AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

[SdJ] Leo Tsukasa em RAL Gensoukyo! (Parte 7)


Mais uma sessão, e as coisas pioram um pouco.



[01:36] ** NPC: Yumi: Ah... vai voltar pra lá? *Yumi pergunta à Tsukasa após se afastarem*
[01:36] Leo Tsukasa: Tenho que terminar o que comecei.
[01:37] ** NPC: Yumi: Uhn... então... farei o almoço.. *Yumi pega as sacolas que deixou no chão e vai para a cozinha*
[01:38] Leo Tsukasa: Não vou demorar!
[01:38] Leo Tsukasa: *volta para o quarto*
[01:40] «!» *Tsukasa volta para o quarto e vê Nana abraçada ao inseto, os dois estavam imóveis, e a respiração dela estava agitada.*
[01:40] Leo Tsukasa: ?
[01:40] Leo Tsukasa: Vai acabar quebrando o coitado.
[01:41] «!» A barriga dela estava enorme.
[01:41] Leo Tsukasa: Olha só, mais filhotes!
[01:41] Leo Tsukasa: "Será que vão nascer mesmo?"
[01:42] ** NPC: Nana: Haa... ha... *suando*
[01:43] Leo Tsukasa: ...
[01:43] Leo Tsukasa: Viciou...
[01:44] Leo Tsukasa: Bem, não importa.
[01:44] Leo Tsukasa: Violeta, continue.
[01:47] ** NPC: Nana: Me dê mais ovos pra cuidar.. haa... nn... *A barriga dela se mexia um pouco, por dentro.*
[01:47] Leo Tsukasa: "Caralho..."
[01:47] Leo Tsukasa: Deixa eu ver só um pouco...
[01:47] Leo Tsukasa: *aproximo*
[01:49] ** NPC: Nana: O que... tá olhando? São.. meus... *ela respirava e falava com certa dificuldade*
[01:50] Leo Tsukasa: *vê se algum está para eclodir*
[01:51] ** NPC: Nana: Ah..! *Nana sente algo "estourar" dentro de sua barriga. Logo mais, uma larva sai de sua vagina.*
[01:51] Leo Tsukasa: Huhuhu...
[01:54] ** NPC: Nana: Q-Que lindo... hahaha... meu filhote... *a garota tinha um olhar vazio, estava provavelmente quebrada*
[01:54] Leo Tsukasa: ...
[01:54] Leo Tsukasa: "Acho que me ferrei."
[01:54] Leo Tsukasa: "Se ela não voltar, vou ter de cuidar dela..."
[01:55] «!» Logo, mais larvas eclodem e começam a se apertar pra sair de dentro da garota.
[01:55] ** NPC: Nana: Essa sensação... incrível... estão saindo de dentro de mim...
[01:57] Leo Tsukasa: Nossa...
[01:57] Leo Tsukasa: *fecha a porta*
[01:57] Leo Tsukasa: Como vou fazer agora?
[01:58] ** NPC: Nana: *Nana só prestava atenção nas larvas saindo de dentro de si*
[01:58] Leo Tsukasa: *pega uma larva* Quer?
[01:59] ** NPC: Nana: M-Me solte pra eu segurá-la... por favor...
[01:59] Leo Tsukasa: *solta os tentáculos*
[02:00] ** NPC: Nana: *Nana se senta de joelhos, larvas ainda saiam dela. Ela pega algumas nos braços e balança, como um bebê.* Que linda.. e é minha..
[02:01] Leo Tsukasa: "Acho que perdeu a utilidade..."
[02:02] Leo Tsukasa: Diga uma coisa...
[02:02] Leo Tsukasa: Quer continuar?
[02:03] ** NPC: Nana: Ha... *Nana não o ouvia*
[02:03] Leo Tsukasa: *segura ela pelos ombros e balança* Acorda!
[02:04] ** NPC: Nana: ...? *Ela olha Tsukasa, bem devagar* O que você quer? Não perturbe uma mãe que acabou de ter crias...
[02:04] Leo Tsukasa: "Droga."
[02:05] Leo Tsukasa: Você está me ouvindo? *cancela Luxúria* Estou falando com você.
[02:05] «!» Um homem com vestimentas peculiares vinha descendo por um morro. Ele pensava "Será que já estou longe o suficiente?" Aparentemente estava fugindo de alguma coisa.
[02:06] ** NPC: Nana: Eu já falei... me deixe em paz, preciso cuidar deles...
[02:07] «!» Ao longe, ele avista uma grande mansão azul e um lago de gelo. Não fazendo idéia de onde estava, ele decide ir para um dos dois lugares.
[02:07] Leo Tsukasa: Caralho, acorda! *dá um tapa*
[02:09] ** NPC: Nana: *Nana toma um tapa no rosto, e continua imóvel, segurando as larvas.*
[02:10] Leo Tsukasa: Saco...
[02:10] Leo Tsukasa: Violeta, continue. Dessa vez, pelo ânus.
[02:10] ** NPC: Violeta: *pula da mesa e se aproxima de Nana*
[02:11] ** NPC: Nana: Vamos lá, papai...
[02:12] ** NPC: Violeta: *insere o rabo com tentáculos no ânus da garota*
[02:12] ** NPC: Violeta: *fazendo movimentos rápidos e constantes*
[02:13] Leo Tsukasa: Que saco, melhor matar ela... Ou talvez não... O que faço?
