AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

[SdJ] Leo Tsukasa em RAL Gensoukyo! (Parte 13)

Décima terceira parte, e o final não chegará nunca!



[13:07] «!» Todos estavam aturdidos depois de tudo que aconteceu. Era em torno das 2h da manhã, e estavam reunídos fora da Vila Amish, logo mais o que aconteceu ali teria se espalhado por todos os cantos.
[13:09] ** NPC: Yumi: O que faremos agora...?
[13:09] Leo Tsukasa: Achar um novo lugar para morar, talvez?
[13:09] Leo Tsukasa: Não sabemos a situação de Kakariko...
[13:10] ** NPC: Yumi: A vila estava mais calma, mas não vi sinais da Lilith-sama ou do que vocês disseram que estava lutando com ela...
[13:10] Leo Tsukasa: Nenhum sinal de destruição?
[13:11] «!» Mais ao lado, Cho lambia todo o sangue em si mesma e estava limpa.
[13:11] ** NPC: Yumi: A praça ficou bem destruída, mas o resto estava normal...
[13:11] Yam: Olá, moça. *Estava ao lado de Cho, olhando pra cima, já que ela era mais alta que ele. Já tinha notado que a garota não era muito bom com palavras, mas tentaria por curiosidade*
[13:12] ** NPC: Cho: Oi?
[13:12] Leo Tsukasa: Lilith está nos perseguindo, mas o tal Minato foi lá lutar com ela...
[13:13] Leo Tsukasa: Será que seria boa ideia encontrá-lo?
[13:13] Yam: Você é diferente. *inclinou o rosto olhando pra ela sorridente* Que nem eu.
[13:14] ** NPC: Yumi: Não sei, não conheço essa pessoa.. *Yumi leva uma mão ao rosto, pensativa* Como ele é? Acha que nos ajudaria?
[13:14] Yam: Prazer, me chamam de Yam. Você eu já sei que é a Cho. *abriu os braços para ser abraçado*
[13:15] Leo Tsukasa: Ele tem cabelo azul, uma roupa de estrangeiro e anda com um monstro humanoide bizarro o tempo todo.
[13:15] ** NPC: Cho: Dife...rente? *Cho olha curiosa pro garoto* Você, é... o que?
[13:15] Alvero: --Só porque ele é, possivelmente, inimigo da Lilith não quer dizer que seja nosso amigo.
[13:15] Leo Tsukasa: Temos que descobrir isso, primeiro.
[13:16] Alvero: --Se a tentamos falar com ele e quiser nos matar, não vai ser muito difícil para alguem que consegue lutar com a Lilith.
[13:16] ** NPC: Yumi: Nenhum de vocês tem algum contato fora da vila? Algum tipo de conhecido...
[13:17] Leo Tsukasa: Eu só tenho vocês de contato.
[13:17] Yam: *Vendo que ela não iria abraçá-lo, ou talvez não soubesse o que seria isso, deu um passo a abraçou suas pernas, já que era baixinho comparado a ela*
[13:18] Alvero: --Apenas uma ou outra pessoa para quem trabalhei antes de vir para cá. Mas a maioria não são pessoas, como posso dizer,  hospitaleiras.
[13:18] ** NPC: Yumi: eu não conheço outros lugares também...
[13:18] Leo Tsukasa: Em que sentido?
[13:18] Yam: Eu já passei por vários lugares, mas não tenho conhecidos. *Virou o rosto de lado olhando pras outras pessoas daquele grupo*
[13:19] Alvero: --Pessoas que fariam você parecer um santo.
[13:19] ** NPC: Cho: Hm? *Cho inclina o rosto, curiosa, com o garoto encostando a cabeça em sua cintura* O que, foi?
[13:20] Alvero: --Algumas poucas eram como sua noiva, apenas cuidei de feras ou bandidos para elas.
[13:21] ** NPC: ???: CAHAM!
[13:21] Yam: Chamam isso de cumprimento. Alguns de carinhos. *levantou a cabeça pra ela, talvez um pouco de mais, virando o rosto quase em 180 graus* É um abraço! Você já abraçou?
[13:21] «!» Uma voz desconhecida vindo de cima surpreende todos.
[13:22] Yam: Mm? *aproveitou que olhava pra cima e virou o rosto na direção do som*
[13:22] Leo Tsukasa: *olha para cima*
[13:23] Alvero: *Alvero segura uma de suas espadas enquanto tenta ver de quem era voz que escutara*
