da vila falaram alguma coisa?
[15:59] ** NPC: Yumi: Não... não comentaram nada, e é estranho. Meu padrasto e tio eram agricultores conhecidos. Não tinham boa fama, mas eram conhecidos. Talvez todos estejam comemorando eles não estarem mais por aqui... quem sabe? *ela desamarrava o avental que usava para cozinhar*
[16:00] Leo Tsukasa: Nossa...
[16:00] Leo Tsukasa: "Será que eles faziam o mesmo com outras garotas?"
[16:01] Leo Tsukasa: Deixa ver... Que horas são agora? Não estou acostumado a saber o horário olhando o céu.
[16:02] ** NPC: Yumi: Olhando o céu..? Que bobo, nós temos relógios aqui também! *Yumi aponta pra um relógio pendurado na parede perto da cozinha* São 19:30h.
[16:02] Leo Tsukasa: Ah, hahaha... "Que burrice..."
[16:03] Leo Tsukasa: "Seria melhor comer primeiro e juntar informações depois."
[16:03] Leo Tsukasa: Então, o que preparou?
[16:04] ** NPC: Yumi: Bem...
[16:05] «!» Olhando em cima da mesa, era possível ver vários tipos de comida diferentes, tudo parecia delicioso.
[16:06] Leo Tsukasa: Agora sim estamos falando!
[16:06] Leo Tsukasa: Eu realmente escolhi a noiva perfeita!
[16:07] ** NPC: Yumi: Hehe. *Yumi cora de leve* Vamos sentar?
[16:07] Leo Tsukasa: (já recuperei os PMs? eu dissipei as duas no caminho)
[16:07] «!» (então sim)
[16:07] Leo Tsukasa: Eu fico de pé e você deita, que tal?
[16:07] Leo Tsukasa: (Luxúria nela, 3 pm)
[16:08] ** NPC: Yumi: Eh? L-Leo-kun, você não p-...
[16:08]   GM rolou 1d6= 3 {[3]}
[16:09]   GM rolou 1d6= 6 {[6]}
[16:09] ** NPC: Yumi: *A respiração de Yumi fica mais pesada, e ela não consegue terminar a frase de antes.*
[16:10] Leo Tsukasa: Que tal tirar a roupa? *pega um sushi com a mão*
[16:12] ** NPC: Yumi: Haa.. estou quente.. é melhor tirar a roupa mesmo. *Yumi começa a se despir, deixando seus grande seios à mostra. A parte de baixo do kimono ainda estava presa* Assim começa a ficar melhor. *ela mexe neles e os movimenta um pouco*
[16:13] Leo Tsukasa: Não, a parte de baixo também. *coloca a mão na virilha da garota* Você tem que temperar o meu sushi.
[16:13] Leo Tsukasa: (quero ver o Shino me bater nessa)
[16:15] ** NPC: Yumi: Calma, apressadinho. *Yumi se senta no braço de um sofá próximo e puxa a parte de baixo do kimono. Agora apenas a calcinha da garota estava à mostra, uma lingerie azul.* Haa...
[16:17] Leo Tsukasa: *passa os dois dedos por cima da calcinha, estimulando a área* Vamos, fique molhada logo.
[16:17] Leo Tsukasa: *afasta a calcinha* Melhor assim. *enfia dois dedos nas intimidades dela*
[16:18] Leo Tsukasa: Bom?
[16:18] Leo Tsukasa: *movimentos rápidos para os lados, abrindo e fechando os dedos*
[16:19] ** NPC: Yumi: Unn! Sim... é bom... *Yumi abre a boca, gemendo um pouco*
[16:19] Leo Tsukasa: *passa o sushi nos líquidos da garota e a dá de comer* Gostoso?
[16:20] ** NPC: Yumi: Mfmf... os meus fluídos... eu quero mais.
[16:21] Leo Tsukasa: *pega outro sushi e repete* Está bom mesmo?
[16:22] ** NPC: Yumi: *A garota mastiga e engole, realmente parecia estar gostando.* Sim, muito. Por que não prova também~?
[16:23] ** NPC: Yumi: A minha essência... haa... *ela fica mais vermelha*
[16:24] Leo Tsukasa: Claro que vou. *pega um sushi, passa nos lábios inferiores da garota, coloca metade na boca e a beija, passando o sushi com a língua e terminando com um beijo frânces*
[16:26] ** NPC: Yumi: Não vou reclamar porque eu acho muito gostoso, mas você deveria comer mais! Veja, estou tão molhada...
