AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

[SdJ] Leo Tsukasa em RAL Gensoukyo! (Parte 9)

Nona sessão e... cacete!



[15:09] Alvero: --E onde foi que essa garota foi morta?
[15:12] ** NPC: Takane: Hm? Ela estava a caminho da vila.
[15:12] Alvero: -- Conheço uma garota que estava andando sozinha ontem de noite.
[15:13] «!» (Na verdade, você nem tem idéia de que a Yumi sumiu)
[15:13] Alvero: (mas sei que ela saiu da clinica se o Leo)
[15:13] Alvero: sem*
[15:14] «!» (e...?)
[15:14] Alvero: (....e bem, ñ devia ter tantas garotas andando sozinhas por ai naquela hora)
[15:15] Atmo: (!)
[15:15] «!» (acho que a preocupação é infundada sem saber que a Yumi não voltou depois)
[15:15] Alvero: *Alvero passa a mão na mancha que ganhara*--Isso não vai me matar, não?
[15:15] «!» (mas tudo bem)
[15:15] Alvero: ,vai?*
[15:16] ** NPC: Takane: Não, isso é apenas uma mancha escura mesmo, um pouco da essência deles. Com o tempo ela some.. só esconda isso por algum tempo.
[15:17] Alvero: *Alvero rasga uma pedaço de manga da camisa que usava e usa para cobrir a mancha*
[15:18] Alvero: --Então nossos negócios por hoje estão encerrados.
[15:19] Alvero: --Espero não ter o azar de ter que confrontar seus bichinhos de novo, e nem você.*Alvero se afasta andando de costas de começo um pouco e depois anda normalmente para sua casa*
[15:21] ** NPC: Takane: Huhu.
[15:21] Alvero: "Se alguem morreu, não posso fazer nada. Melhor eu me cuidar primeiro e depois vou  na vila"
[15:21] «!» Takane se vira e continua seu caminho, desaparecendo nas sombras.
[15:22] «!» Enquanto isso...
[15:24] «!» Tsukasa entrou na casa e não havia sinal de ninguém, nem de invasores, nem de Yumi.
[15:24] «!» Tudo parecia estar no lugar, apenas a porta estava entreaberta...
[15:26] Leo Tsukasa: *procura pelo lado de dentro, enquanto Kaki procura pelo lado de fora por rastros*
[15:27] Leo Tsukasa: "Cadê ela?"
[15:28] «!» Nada. Nenhum rastro foi deixado pra trás naquele lugar.
[15:28] Leo Tsukasa: Saco...
[15:28] Leo Tsukasa: *sai da casa*
[15:29] Leo Tsukasa: "Estou muito cansado, mas ela é prioridade!"
[15:29] Leo Tsukasa: (noite?)
[15:29] «!» (anoiteceu já)
[15:29] «!» (meia noite +/-)
[15:31] Leo Tsukasa: (gasto 1 PE pra recuperar os PMs e faço uma Criatura com H3, Faro e Visão de Raios-x pra localizar Yumi)
[15:32] «!» Tsukasa tira forças de onde nem imaginava ter e consegue invocar uma criatura especializada em rastreamento.
[15:33] «!» Começando a farejar, a criatura segue para dentro da vila.
[15:34] «!» Estava tudo escuro, não havia ninguém nas ruas, fora um bêbado ou outro. As luzes fracas dos postes davam uma aparência um tanto quanto sinistra praquele lugar tão tarde da noite.
[15:35] «!» A criatura finalmente para, encostando o nariz em uma porta.
[15:35] Leo Tsukasa: "Que lugar é esse?"
[15:36] Leo Tsukasa: *bate na porta*
[15:36] Leo Tsukasa: (é esse bixo, só que menor)
[15:36] Leo Tsukasa:
[15:38] «!» Parecia uma floricultura.
[15:38] «!» Uma voz familiar responde à batida.
[15:39] ** NPC: ???: Olá? quem deseja ver essa velha senora esse horário?
[15:39] «!» (a partir de hoje ela é espanhola, señora!)
[15:39] Leo Tsukasa: *se contendo* A senhora viu Yumi hoje?
[15:40] ** NPC: ???: Ah.. você é o noivo da Yumi-chan, se não me engano? Ehehe. *a velha dá algumas risadinhas do outro lado da porta* Como foi... ver a outra garota?
[15:41] Leo Tsukasa: Que outra garota?