[13:24] Mitsuko: * Assustada com o repentino aparecimento de um estranho a garota se encolhe um pouco com medo de que algo caísse sobre sua cabeça e levanta o rosto em direção a voz *
[13:27] ** NPC: ???: Himekaidou Hatate cobrindo as notícias quentes! *click*
[13:28] «!» O grupo vê o que parece ser uma tengu, acima deles. Ela segurava um aparelho estranho que mirava-os e soltava luzes.
[13:28] ** NPC: Hatate: *click click click*
[13:28] ** NPC: Hatate: Eu vi tuuudo o que aconteceu! se importariam em me dar uma entrevista?
[13:30] Yam: Mmm... isso pra mim é novidade. *Soltou-se de Cho e deu alguns passos pra trás, voltando o rosto à posição normal de quem olha pra cima*
[13:30] Alvero: --Se viu tudo aquilo, por que não fez nada?
[13:31] ** NPC: Hatate: Meu trabalho é cobrir as notícias, e não participar delas!
[13:31] Mitsuko: * A maga parecia relaxar ao ver de quem era a voz *
[13:31] Leo Tsukasa: Um celular?
[13:31] Alvero: --O que seria celular?
[13:32] Leo Tsukasa: Aquilo que ela está segurando.
[13:32] Leo Tsukasa: Hatate, não é? Pode me dizer, precisamente, o que houve na vila Kakariko?
[13:33] ** NPC: Hatate: Sim! *click*  *A tengu impulsiona o corpo e desce até onde eles estavam, pousando com graça.* Então, se me derem uma exclusiva, posso ajudá-los por essa noite a encontrar um lugar, o que acham?
[13:33] ** NPC: Hatate: Vila Kakariko? Não fiquei sabendo de nada por lá. *Ela leva uma mão até o rosto, pensativa* Pode me dar mais detalhes depois!
[13:34] Leo Tsukasa: Eu que quero detalhes!
[13:34] Alvero: --O que acham? Fazemos essa tal exclusiva?
[13:34] ** NPC: Hatate: Aceitam ou não? É pegar ou largar!
[13:34] Leo Tsukasa: Tá.
[13:35] Mitsuko: -- Não parece ser algo tão ruim assim... Ela tambem pode ter algumas informaçoes uteis --
[13:36] Leo Tsukasa: Essa vila aqui lidava com experimentos em youkai.
[13:36] Yam: Hum. *sentou no chão tocando a sola de um pé com a do outro*
[13:36] Leo Tsukasa: Seus cidadãos tentaram fazer algo com ela *aponta pra Cho*, mas não tiveram tanta sorte.
[13:36] Leo Tsukasa: Sem falar que quase nos mataram...
[13:37] ** NPC: Hatate: Hm hm. *Hatate escutava atentamente enquanto fazia anotações.*
[13:37] ** NPC: Hatate: E o que aconteceu enquanto estavam lá embaixo?
[13:37] Leo Tsukasa: O que sei é que são todos perigosos, e se espalharam por ai.
[13:38] Leo Tsukasa: Fomos presos em celas separadas, não sei de muita coisa depois disso.
[13:39] ** NPC: Hatate: Como descobriu sobre os experimentos então... *Hatate parou, percebendo que não sabia o nome do rapaz* Quase me esqueço, não posso fazer a matéria sem o nome de vocês!
[13:39] Leo Tsukasa: Leo Tsukasa, não sou nativo desse lugar.
[13:40] ** NPC: Hatate: Ok, Tsukasa-san, como descobriu sobre os experimentos? *ela o olhava enquanto sua caneta se grudava ao bloco de notas*
[13:40] Leo Tsukasa: Minha outra filha me disse.
[13:41] Leo Tsukasa: Apenas deduzi, pela roupa que usavam, sobre os experimentos.
[13:41] Leo Tsukasa: E... *olha para Cho* pela forma que ela estava...
[13:41] ** NPC: Hatate: Filha? *espantada* Tão novo assim? *A tengu não parava de escrever, apesar de fazer perguntas olhando pro rapaz.*
[13:42] ** NPC: Kasumi: Sou sim, foi o que o Mestre falou!!
[13:42] ** NPC: Kaki: E-eu também sou filha dele!
[13:43] Leo Tsukasa: Essas duas... *puxa pra perto, uma em cada braço*
[13:43] ** NPC: Hatate: Oh! *Hatate começa a fazer anotações mais rapidamente* Ok, agora vocês! *ela se vira pros outros*
[13:43] «!» E assim um bom tempo se passa, com cada um contando seus pontos de vista para Hatate, até que por último, chegou em Cho.