[02:13] Gawain: * Gawain Segue o caminho que levava ate a mansão sem conseguir tirar as palavras do seu Ex-patrão da cabeça* " Você nao vai escapar"
[02:14] ** NPC: Nana: Haa... haa... *Nana aproveitava a situação, mas não demonstrava nenhum tipo de reação forte apesar de estar solta.*
[02:15] Leo Tsukasa: Já que ela não tem mais uso... *mando os tentáculos penetrarem os mamilos dela*
[02:15] «!» E acontece exatamente o que estava previsto: os tentáculos entram pelos mamilos e dançam por dentro dos seios da garota, de um lado paro o outro, violentamente. É possível enxergar o movimento deles por debaixo da pele.
[02:17] Leo Tsukasa: HAHAHAA!
[02:17] Leo Tsukasa: Por isso é bom estar vivo!
[02:17] Leo Tsukasa: "Vou vender essa puta, não tem mais utilidade pra mim."
[02:18] ** NPC: Nana: Ghh! *Ela esboça uma leve reação de dor quando os tentáculos penetram os seus seios.*
[02:18] Leo Tsukasa: Hahah...
[02:19] Leo Tsukasa: Violeta, mais força.
[02:19] Leo Tsukasa: Mas não mate ela, entendeu?
[02:19] ** NPC: Violeta: Grnf!
[02:19] Leo Tsukasa: Vou almoçar. *sai do quarto* Yumi, cadê você?
[02:20] ** NPC: Yumi: *Yumi estava sentada no sofá com as mãos em cima dos joelhos, encarando o chão.*
[02:22] Leo Tsukasa: Que foi?
[02:22] Leo Tsukasa: *sento do lado*
[02:23] Gawain: * Bato na porta da mansão azul *
[02:23] ** NPC: Yumi: Ah, nada... estava pensando um pouco só... e a Nana-chan, como está?
[02:24] Leo Tsukasa: Se divertindo.
[02:24] Leo Tsukasa: Acho que exagerei um pouco...
[02:24] «!» Pouco depois de bater na porta, uma mulher vestindo vermelho e segurando uma lança aparece.
[02:24] Leo Tsukasa: Vou precisar que ela durma, ai, quando acordar, saberei se é útil ou não.
[02:24] Gawain: * Acena ara a mulher* -- Boa tarde. A senhorita é a dona desta casa? --
[02:25] ** NPC: ???: Não, eu protejo esse lugar de pessoas como você. Quem és?
[02:26] ** NPC: Yumi: Exagerou... como, exatamente?
[02:27] Leo Tsukasa: Não pergunte.
[02:27] Leo Tsukasa: Não vou saber responder, também.
[02:27] Gawain: -- Gawain . Eu poderia falar com o seu patrão? -- * Olha a garota de cima a baixo com um sorriso bobo estampado na face*
[02:29] ** NPC: Yumi: Hm... bem, o almoço está pronto, vamos comer?
[02:29] Leo Tsukasa: Sim. Ela... vai ficar no quarto.
[02:30] ** NPC: Kyouko: Com "meu patrão"? Não temos comida nem esmola pra dar, sinto muito.
[02:30] ** NPC: Yumi: Ela não está com fome também? Já passou da hora do almoço até...
[02:31] Leo Tsukasa: Deixe-a lá, vá por mim.
[02:31] Gawain: -- Olha você é muito gostosa mas estou perdendo a paciencia. -- * O homem olha em volta como se esperasse algo* -- Eu gostaria de falar com seu patrão. tenho serviços a oferecer. E ... -- * Gawain olha a garota fixamente* -- O que esta fazendo aqui ainda? Vá chama-lo --
[02:31] ** NPC: Yumi: Se você diz... *Yumi se levanta e prepara a mesa, preatos, e tudo mais.*
[02:33] Leo Tsukasa: *almoça "normalmente", tentando pensar em algo para fazer com Nana"
[02:34] Leo Tsukasa: Bem, vou lá dar uma olhada nela. Não jogue os restos fora.
[02:35] ** NPC: Kyouko: O que você disse...? Como ousa se referir à Kyouko vi Britannia dessa maneira!? *A guarda chuta o portão e o escancara, e antes que Gawain pudesse pensar, tinha uma lança à alguns milímetros de sua garganta.*
[02:36] ** NPC: Yumi: Uhn.. *Yumi concorda silenciosamente enquanto se levanta e arruma a mesa de volta*
[02:36] Leo Tsukasa: *olha a situação de Nana*
[02:37] Gawain: * O Oni engole em seco sentindo uma gota de suor escorrendo pela testa* -- Olhe a gatinha tem atitude. -- * Levanto um braço encostando um dedo na lança tentando afasta-la. Ao ver que a mulher permanece firme recua um passo* -- Então vamos falar serio. o que eu tenho que eu tenho que fazer para falar com o seu patrão? --
[02:37] ** NPC: Kyouko: Sumir da minha frente. *A mulher de vermelho o encarava. Era possível sentir um desejo por sangue.*
[02:39] «!» Nana estava deitada na mesa com o quadril erguido e o rosto encostado na mesa. Estava com a boca aberta e a língua pra fora. Era possível ver larvas saindo pela vagina e pelo ânus da garota, e vestígios de que alguns saíram por seus seios...*
[02:42] Gawain: Bom.. -- * Levantou a mão e coça a cabeça como se pensasse* -- Acho que não --
[02:42] Leo Tsukasa: HAHAHA! *fecho a porta*  Agora sim estou fudido!
[02:43] ** NPC: Kyouko: Suma daqui. *Kyouko dá meia volta e fecha os portões, desaparecendo pelo jardim da mansão.*
[02:44] «!» (eae tsukasa!)