[16:26] Leo Tsukasa: Vou provar da fonte!
[16:27] Leo Tsukasa: *passa a língua por dentro dos lábios inferiores de Yumi, subindo e descendo, explorando cada área. com a mão livre, estimula o clítoris, tentando fazê-la chegar ao clímax rapidamente*
[16:29] ** NPC: Yumi: Haa..! Nnn! Se você continuar assim... *Yumi começa a apertar seus mamilos* É tão gostoso... *ela estava com a boca aberta, e a língua um pouco de fora*
[16:30] Leo Tsukasa: *continua com mais velocidade*
[16:32] ** NPC: Yumi: Haa... *A respiração de Yumi fica mais rápida* Haa... L-Leo-kUUUUUNNNNN!!!! *ela para de apertar os mamilos, enquanto seu corpo se contrai automáticamente. Fluídos espirravam se suas partes íntimas e molhavam Tsukasa e as coxas da garota.*
[16:33] ** NPC: Yumi: de*
[16:38] Leo Tsukasa: É, acho que gostou.
[16:38] Leo Tsukasa: (fui comprar pão)
[16:38] Leo Tsukasa: Mas não terminei.
[16:39] Leo Tsukasa: *vou até a mesa, me sento e começo a comer* Divirta-se com eles. *três tentáculos saem do sofá e penetram a garota, no mesmo lugar*
[16:40] ** NPC: Yumi: (3 no mesmo lugar!?)
[16:40] Leo Tsukasa: (sim)
[16:40] Leo Tsukasa: (bu-ce-ta)
[16:40] Leo Tsukasa: (estou alargando pro que vem depois, em alguns dias)
[16:42] ** NPC: Yumi: ITAAI! *Os 3 tentáculos penetram a garota no mesmo lugar e ela grita em dor. E visível o sangue escorrendo junto aos fluídos.* E-Eu não vou aguentar, eu vou acabar explodindo...... *Yumi sentia dor misturada ao prazer*
[16:44] Leo Tsukasa: Esses ainda estão *chomp* pequenos, depois mostro o que tenho de verdade.
[16:46] Leo Tsukasa: *mais três tentáculos saem do sofá. um entra na boca da garota e os outros dois estimulam os seios*
[16:46] Leo Tsukasa: http://gelbooru.com/index.php?page=post&s=view&id=1410138
[16:47] ** NPC: Yumi: L-Leo-kun, 'tá doendo...Mfmff!? *algumas lágrimas eram vistas nos olhos da garota, assim como o prazer que sentia também era visível.*
[16:47] Leo Tsukasa: Só no começo Yumi, só no começo.
[16:51] ** NPC: Yumi: *Yumi, impossibilitada de fazer qualquer coisa além de sentir prazer e dor, começava a não reclamar mais.* NNNNNNNNNNNGG!! *volta e meia a garota gozava, eram muitos estímulos. Todas as vezes, sangue era visto junto ao líquido que espirrava e escorria pelas suas pernas.*
[16:52] Leo Tsukasa: "Já comi metade, vou deixar o resto pra ela."
[16:52] Leo Tsukasa: Tudo bem, podem terminar.
[16:53] Leo Tsukasa: *os tentáculos a soltam e liberam grandes quantidades de líquido, molhando-a completamente*
[16:55] ** NPC: Yumi: Haa... haa... *A respiração da garota estava pesada* Por que parou...? Me dê mais... *Yumi lambia os fluídos ao redor de sua boca*
[16:56] Leo Tsukasa: *ajoelha do lado dela e coloca o membro para fora* Agora é a minha vez.
[16:57] ** NPC: Yumi: Isso..! Isso que eu quero..! *o olhar de Yumi parecia vazio. Ela agarra o membro do rapaz e começa a chupá-lo como se desejasse por aqui por muito tempo.* Mmf.. nhan...
[16:58] ** NPC: Yumi: *Os fluídos dos tentáculos ainda estavam saindo de sua vagina.*
[16:59] Leo Tsukasa: Lembre de engolir tudo, tá bem?
[17:00] ** NPC: Yumi: *Yumi acena com a cabeça, sem parar o ato. Ela revezava entre chupar e lamber, movendo a língua pela cabeça do membro de Tsukasa e estimulando s ponta.* Mfgf... (Gostoso...)

3 comentários:

Post urls = spam.