[13:44] ** NPC: Hatate: ... *-
[13:44] «!» Hatate encarava Cho, com um pouco de curiosidade, medo, e surpresa misturados.
[13:44] ** NPC: Cho: Wah?
[13:45] ** NPC: Hatate: O QUE exatamente você é? *apontando a caneta*
[13:45] ** NPC: Cho: Cho!
[13:45] ** NPC: Hatate: Só "Cho"?
[13:46] ** NPC: Cho: Cho'gath! *ergue os braços pros lados*
[13:46] ** NPC: Hatate: E eu achei o nome do outro ali estranho... *Hatate leva a caneta até o rosto e morde a ponta, parecendo intrigada.*
[13:48] ** NPC: Hatate: Ceeerto... *Tentou não mostrar que queria se afastar de Cho o mais rápido possível, e saiu voando novamente um pouco acima deles.* Então! Quando eu estava vindo pra cá vi uma vila normal com uma grande hospedaria.
[13:48] Leo Tsukasa: Pode mostrar onde é? "Listras azuis?"
[13:50] ** NPC: Hatate: Sigam aquela estrada ali atrás à direita, depois... *Hatate explica por cima como fazem pra chegar até lá* Acho que caminhando umas 2h vocês chegam.
[13:50] Leo Tsukasa: Então, obrigado.
[13:50] Leo Tsukasa: Vamos logo, está muito tarde para ficar acordado.
[13:51] ** NPC: Hatate: Bye bye! Vejam o jornal de amanhã! *Dito isso, Hatate sai voando e desaparece pelos céus.*
[13:51] Alvero: *Alvero apenas concorda com a cabeça e vai em frente, seguindo as indicações*
[13:51] Leo Tsukasa: "Realmente, branca com listras azuis."
[13:53] ** NPC: Yumi: Tá olhando o que? *chuta*
[13:53] Leo Tsukasa: Ei, nada não!
[13:53] ** NPC: Yumi: Hmph.
[13:53] Mitsuko: * Sorri e segue caminhando atras do Alvero *
[13:54] Leo Tsukasa: Mas isso é uma lição de vida, Yumi.
[13:54] «!» O grupo anda mais um pouco pelo caminho indicado por Hatate, e conseguem avistar a vila ao longe.
[13:54] Leo Tsukasa: Se não quer se mostrar enquanto voa, não use uma saia tão curta.
[13:54] «!» No entanto...
[13:55] «!» (teste de h, todos)
[13:55]  Alvero rolou 1d6= 4 {[4]}
[13:55]  Mitsuko rolou 1d6= 2 {[2]}
[13:55]  GM rolou 1d6= 1 {[1]}
[13:56]  Leo Tsukasa rolou 1d6= 1 {[1]}
[13:56]  Leo Tsukasa rolou 1d6= 6 {[6]}
[13:56] Leo Tsukasa: (Kaki não viu)
[13:56]  Yam rolou 1d6= 6 {[6]}
[13:56] Leo Tsukasa: (quem é baixinho não viu)
[13:56] Yam: (XD)
[13:57] ** NPC: Kaki: *boceja* Falta muito, mestre?
[13:57] Mitsuko: ( aushaushuas Maldade isso )
[13:57] Alvero: (Hey, Alvero não é baixinho!)
[13:57] «!» Três pessoas do grupo percebem que havia algo de errado por ali.
[13:57] Leo Tsukasa: (vendo ou sentindo?)
[13:58] Leo Tsukasa: (e a gata mijona, não viu nada?)
[13:58] «!» (sentindo)
[13:58] Anyah: [começaram sem mim... *pouting*]
[13:58] Leo Tsukasa: Kaki, Kasumi e Yumi, vocês fizeram alguma coisa agora?
[13:58] ** NPC: Yumi: E-Eh? *Yumi estava quase dormindo em pé*
[13:58] ** NPC: Kaki: Eu tô com sono...
[13:59] ** NPC: Kasumi: Oi?
[13:59] «!» Um barulho alto pode ser ouvido, como se algo muito pesado estivesse caminhando por perto.
[14:00] Leo Tsukasa: "Esperar pra ver ou correr como se não houvesse amanhã?"
[14:01] Mitsuko: * Da um leve salto e olha para os lados procurando a origem do barulho.* " Isso não parece bom. "
[14:01] Yam: "Ah? Diversão não é muito comum de madrugada!" *olhou ao redor, curioso*
[14:01] «!» Todos olham pro lado que veio o som, e veem...
(http://www.youtube.com/watch?v=qBccia3SCBE&list=PLB2774CC0E154EDF5&index=30&feature=plpp_video)
[14:03] Leo Tsukasa: Certo, que merda é essa?
[14:03] «!» (http://danbooru.donmai.us/post/show/347155/eyes-lantern-monster-paper_lantern-sakamoto_himemi)
[14:03] Yam: Huuh... *Olhou curioso para a sombra cheia de olhos, talvez fosse algum parente!*
[14:03] ** NPC: ???: Hihihi!