[02:44] Leo Tsukasa: (eu?)
[02:44] «!» (sim, o que fará agora?)
[02:45] Gawain: * Solta um suspiro cansado* -- Ela era mesmo boazuda. -- * Olha para traz assustado como se esperasse que houvesse um fantasma aqui* -- Mas que droga. -- * Bate novamente no portão *
[02:46] ** NPC: ???: Ei, você é o que, um pedinte?
[02:47] ** NPC: : Hm? *Yumi aparece* Você disse que está fedido? quer que eu prepare um banho?
[02:47] Leo Tsukasa: "Fudeu."
[02:48] Leo Tsukasa: *tapo a visão dela* Nada não!
[02:48] Gawain: -- De certa forma... -- * se vira para ver a origem da voz*
[02:48] ** NPC: Yumi: E-Eh? O que foi, Leo-kun? *Yumi esticava os braços pra frente tentando segurar algo*
[02:49] Leo Tsukasa: *sai os dois do quarto e fecho a porta* Não abra essa porta!
[02:50] ** NPC: ???: Acho que a mulher já foi bem clara, não acha?
[02:50] ** NPC: ???:
[02:50] Gawain: -- Eu realmente gostaria de falar com o dono desta mansão.. Quem sabe meus talentos não seriam uteis para ele. --
[02:51] Leo Tsukasa: "Droga, me ferrei."
[02:51] ** NPC: ???:  Que talentos? *A raposa estava sentada em uma grande pedra próxima à entrada do lugar.*
[02:52] ** NPC: Yumi: O que... aconteceu? Não tive tempo de enxergar...
[02:52] Leo Tsukasa: Não, em hipótese alguma, abra essa porta!
[02:52] Gawain: -- Como guarda costas talvez.... ou segurança.. qualquer coisa na verdade. -- * Sorri para ela esperando que ela ainda não tivesse ouvido falar do incidente de Gawain em seu ultimo serviço* -- Eu sei fazer muitas coisas madame. --
[02:53] Leo Tsukasa: Vá trabalhar, comprar coisas, passear, o que seja!
[02:53] Leo Tsukasa: Vou resolver isso, prometo.
[02:53] ** NPC: ???: Assim como flertar com as mulheres de quem o contrata?
[02:54] ** NPC: Yumi: A-Ah, mas não tenho muito pra fazer agora! Talvez... eu devesse procurar um trabalho por aqui...? Hmm... *pensativa*
[02:54] Gawain: -- Ela que começou. -- " DROGA " * Gawain revira os olhos como se aquela fosse a milezima vez que ele repetia isso*
[02:54] Leo Tsukasa: Preciso de um pouco de espaço para resolver isso.
[02:55] ** NPC: ???: Hahaha! Me diga, qual seu nome?
[02:56] ** NPC: Yumi: Talvez eu devesse conversar com a obaa-chan, ela disse que precisava de ajuda, mas antes eu não podia por causa do meu padrasto... vou falar com ela!
[02:56] Leo Tsukasa: Tudo bem!
[02:56] «!» *Yumi se arruma e sai alguns minutos depois.*
[02:56] Leo Tsukasa: *acena* Tchau!
[02:56] ** NPC: Yumi: Bye bye! *longe*
[02:57] Leo Tsukasa: *fecha a porta da casa e corre pro quarto da Nana*
[02:57] Gawain: -- é educado se apresentar primeiro. Mas como você é linda vou te dar meu nome de presente. -- * Faz uma leve mesura* - Gawain é o meu nome.--
[02:58] ** NPC: ???: Oras, não vou dizer meu nome a quem não pergunta. Aliás, não gosto de dizer meu nome pra vermes.
[02:58] «!» Gawain sente uma aura sinistra ao redor da raposa.
[02:59] ** NPC: ???: Mas como me achou de linda, abrirei uma exceção.
[02:59] ** NPC: ???: Pode me chamar de... Shinku.
[03:00] «!» Ao chegar ao quarta, Nana estava na mesma posição de antes.
[03:00] Gawain: -- Shinku.. é um belo nome -- * Um medo de apodera do corpo do Oni mas ele se mantem firme. Pelo menos por enquanto.* -- Mas acho que você esta me subestimando. --
[03:00] «!» quarto*
[03:01] ** NPC: Shinku: Não estou interessada. Mas parece que há uma vila próxima que está com falta de gente ultimamente...
[03:01] Leo Tsukasa: *aproximo de Nana* Está me ouvindo?
[03:01] Gawain: -- Bom... --* Por um momento gawain se perde em seus proprios pensamentos* -- Espere um segundo. A senhora é a dona daqui? --
[03:01] Leo Tsukasa: *cancela Violeta*
[03:02] «!» Tsukasa apenas consegue ouvir um gemido quase inaudível vindo de Nana após se aproximar do rosto da garota.
[03:02] Leo Tsukasa: Fale de novo.
[03:03] ** NPC: Shinku: Não, estou apenas de passagem.
[03:03] Gawain: -- Conhece o dono daqui? -- * Levanto o polegar a ponta para o portão da mansao*
[03:04] ** NPC: Nana: *Nana movimenta a boca muuuito devagar, mas nenhum som é emitido, apenas o mesmo gemido quase inaudível.*
[03:05] Leo Tsukasa: (como está a boca dela?)
[03:05] ** NPC: Shinku: Sim, mas isso não importa. Vá para vila.
[03:05] «!» As palavras de Shinku penetram como água na mente de Gawain, ele se convence a ir para lá.