[15:41] ** NPC: ???: Yumi-chan chegou aqui em casa chorando dizendo que seu noivo disse que iria ver outra garota em uma fazenda.
[15:42] ** NPC: ???: Na frente dela!
[15:42] Leo Tsukasa: (eu falei baixo pro Alvero)
[15:42] Leo Tsukasa: (justamente para ela NÃO ouvir)
[15:42] «!» (guess what, ela ouviu!)
[15:42] Leo Tsukasa: (eita garota misteriosa...)
[15:42] Leo Tsukasa: Ela está?
[15:43] ** NPC: ???: *A velha fica em silêncio por alguns instantes*
[15:44] ** NPC: ???: Ela...
[15:45] Leo Tsukasa: O que?
[15:46] ** NPC: ???: Ela está sim, mas disse que não queria vê-lo, e que também não era pra mim dizer nada. *suspira* Perdoe esse velha senhora, Yumi-chan, não cumpri o que eu disse..
[15:47] Leo Tsukasa: *entra na casa* YUMI!
[15:47] ** NPC: ???: Hoh! *ela se afasta*
[15:48] «!» Tsukasa entra. A casa da velha era aconchegante, todos que vissem a casa poderiam dizer que pertencia a uma senhora de idade. Ela estava cheia de malhas e tapeçarias, assim como relógios. Yumi estava sentada em um sofá abraçando os joelhos e escondendo o rosto.
[15:49] Leo Tsukasa: *vai até ela*  Yumi, me desculpa! Eu só queria ajudar o Alvero!
[15:51] ** NPC: Kaki: *para a velha* Tia, tem leite pra mim?
[15:51] ** NPC: Yumi: Eh..? *Yumi levanta o rosto, seus olhos pareciam os de alguém que tinha chorado por algum tempo.* Eu pedi pra obaa-chan não contar... o que está fazendo aqui?
[15:51] Leo Tsukasa: *abraça Yumi* Eu senti tanto medo...
[15:51] ** NPC: ???: Claro, claro. *a velha sorri* Venha comigo até a cozinha.
[15:52] Leo Tsukasa: Cheguei em casa e a porta estava aberta, e você não-- Não faça isso comigo!
[15:52] Leo Tsukasa: Eu sei que sou  estranho e sei que tenho meus defeitos, mas você é quem amo!
[15:52] Leo Tsukasa: "Isso deve dar."
[15:53] Leo Tsukasa: "Se ela não acreditar nisso..."
[15:54] ** NPC: Yumi: "Não faça isso comigo"? Você... você... desde o começo apenas queria que eu fosse apenas sua "puta", eu... você foi tão gentil comigo depois que acabei esquecendo disso, mas... vejo que ainda é assim... *Yumi apóia o rosto nos joelhos, seus olhos fitavam o vazia à sua frente*
[15:55] ** NPC: Yumi: Você também apenas quer abusar de mim no fim...
[15:55] ** NPC: Yumi: Por que...?
[15:55] Leo Tsukasa: Abusar?
[15:55] Leo Tsukasa: Pode ser que pareça isso, mas você me aceitou.
[15:56] Leo Tsukasa: Você... é a pessoa que amo, de verdade.
[15:56] Leo Tsukasa: Qualquer outra garota que passe por mim é apenas mais uma.
[15:56] Leo Tsukasa: Você é A garota.
[15:57] Leo Tsukasa: Aquela que eu vejo como porto seguro.
[15:57] Leo Tsukasa: Não importa o quão cansado ou perdido esteja, só você pode me salvar.
[15:57] Leo Tsukasa: Nenhuma outra pessoa tem esse dom.
[15:58] Leo Tsukasa: (gasto mais um PE pra passar no teste de Lábia)
[16:01] ** NPC: Yumi: mm... *Yumi ainda aparenta estar emburrada, mas não tenta prolongar o tópico.* E por que falar aquilo na minha frente? Podia pelo menos ter esperado eu sair, eu já ia levar os remédio pra obaa-chan...
[16:01] Leo Tsukasa: Eu disse, não posso esconder nada de você.
[16:02] Leo Tsukasa: "Vou queimar no inferno por isso."
[16:02] Leo Tsukasa: Então?
[16:03] Leo Tsukasa: Me perdoa?
[16:03] ** NPC: Yumi: Não pressione uma garota assim, baka...
[16:04] Leo Tsukasa: Haha, desculpa.
[16:04] Leo Tsukasa: Não tenho experiência com namoro, sabe?