[14:03] «!» risos também podem ser escutados ao redor.
[14:03] Yam: Heh! *Começou a caminhar na direção do ser, iria conversar com ele*
[14:04] Mitsuko: -- O que é isso?: -- * Olha para os colegas como se esperasse que algum deles soubesse a resposta *
[14:04] Leo Tsukasa: Um youkai, o que mais poderia ser?
[14:04] Yam: Mamãe, é algum parente seu? *Ia olhando meio de lado enquanto se aproximava*
[14:04] Mitsuko: * ¬¬ *
[14:05] Leo Tsukasa: "Não sei qual desses dois me assusta mais!"
[14:05] ** NPC: ???: *A criatura ao ver Yam se aproximando, apenas avança.* Chomp.
[14:05] Alvero: *Alvero estava pronto para sacar suas espadas caso viesse ser preciso lutar, não gostava da aparência do ser a sua frente*
[14:05]  GM rolou 1d6 + 7= 12 {[5] + 7}
[14:06] Leo Tsukasa: "Preciso de energia, mas já cansei a Kaki..."
[14:06] Leo Tsukasa: Garoto!
[14:06]  Yam rolou 1d6 + 4= 7 {[3] + 4}
[14:07] Leo Tsukasa: (agora tem só metade do Yam...)
[14:09] Yam: Ah? Parece que ele não gosta da g-- *Foi abocanhado pelo monstro, segurando a boca como podia, mas sentia as presas perfurarem parte de si; com muito esforço, conseguiu saltar pro lado e caiu meio desengonçado* Nossa, mãe!
[14:09] Anyah: *Soltava Alvero, em quem estava segura desde que deixaram a Vila Amish, vendo que o mesmo estava se preparando para lutar. Estava fraca, e sabia que seria inútil e apenas atrapalharia. Assim, Anyah se teleportava dali, desaparecendo no ar...*
[14:09] Alvero: --Se afaste garoto, você não vai durar muito tempo desse jeito.
[14:09] Alvero: [ok]
[14:09] Leo Tsukasa: Ótimo.
[14:10] «!» Yam cai e percebe que a região em que foi atingido sangrava negro, e partes do seu braço e pernas estavam bem tortos.
[14:10] Alvero: --Isso vale para você também, Tsubaksa.
[14:10] Leo Tsukasa: ???
[14:10] «!» (Tsubaksa!)
[14:10] Yam: (Tsubasa chuta! É gol!!)
[14:10] Alvero: --Isso vale para você também, Tsukasa.
[14:11] «!» (joguem iniciativa)
[14:11]  Alvero rolou 1d6 + 3= 5 {[2] + 3}
[14:11] Leo Tsukasa: Por acaso pareço um inútil?
[14:11]  Yam rolou 1d6 + 2= 7 {[5] + 2}
[14:11]  Leo Tsukasa rolou 1d6 + 3= 6 {[3] + 3}
[14:11] Mitsuko: * A maga abre os braços e círculos mágicos aparecem em suas mãos* - Pelos menos agora sabemos as intenções desta coisa *
[14:11]  Mitsuko rolou 1d6 + 3= 6 {[3] + 3}
[14:11]  GM rolou 1d6 + 4= 8 {[4] + 4}
[14:11] Leo Tsukasa: (Henry primeiro, eu depois)
[14:14] «!» O monstro depois de morder o garoto, solta um grande rugido. Várias... garotas? Youkais? Não sabiam definir o que eram. De qualquer forma, as outras criaturas apareceram e  começavam a voar ao redor do monstro* Hihihi!
[14:14] «!» Elas então atacaram todos, já que estavam próximos.
[14:15] Leo Tsukasa: (é uma bruxa e seus familiares, Madoka style)
[14:15] «!» Yam
[14:15]  GM rolou 1d6 + 5= 9 {[4] + 5}
[14:15] «!» Mitsuko
[14:15]  GM rolou 1d6 + 5= 10 {[5] + 5}
[14:15] «!» Leo
[14:15]  GM rolou 1d6 + 5= 6 {[1] + 5}
[14:15]  Leo Tsukasa rolou 1d6 + 3= 6 {[3] + 3}
[14:15] «!» Alvero
[14:15]  GM rolou 1d6 + 5= 6 {[1] + 5}
[14:15]  Alvero rolou 1d6 + 5= 9 {[4] + 5}
[14:15] Mitsuko: ( Posso levantar proteção magica pra me ajudar a defender isso? )
[14:16] Leo Tsukasa: *uma mão de trevas bloqueia o ataque de uma das criaturas*
[14:16] «!» (pode, creio eu)
[14:16] Yam: (Atacaram como? Com o quê?)
[14:17] «!» (cortes)

2 comentários:

  1. Só para avisar que os logs não estão saindo inteiros aqui... Talvez devesse dividir em mais partes... #fikdik ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blogspot tá começando a me dar nos nervos!

      Excluir

Post urls = spam.