[03:06] Leo Tsukasa: (quero usar Roubo de Magia)
[03:06] Gawain: -- Você esta certa... -- * Vai para a vila ainda pensando no quão gostosa era aquela guardiã da mansão *
[03:06] «!» (aberta, normal, ela tentou falar e não conseguiu)
[03:06] Leo Tsukasa: (com Roubo sugo 2 Pms por turno, quanto tempo vou ter de beijar ela?)
[03:07] ** NPC: Shinku: Huhuhu, e agora...? *A raposa some.*
[03:07] «!» (momento)
[03:09] «!» (acho que só dá pra roubar uns 2 pms dela mesmo)
[03:09] «!» (tu destruiu a menina)
[03:10] Gawain: ( tadinha... )
[03:10] Leo Tsukasa: (haha)
[03:10] Leo Tsukasa: *beijo Nana e tiro um pouco de sua energia* Tá boa ainda.
[03:10] Leo Tsukasa: (10 pms)
[03:10] Gawain: ( Vc nao tem alma? D= )
[03:11] Leo Tsukasa: (ela foi dormir)
[03:12] «!» *Tsukasa sente um leve odor de larvas ao beijá-la. Parece que algumas andaram pela língua da garota...*
[03:12] Leo Tsukasa: Vou trazer um cobertor.
[03:12] Leo Tsukasa: (qual o tamanho e altura das janelas?)
[03:13] «!» (pequenas, tipo aquelas quadradas com 4 quadradinhos dentro)
[03:13] «!» (não sei onde encaixar o henry na vila agora..)
[03:13] Leo Tsukasa: *pego um cobertor, cubro ela, fecho a porta impedindo a fuga e sento no sofá da sala*
[03:14] «!» Ao se sentar no sofá, Tsukasa vê um aparente guerreiro passar na frente da casa, rapidamente.
[03:14] Leo Tsukasa: ?
[03:14] Leo Tsukasa: "Será que ele compra?"
[03:15] Leo Tsukasa: *corre atrás do cara* EI!
[03:15] Gawain: ( só pra confirmar. é ai que eu entro né? )
[03:16] «!» (sua pessoa mesmo)
[03:16] Gawain: * O Oni para de andar e olha para traz aborrecido por interromperem sua fantasia com a porteira da mansão* -- Que foi? --
[03:16] Leo Tsukasa: Preciso de uma ajuda aqui.
[03:17] Leo Tsukasa: Está interessado em comprar uma escrava?
[03:18] Gawain: * Olha o garoto na sua frente * -- Cara... eu nao tenho dinheiro... -- * Uma ideia vem a sua cabeça e um sorriso a sua face* -- Você tem escravas? deve ser bem rico... E parece tão franzino pobrezinho...-- * fala baixo como se falasse para si mesmo* -- Estaria interessado em um guarda costas? --
[03:19] Leo Tsukasa: Depende.
[03:19] Leo Tsukasa: Se puder me livrar desse peso, pode até ser.
[03:21] Gawain: -- Uma escrava? Eu cuido dela -- * Estende a mão para o garoto * -- Se você me contratar como guarda costas. Isso inclui abrigo, comida e só... -- * Lista todos os dois itens levantando um dedo de cada vez* -- Ah. e proteção. Nda muito dificil garanto --
[03:22] Leo Tsukasa: ...
[03:22] Leo Tsukasa: Não tenho como manter alguém por tanto.
[03:23] Gawain: -- Que isso. Não é muita coisa. Um guarda costas pode ser util. Você parece fraco, sem ofensa.--
[03:24] Leo Tsukasa: Então façamos diferente.
[03:24] Leo Tsukasa: Nah, mudei de ideia.
[03:24] Gawain: --...--
[03:25] Leo Tsukasa: Vou me livrar de um lixo.
[03:25] Leo Tsukasa: Se quiser assistir, por mim tudo bem.
[03:25] Leo Tsukasa: *fala mais baixo* Uma puta que não serve mais. Vou dá-la de comer para a minha filha.
[03:26] Leo Tsukasa: O que me diz?
[03:26] Gawain: -- Bom... se essa escrava for barata ou qualquer coisa quem sabe. -- " se eu cuidar dela e revende-la posso conseguir uma boa grana ate... "
[03:27] Gawain: ( que papo tenso )
[03:27] Leo Tsukasa: Então vamos. *andando* Acabei estragando ela um pouco.
[03:27] Leo Tsukasa: A enchi de insetos, sabe?
[03:28] Gawain: -- Como você fez isso? -- * Seguindo o garoto*
[03:28] Gawain: -- pensando bem acho que nao quero saber. --
[03:28] Leo Tsukasa: Conto assim mesmo.
[03:28] Leo Tsukasa:  Pedi para um inseto, amigo meu, para penetrá-la até não poder mais.
[03:29] Leo Tsukasa: *fecha a porta da casa após o oni entrar* Isso deu um problema danado.
[03:29] Leo Tsukasa: *mostra ela* Olha aqui.
[03:29] Gawain: -- Pra que você fez isso? --
[03:29] Leo Tsukasa: Testes.
[03:30] Leo Tsukasa: Parece que ela não aguentou mesmo.
[03:30] Leo Tsukasa: E não estou com paciência para esperar algum relatório.
[03:30] Gawain: -- Cara você é retardado? -- * se abaixa em fica ajoelho ao lado da garota a cutucando com oindicador*
[03:30] Leo Tsukasa: *invoco Kaki, dentro de outro quarto* Kaki, venha aqui!