[16:04] Leo Tsukasa: Sempre fui isolado do mundo.
[16:04] Leo Tsukasa: Vamos pra casa?
[16:07] ** NPC: Yumi: Uhn...
[16:07] ** NPC: Yumi: *Yumi concorda, um pouco hesitante.*
[16:08] Leo Tsukasa: "Ufa, tenho que ser mais otimista."
[16:08] Leo Tsukasa: Mas...
[16:08] Leo Tsukasa: Que tal nos divertirmos?
[16:08] Leo Tsukasa: Lá em casa, só nós dois?
[16:08] ** NPC: Yumi: ...
[16:09] ** NPC: Yumi: Use o feitiço em mim então..
[16:09] Leo Tsukasa: "Nossa, ela deve estar bem irritada mesmo..."
[16:09] Leo Tsukasa: Qual?
[16:09] ** NPC: Yumi: Você sabe..
[16:11] ** NPC: Yumi: Eu não faria isso depois disso tudo que aconteceu...
[16:11] Leo Tsukasa: Eu sei, me perdoa.
[16:11] Leo Tsukasa: Vou te fazer muito feliz.
[16:11] ** NPC: Yumi: Uhn..
[16:12] Leo Tsukasa: *vai com ela pra casa*
[16:12] ** NPC: Kaki: E eu?
[16:13] ** NPC: ???: Quer passar a noite aqui? Tudo bem, você é uma amiga da Yumi-chan também. Eu estava preparando a cama pra ela, mas já que ela se foi você pode dormir lá. *a velha abre um sorriso gentil*
[16:13] «!» Tsukasa e Yumi voltam para a casa, não há nenhum problema no caminho.
[16:13] ** NPC: Kaki: Acho que o mestre não vai se importar, tudo bem! *feliz*
[16:14] Leo Tsukasa: *olha a casa com o rastreador antes de chegarem*
[16:15] ** NPC: Yumi: Eu voltei pra casa antes, bati a porta com raiva e ela não deve ter fechado direito, não precisa disso...
[16:15] Leo Tsukasa: Bem, eu a deixei aberta também, pode ter entrado alguém. "Outra vítima."
[16:16] «!» A casa está do mesmo jeito que estava quando saiu.
[16:17] Leo Tsukasa: Certo, onde vamos fazer?
[16:18] ** NPC: Yumi: Aonde você quiser, não tenho outra escolha mesmo..
[16:18] Leo Tsukasa: Como assim "não tem escolha"? A cliente sempre tem razão! *sorriso*
[16:19] ** NPC: Yumi: Se fosse por mim, não faria, eu já disse...
[16:19] Leo Tsukasa: Sei não viu, mulher caprichosa...
[16:20] Leo Tsukasa: *Luxúria*
[16:20] Leo Tsukasa: Fica se fazendo de difícil...
[16:20]  GM rolou 1d6= 4 {[4]}
[16:20]  GM rolou 1d6= 6 {[6]}
[16:21] «!» Yumi cerra os dedos, tentando resistir à magia. Ela fica parada por alguns segundos no lugar, mas acaba cedendo.
[16:21] Leo Tsukasa: Que cara é essa?
[16:22] Leo Tsukasa: "Diz que não quer, mas fica viciada nisso..."
[16:22] ** NPC: Yumi: Leo-kun... *Yumi cora, e envolve os braços no pescoço do rapaz, beijando-o*
[16:22] Leo Tsukasa: *retribui os beijos enquanto a leva para o quarto*
[16:24] ** NPC: Yumi: *se solta do rapaz e deita na cama* O que vai querer? *ela passa a mão pelo corpo* Parece que ficou insatisfeito com sua traição...
[16:24] ** NPC: Yumi: Então me deixe te satisfazer.
[16:25] Leo Tsukasa: "Traição?"
[16:25] Leo Tsukasa: "Eu devo estar pegando pesado e não percebi.."
[16:25] Leo Tsukasa: Tudo bem.
[16:28] ** NPC: Yumi: E então...? Me diga o que quer primeiro, você manda. *Yumi se ajoelha na cama olhando Tsukasa.*
[16:28] Leo Tsukasa: Deite. E abra as pernas.
[16:29] ** NPC: Yumi: Haai ~ *Yumi abre o kimono lentamente, sua rápida respiração podia ser ouvida devido aos efeitos da Luxúria. Ela então se senta na cama com a pernas abertas, se mostrando toda para ele.* O que acha..?