[03:31] ** NPC: Kaki: *entra* Sim.
[03:31] Leo Tsukasa: Era só um teste, já disse.
[03:31] Leo Tsukasa: Kaki, pode devorar essa garota pra mim?
[03:31] ** NPC: Kaki: Sim.
[03:32] Gawain: -- O que??? -- * fico entre a kaki e a garota no chão* -- Sem chance que eu vou deixar você fazer isso --
[03:32] Leo Tsukasa: Por que?
[03:32] Leo Tsukasa: Eu disse que você podia assistir se quisesse.
[03:32] Gawain: -- Porque ora...--* fico parado apontando para a garota no chão* -- Ela é uma pessoa não? --
[03:32] Leo Tsukasa: Se não aguenta, a porta fica pra lá.
[03:32] Leo Tsukasa: Era.
[03:32] Leo Tsukasa: Agora é só carne.
[03:32] Gawain: -- Eu cuido dela então --
[03:33] Gawain: -- que tal? --
[03:33] Leo Tsukasa: ...
[03:33] Leo Tsukasa: Você está vendo a situação que este quarto está?
[03:33] Leo Tsukasa: Tem larvas para todos os lados!
[03:33] Gawain: ( nao... como está? )
[03:34] Gawain: ( Ah )
[03:34] «!» (procurem o shino e vende pra ele, ele sempre quis um "meat toilet" seja lá o que isso for, haha)
[03:34] Gawain: -- Ela que soltou isso ai? -- * Olha para ela novamente com cara de nojo* -- Quer dizer: não interessa. --
[03:35] Gawain: -- Você não pode simplismente estragar a garota e depois dar de comer pra... outra garota... -- * O Oni para para refletir por uns instantes*
[03:36] Leo Tsukasa: Minha filha é uma youkai. Ela pode devorar outras pessoas e youkai também.
[03:36] Leo Tsukasa: Um dia ela devorará um deus.
[03:37] Gawain: -- Ela é sau filha? -- * Uma enorme risada sai da boca do Oni* -- nao mesmo --
[03:37] Leo Tsukasa: Tanto faz.
[03:37] ** NPC: Kaki: *anda na direção de Nana*
[03:38] Gawain: * Empurro a kaki de leve* -- Você não queria vender essa aqui? Eu quero comprar --
[03:38] Leo Tsukasa: Por quanto?
[03:38] Gawain: -- sei lá... ela ta bem estragada não é? Você ia dar de comer para sua filha.. então acho que ela valha o mesmo qeu uma refeição --
[03:38] Gawain: ( como a gente define grana inicial? )
[03:39] Leo Tsukasa: Se quiser comida, tem umas sobras no fogão.
[03:39] «!» (rolando um dado...)
[03:39] «!» (mas espera)
[03:39] Gawain: -- ?? --
[03:39] ** NPC: Kaki: *olho de cachorro sem dono*
[03:40] Leo Tsukasa: Olha só, ela está com fome!
[03:40] «!» (Vish, você começaria devendo se fosse rolar)
[03:40] Gawain: -- Você nao acabou de dizer que tem comida no fogão? Vai dar comida pra ela lá vai -- * Gesticulando apontando para a porta *
[03:40] «!» (certas vantagens/desvantagens aumentam ou diminuiem os valores)
[03:40] «!» (o normal é rolar 1d6 e multiplicar por 100)
[03:40] Gawain: ( Inculto diminui né? )
[03:41] «!» (inculto e ma fama é menos 1d6 x 100 cada)
[03:41] Leo Tsukasa: Ela quer comer carne fresca, de uma humana viva.
[03:42] Gawain: -- Você é um monstro... -- * Agarro a Nana e saio correndo para fora a casa* - Licença - ( '-' )
[03:42] Gawain: ( Entao nao tem memso como eu começar com grana? )
[03:42] Leo Tsukasa: "Ele vai chamar atenção..."
[03:42] «!» (pode tentar rolar se quiser, lol)
[03:42] Gawain: ( e se eu ficar devendo? )
[03:42] Leo Tsukasa: *vou até a sala e olho ele correndo, da janela*
[03:43] Gawain: * paro somente para enrolar ela na capa e volto a correr *
[03:43] «!» Várias pessoas olham assustadas o homem correndo com uma garota nua e desmaiada pela rua, com larvas caindo de seu corpo.
[03:43] Leo Tsukasa: Kaki, coma as larvas daqui de casa. E não faça sujeira. *fecho a porta*
[03:44] ** NPC: Kaki: *yuck* Sim...
[03:44] ** NPC: ???: Nana? Ei, é a Nana! *comentários como esse eram ouvidos enquanto ele corria*
[03:44] Gawain: ( legal mais má fama )
[03:44] «!» Gawain não sente mais seus pés no chão.
[03:45] Gawain: ( e agora que eu vi que não é esse personagem que tem Codigo do heroi )
[03:45] Leo Tsukasa: (Kaki usa Aceleração e termina o "serviço" mais rápido)
[03:45] Gawain: * Olha para baixo tentando entender o que estava acontecendo *
[03:46] «!» Uma garota o segurava pela gola da camisa.
[03:46] Leo Tsukasa: *usa Pequenos Desejos para limpar os locais sujos de larvas e fluídos diversos*
[03:46] Gawain: * Vira o rosto para trz tentando ver sua captora*
[03:46] «!» (Atmo desesperado ali, haha :x)
[03:47] «!» (foi pela frente mesmo)
[03:47] Gawain: ( entao eu podia ver ela desde o começo )
[03:47] Gawain: ( enfim )
[03:47] «!» (simplesmente não teve tempo)
[03:48] ** NPC: ???: O que você PENSA que está fazendo...? *A voz da desconhecida parecia enojada.*
[03:48] Gawain: -- Qualé.. eu estou salvando essa garota. --
[03:48] ** NPC: ???: Salvando? Não me faça rir.
[03:49] «!» (Fez jus ao inculto...)
[03:49] Leo Tsukasa: (AHAHUUHA)
[03:49] Gawain: -- Salvando isso mesmo. -- * Tenta se soltar do aperto da garota* -- Ela tem que ir para um medico, pai de santo, exorcisat sei lá --
[03:49] Gawain: ( Gosto de interpretar personagens assim. é divertido )
[03:50] ** NPC: ???: Ela está morta.
[03:50] Gawain: ( mesmo eu só me ferrando ate agora )
[03:50] «!» Um inseto sai pela boca de Nana.
[03:50] Leo Tsukasa: (shit!)
[03:50] Gawain: * olha assustado par aa garota em seus braços* -- Nao pode ser.. --
[03:50] Gawain: ( assassino )
[03:51] Leo Tsukasa: *limpa tudo mais rápido ainda* "Yumi vai me matar se ver essa sujeira toda!"
[03:52] ** NPC: ???: (teste de F)
[03:52]   Gawain rolou 1d6= 3 {[3]}
[03:52] Leo Tsukasa: (...)
[03:52] Gawain: ( foi pra mim né? )
[03:53] Leo Tsukasa: (eu não tenho F, então foi pra vc)
[03:53] «!» Gawain é arremessado contra uma parede, que se quebra ao ser atingida.
[03:53] Leo Tsukasa: (!)
[03:53] Gawain: * Atordoado com o impacto do golpe e com a noticia da morte da garota Gawain parece nem sentir dor com a parede quebrada em suas costas *
[03:53] Gawain: ( perdi Pv? )
[03:55] «!» (5)
[03:55] ** NPC: ???: Cada dia esse lugar tem mais estranhos...
[03:56] Gawain: * Se levanta dos escombros procurando seu agressor * -- Mas o que foi isso? --
[03:56] ** NPC: ???: Cale-se, troglodita.
[03:57] Gawain: -- Cale-se você ela não ta morta. -- * Ele olha em volto caçando a Nana*
[03:57] «!» O espectro encapuzado rodeando a garota dava calafrios a todos que assistiam a cena.
[03:58] ** NPC: ???: Então, desenbucha, o que fez com a garota?
[03:59] Gawain: -- Eu estava a salvando sua retardada. O garoto ia dar ela de comida para a filha dele. -- * O Oni solta isso tudo antes de parar para pensar no quao retardado isso soava *
[03:59] ** NPC: Yumi: L-L-L-L-Leo-kun!!! O que aconteceu!? *Yumi entrara correndo na casa*
[04:00] ** NPC: ???: O "garoto" ia dar para a "filha" dele "comer"? Por que não inventa uma história melhor?
[04:00] Leo Tsukasa: O que?!
[04:00] ** NPC: Yumi: E-E-Eu VIUMHOMEMCORRENDOEELEESTAVACOMANANA-CHAN!
[04:01] Leo Tsukasa: Calma mulher! Fa-- Epa.
[04:01] Leo Tsukasa: "Isso pode ser uma boa..."
[04:01] Leo Tsukasa: Ele a sequestrou!
[04:01] Gawain: -- Mas é verdade. Ele tinha larvas e era lunatico. -- * Gawain ia ficando mais nervoso a medida que falava *
[04:01] ** NPC: Yumi: O QUE! S-S-SEQUESTROU?
[04:01] Leo Tsukasa: (como tá a sujeira na casa? deu pra limpar?)
[04:02] «!» (sim, tu usou tudo que tinha)
[04:02] Gawain: ( pior que nao dexa de ser verdade isso )
[04:02] Leo Tsukasa: Eu estava aqui na sala, pensando em como ajudar ela, e esse cara me pediu uma refeição. Quando fui dar as sobras do almoço, ele a viu, pegou e fugiu!
[04:02] ** NPC: Yumi: Não acredito!
[04:03] Leo Tsukasa: Mas você não o viu?
[04:03] «!» (isso foi meio retórico, sabe)
[04:03] Leo Tsukasa: Onde ele foi?
[04:03] «!» (do tipo, não acredito! verdade!?)
[04:03] Gawain: ( kkk )
[04:03] Leo Tsukasa: (u so!)
[04:03] Gawain: ( Carai eu to com sono )
[04:04] Leo Tsukasa: (salva o log, Luc)
[04:04] ** NPC: Yumi: E-ele passou correndo em frente a loja da obaa-chan! Eu estava atendendo uma mulher de cabelos verdes que viu um girassol bonito e... ah é, ela me deixou trabalhar lá!
[04:05] Leo Tsukasa: Olha só, meus parabéns!
[04:05] Leo Tsukasa: Espera, e o cara?
[04:05] ** NPC: Yumi: Uhn! *sorri* Não sei, eu voltei correndo assim que a vi...
[04:05] Gawain: -- Eu vou lá bater naquele moleque ate ele dizer a verdade. -- * Vai em direção a casa do Leo decidido *
[04:05] ** NPC: ???: Ok então, e onde esse "garoto" mora?
[04:05] Gawain: -- Me siga--
[04:06] Leo Tsukasa: Então deixa, ele deve ter fugido mesmo...