[16:30] Leo Tsukasa: Lindo. *tira a calcinha dela e, gentilmente, lambe seus lábios inferiores* Bom?
[16:32] ** NPC: Yumi: Mmm... começando a ficar!
[16:32] Leo Tsukasa: *estimula o clítoris dela com o indicador e o polegar da mão livre*
[16:34] ** NPC: Yumi: Hnn! Isso... *a respiração da garota acelerava*
[16:34] Leo Tsukasa: Vai querer mais algumas outras coisas?
[16:35] ** NPC: Yumi: Quero você dentro de mim.
[16:35] Leo Tsukasa: "Agora não entendi: ela quer os tentáculos ou não?"
[16:35] Leo Tsukasa: "Por via das dúvidas..."
[16:36] Leo Tsukasa: *conjura 4 tentáculos, que saem debaixo da cama*
[16:36] Leo Tsukasa: *coloca o membro para fora e passa a cabeça de leve nos lábios inferiores de Yumi*
[16:37] ** NPC: Yumi: Hmm... o que pretende fazer com tudo isso? *A pergunta soava obviamente, irônica.*
[16:38] Leo Tsukasa: Por hora, deixar minha melhor cliente satisfeita.
[16:38] Leo Tsukasa: *dois tentáculos apertam os seios, gentilmente, estimulando seus mamilos*
[16:39] Leo Tsukasa: *outro entra na boca dela e mais um em seu ânus*
[16:40] Leo Tsukasa: *e , por fim, coloca o próprio membro dentro de sua vagina*
[16:42] ** NPC: Yumi: Mmff!! *Yumi lambia o tentáculo que entrou em sua boca, enquanto sentia o prazer de ser estimulada em todas as regiões possíveis de seu corpo*.
[16:42] Leo Tsukasa: (nem todas)
[16:42] Leo Tsukasa: (falta as orelhas, nariz e olhos)
[16:43] Leo Tsukasa: *continua* Mais forte?
[16:44] ** NPC: Yumi: (daí ela morreria ao invés de sentir prazer...)
[16:44] Leo Tsukasa: (huauhauh)
[16:45] Leo Tsukasa: (é só passar por cima, não entrar)
[16:45] ** NPC: Yumi: Mff, hnn! *acenando positivamente com a cabeça, enquanto chupava o tentáculo em sua boca. Ela já parecia mais "eufórica"*
[16:46] Leo Tsukasa: *atende ao pedido de sua amada e aumenta a frequência e potência do quadril e dos tentáculos*
[16:48] ** NPC: Yumi: Hnn... mmf...! *ela tira o tentáculo de sua boca* L-Leo-kun, eu já vou..! *lambe*
[16:48] Leo Tsukasa: Eu... também!
[16:50] ** NPC: Yumi: É tão bom...! Em todos os lugares, me excita demaAAAAAAAAAAHHH!!! *O corpo de Yumi se curva enquanto ela geme.*
[16:51] Leo Tsukasa: *libera sua semente dentro de Yumi, mas não reduz a frequência dos tentáculos* SIIIM!
[16:55] ** NPC: Yumi: Ah, ah, AHHH!! D-Depois de gozar eu fico mais sensível ainda, se os tentáculos não param... AAAH!!! *Yumi sente o máximo de prazer que consegue, seus fluídos escorriam por suas coxas junto com o esperma do rapaz, que respingava na cama.*
[16:55] Leo Tsukasa: Quer que eles parem?
[16:57] ** NPC: Yumi: *Yumi estava com uma mão tapando sua boca, fazendo força pra não gritar mais. Seu rosto estava bem vermelho, e ela acena negativamente com a cabeça.*
[16:57] Leo Tsukasa: Por isso que te amo!
[16:57] Leo Tsukasa: *volta a colocar e retirar seu membro em Yumi, na mesma velocidade de antes*
[17:01] ** NPC: Yumi: *Depois de mais algum tempo Yumi tira a mão da boca, e abraça o tentáculo que estava sobrando* Leo-kun! *O tentáculo entra no meio de seus seios enquanto ela o chupa* Mmff...
[17:01] Leo Tsukasa: (tinha esquecido de fazer isso)
[17:02] Leo Tsukasa: *depois de terminar a noite de prazer, dorme com Yumi*
[19:36] Meru: *desceu as escada lentamente, mesmo seus olhos de Youkai não o ajudavam naquele breu total, tateando as paredes frias, chegou até a primeira das cinco portas*
[19:36] Meru: cadê a chave, chave cadê você...