[04:06] Leo Tsukasa: Vamos tomar um banho, juntos? *abraço ela*
[04:07] ** NPC: Yumi: Ah, mas... eu precisava voltar pra loja...
[04:07] Gawain: * Chegando na casa do Leo Gawain bate na porta freneticamente *
[04:07] Leo Tsukasa: Tá bom, fazemos isso mais tarde.
[04:07] ** NPC: Yumi: Ok! *Yumi ouve batidas na porta*
[04:08] ** NPC: Yumi: Hm? Quem será...
[04:08] Leo Tsukasa: *cancela Kaki*
[04:08] Leo Tsukasa: Que pressa...
[04:09] ** NPC: Yumi: *abre a porta* Ol- AHH, É O SEQUESTRADOR!!! *Yumi entra em pânico e se esconde atrás de Tsukasa.*
[04:09] Gawain: -- VOCÊ -- * entra na casa apontando o dedo para o Leo* -- Ela morreu. Esta satisfeito agora? --
[04:09] Leo Tsukasa: Te conheço?
[04:10] Leo Tsukasa: (realmente não conheço)
[04:10] Gawain: -- Eu sabia que você era lunatico mas não achei que chegaria a mata-la --
[04:10] Leo Tsukasa: Quem?
[04:11] Gawain: -- Agora diga a verdade para ela. -- * apontando para a garota de negro *
[04:11] Leo Tsukasa: *olho por cima do ombro dele pra ver se tem mais alguém*
[04:11] ** NPC: Lilith: *A garota aparece atrás de Gawain mordendo uma maçã.*
[04:11] Leo Tsukasa: "!"
[04:12] Leo Tsukasa: Você pode me explicar do que está falando, sequestrador?
[04:12] Gawain: -- Sequestrador? Você ia mata-la e depois ia come-la. Eu tentei salva-la --
[04:13] Leo Tsukasa: Acalme-se, não sei de quem está falando.
[04:13] ** NPC: Lilith: *Lilith comia a maçã, observando a discussão.*
[04:13] Gawain: -- Da garota que você entregou para o inseto do seu amigo e "estragou" ela. -- * aponto o dedo muito perto da cara dele* -- você sabe do que estou falando --
[04:14] Leo Tsukasa: Se está falando da garota que eu estava ajudando a perder o medo de insetos e que, por ironia do destino, acabou sendo envenenada mas não tive tempo de administrar o antídoto, pode ser.
[04:15] Gawain: * gawain cerra o punho e desfere um forte soco na cara do garoto *
[04:15] Leo Tsukasa: Você a levou, depois que abri as portas da minha casa, antes que eu pudesse dar-lhe o antídoORG!
[04:15] ** NPC: Lilith: (teste de h pra esquivar)
[04:15]  Leo Tsukasa rolou 1d6= 1 {[1]}
[04:16]  Gawain rolou 1d6 + 6= 9 {[3] + 6}
[04:16] Gawain: ( loool )
[04:16] Leo Tsukasa: *afasta Yumi, evitando que ela também receba o soco*
[04:16] Leo Tsukasa: O que é isso?!
[04:16] Leo Tsukasa: Sequestra mulheres e depois vem bater na minha noiva?
[04:16] ** NPC: Lilith: *Segura Gawain pela gola*
[04:16] Leo Tsukasa: *fico na frente de Yumi*
[04:16] Gawain: -- Olha seu pedacinho de merda eu não vou levar a culpa pela porcaria que você fez. --
[04:17] ** NPC: Lilith: (teste de r)
[04:17]  Gawain rolou 1d6= 2 {[2]}
[04:17] Gawain: ( passei )
[04:17] Gawain: ( certo? )
[04:17] Leo Tsukasa: (não se for -2)
[04:17] ** NPC: Lilith: *Gawain sente um ponto em suas costas ser pressionado, ele consegue manter os sentidos por um triz*
[04:17] ** NPC: Lilith: Ei ei... você deveria ter desmaiado a essas horas.
[04:18] Leo Tsukasa: Lilith-sama, por favor!
[04:18] Leo Tsukasa: Esse cara é perigoso!
[04:18] Leo Tsukasa: *vou andando pra trás, deixando Yumi mais distante dele*
[04:18] ** NPC: Lilith: Eu adoraria matar os dois nesse exato momento!
[04:19] Gawain: -- Eu posso ser um troglodita galinha imprestavel mas eu não sou mentiroso -- * Se vira afastando a Lilith do caminho e saindo para a rua furioso *
[04:19] ** NPC: Lilith: Não terminei de falar com você, troglodita.
[04:19] Leo Tsukasa: Eu estava tentando ajudar a garota! E até expliquei tudo antes de fazer!
[04:19] Gawain: -- Foda-se você tambem Fique do lado do lunatico. -- * sai da casa ignorando a garota *
[04:20] ** NPC: Lilith: (Vish...)
[04:20] Leo Tsukasa: (vai perder o pau agora)
[04:20] Gawain: ( que foi? D= )
[04:20] Gawain: ( que que eu fiz? )
[04:20] Leo Tsukasa: (tu mandou uma NPC forte pra porra se fuder)
[04:20] Gawain: ( ahhh )
[04:21] Gawain: ( eu gostei do Gawain.. mas ele ja ta fudidasso tadinho )
[04:21] ** NPC: Lilith: (imagina se não gostasse...)
[04:21] Leo Tsukasa: (hauuhahua)
[04:21] Gawain: ( ele é burro coitado )
[04:21] Gawain: ( praticamente um troglodita... tinha que ser assim mesmo ué )
[04:21] «!» (Gawain é um dos cavaleiros da távola redonda)
[04:22] «!» (o original)
[04:22] Gawain: ( eu sei *---*)
[04:22] «!» (esse daí..........)
[04:22] «!» (joga o nome do cara na lama :c)
[04:22] Leo Tsukasa: (pena...)
[04:23] «!» No momento em que Gawain responde a Lilith, o esqueleto encapuzado que estava ao lado da mesma aparece em sua frente, desferindo um golpe frio com sua foice.
[04:23]   GM rolou 1d6 + 9= 15 {[6] + 9}
[04:23] ** NPC: Lilith: (Vish.........)
[04:23] Gawain: ( nussa )
[04:24] ** NPC: Lilith: (F de ataque especial conta no crítico?)
[04:24] Gawain: ( tem ocmo ativar aparada do dano agora? )
[04:24] Leo Tsukasa: (sim)
[04:24] ** NPC: Lilith: (nossa...)
[04:24] ** NPC: Lilith: (então foi overkill)
[04:24] Leo Tsukasa: (F entra sim)
[04:24] ** NPC: Lilith: (acho que não, não é uma luta)
[04:24] Leo Tsukasa: (é um MASSACRE!)
[04:24] Gawain: ( entao nem defesa eu tenho )
[04:25] Gawain: ( morri na hora )
[04:25] Leo Tsukasa: *fecha os olhos de Yumi*
[04:25] ** NPC: Lilith: (nao, joga fd sim)
[04:25]   Gawain rolou 1d6 + 7= 10 {[3] + 7}
[04:25] ** NPC: Lilith: (vamos tirar a H por ter sido surpresa)
[04:25] ** NPC: Lilith: (aliás, não)
[04:26] ** NPC: Lilith: (ainda não somei ali)
[04:26] Gawain: ( que diferenca faz morri mesmo )
[04:26] Leo Tsukasa: (se foi surpresa, tem só A)
[04:26] Leo Tsukasa: (nem rola dado)
[04:26] Gawain: ( Vou jogar uma maldição sobre o Leo se estiver vivo masuihauhu s)
[04:26] Gawain: ( ou nao pq eu morri de um golpe )
[04:26] Leo Tsukasa: (nem vem)
[04:27] ** NPC: Lilith: (morreu mesmo)
[04:27] ** NPC: Lilith: (joga dado de morte)
[04:27]   Gawain rolou 1d6= 2 {[2]}
[04:27] «!» Gawain tomba, mas parece que não morreu.
[04:27] Leo Tsukasa: "Vai ser difícil de limpar esse sangue todo..."
[04:28] «!» (Lilith tem a autoridade da Aimu por aqui)
[04:28] «!» (Ela não é to forte quanto, só)
[04:28] Gawain: (ahh vá. Eu nao me arrependo d que fiz XD )
[04:28] Gawain: ( o Gawain tava certo tadinho. só nao sabia dizer isso )
[04:28] ** NPC: Lilith: Ok... um problema a menos.
[04:29] Leo Tsukasa: (roubou a puta do cara errado)
[04:29] Gawain: ( asuhaush Cafetão dumal )
[04:29] ** NPC: Lilith: *ela se vira para o rapaz* E você? *morde a maçã*
[04:29] Leo Tsukasa: É como eu disse, não fiz nada de errado.
[04:29] Leo Tsukasa: Só... tive muito azar ao permitir que ele entrasse na casa da Yumi.
[04:30] Leo Tsukasa: *para Yumi* Me desculpa.
[04:30] ** NPC: Yumi: A-Ah, t-tudo bem, Leo-kun! *Yumi parecia um pouco apavorada com a presença de Lilith.*
[04:31] Leo Tsukasa: Não, estou falando sério.
[04:31] Gawain: ( Morra Leo Tsukasa. )
[04:31] Gawain: ( ou então mate logo o Oni )
[04:31] Leo Tsukasa: Eu não queria te causa tantos problemas.
[04:31] Leo Tsukasa: (uhauahuauhah)
[04:32] Gawain: ( ele vai te pegar quando estiver sozinho. e vai levar o inseto de um amigo para testar uma coisa em vc )
[04:32] Leo Tsukasa: (nem vem!)
[04:32] Gawain: ( Mas vai )
[04:32] Gawain: ( isso ou coisas piores )
[04:33] ** NPC: Lilith: Eu sei que esse cara é bem imbecil, mas você... *ela olha o garoto dos pés à cabeça* Você já tem a ficha suja, sabe? *ela se aproxima e encosta o dedo indicador no peito dele*
[04:33] Leo Tsukasa: Eu sei...
[04:33] Leo Tsukasa: Meus métodos...
[04:34] Leo Tsukasa: *uma lágrima escorre pela face de Tsukasa* Eu sou um merda.
[04:34] ** NPC: Lilith: ??
[04:34] Leo Tsukasa: Eu tento ajudar os outros, mas acabo destruindo tudo...
[04:34] Leo Tsukasa: Logo agora que encontrei Yumi...
[04:35] Leo Tsukasa: Eu... *começa a chorar*
[04:35] Leo Tsukasa: *chorando, abraçando Yumi* Desculpa!
[04:36] Leo Tsukasa: Desculpa por ser um merda!
[04:36] ** NPC: Lilith: Ei, se não parar de chorar o Marduk irá te cortar também.
[04:36] Leo Tsukasa: *engole em seco*
[04:36] Leo Tsukasa: *limpa as lágrimas* Tá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.