[19:38] Meru: *tateou a calça a procura das chaves, não demorou muito e encontrou o molho no bolso de trás da calça. Em seguida abriu as três primeiras portas*
[19:40] Meru: *por ultimo fez desenhos com os trovões nas duas últimas portas, desenhos arcanos que desfizeram as trancas mágicas e finalmente entrou no seu laboratório e quarto.
[19:40] Leo Tsukasa: (tem até Base...)
[19:41] Ahri: (só faltou na ficha...)
[19:41] Meru: *acendendo um dispositivo elétrico com uma faisca magica (pequenos desejos) o quarto se iluminou por completo revelando duas ocupantes...
[19:44] Meru: *duas garotas completamente iguais estavam dormindo sobre o chão, mesmo depois da entrada de Meru, elas não esboçaram nenhuma reação, apenas uma (a que tem os membros) se levantou e foi em direção ao rapaz, lhe agradando...
[19:46] Meru: calma Misaki, eu sei que você quer me agradar mas tenha calma.
[19:48] Leo Tsukasa: (quem não vai gostar é Mackson, que adora essa personagem)
[19:48] Meru: *Meru foi a sua cama, o único móvel confortável da sala, que ficava no canto esquerdo de quem entra na sala, no outro canto havia mais dois aparelhos, uma mesa de ginecologista e uma maca comum.)
[19:49] Meru: *pegando as anotações que ele deixou sobre o frigobar próximo ao fogão de duas bocas que como sempre estava sujo. Ele começou a ler os manuscritos novamente*
[19:50] Meru: Objeto de analises 1
[19:52] Meru: *Misaki, Youkai, caucasiana, idade aparente 15 anos, idade real desconhecida, capacidade de fala nenhuma.
[19:52] Meru: Objeto de Analises 2
[19:54] Meru: *Mei, Youkai, caucasiana, idade aparente 15 anos, idade real desconhecida, capacidade de fala nenhuma, capacidade de movimentação nenhuma.
[19:54] Meru: Análise do DNA
[19:54] Meru: 100% iguais
[19:55] Meru: "por mais que eu leia não consigo acreditar nisso, elas são praticamente a mesma pessoa, mas como isso é possível? "
[19:57] Meru: *em meio aos seus pensamentos Meru nem notou que Misaki pegou Mei e a jogou sobre o rapaz o fazendo cair sobre a cama, em seguida a própria se lançou sobre eles também e começaram a lamber seu pescoço*
[19:58] Meru: Ok, ok eu entendo, vocês querem brincar, eu brinco com vocês, mas amanhã me deixem trabalhar um pouco.
[19:59] Meru: * noite foi divertida para os três (isso mesmo não vou narrar a cena), mas mesmo cansado antes de dormir Meru continuava a se indagar.
[19:59] Meru: "Análise de DNA, 100% iguais, como isso pode acontecer?"
[20:10] «!» A noite passa tranquila e todos acordam sem preocupações na manhã seguinte... será?
[20:11] «!» A pequena casa da Alvero está normal, a mancha em sua perna continua igual.
[20:11] ** NPC: Kaki: Obrigada pela noite, senhora! *volta para a casa de Yumi*
[20:12] «!» Yumi estava sentada tomando café com Tsukasa.
[20:12] Leo Tsukasa: *acordando* Bom dia, Yumi.
[20:12] Leo Tsukasa: Sempre acordo depois de tomar o café, que coisa...
[20:12] Leo Tsukasa: Vai para a floricultura hoje?
[20:13] ** NPC: Yumi: Uhn.. *Yumi acena com a cabeça*
[20:14] Leo Tsukasa: Vou ver algumas coisas por ai.
[20:15] Alvero: *Alvero assim que acorda segue para o banheiro para lavar o rosto e então comer algo simples para o café da manhã, um pouco de pão com queijo e uma maçã. Logo depois de comer veste seus trajes normais, só que um não rasgado, por cima da sua armadura e então sai de casa indo para o centro da vila*
[20:15] Alvero: *Tentaria arranjar algum trabalho para fazer na vila, se não conseguisse tentarei ver com Lilith-sama*
[20:16] Leo Tsukasa: *assim que Yumi sai, tenta lembrar quais são as outras quatro que faltam*
[20:16] «!» Tsukasa se lembra de uma garota que morava no centro da vila.
[20:17] Leo Tsukasa: "Onde era mesmo...?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.