[Ficha] Kohaku Tsubasa

Kohaku Tsubasa , 5 pontos (Estágio 1)
Fonte: Erthys
Função: Tanque



Uma garota feliz e quase sem juízo. Kohaku teve uma infância normal, em Ilusia, até que seus pais morreram em um acidente numa fábrica. Vários anos depois, Kohaku, ainda desiludida com a vida, passou por uma experiência sem igual: um meteoro caiu em sua casa, esmagando-a. Perto da morte, alguma coisa que estava no meteoro se fundiu com o corpo da garota, mudando sua essência vital para algo que viva por muito tempo e que dure de forma igual.

Ela não lembra quando tudo isso aconteceu, e apenas vai de um lado para outro vivendo e interagindo com os outros, de quase todas as forma possíveis. Na verdade, ela já morreu várias vezes para pessoas que prometeram ajudá-la, mas se revelaram bandidos e escória do tipo.


F0 H2 R3 A0 PdF0
PV 15 PM 15


Humana (R+1, 0 pontos).

Adepto (Magias de Adepto, 0 pontos): Desde pequena, Kohaku é uma fiel da Igreja do Espelho, cujo principal ideal é "retribuir o que os outros lhe fizerem". Ela recebeu as magias Pequenos Desejos (0 PM), Sacrifício de Marah (10 PM), Destrancar (2 PM).

Imortal (1 ponto): O corpo de Kohaku é puro. Não importa o que aconteça com ela, a vida sempre a trará de volta.

Carisma (1 ponto): Seu jeito inocente e amável chamam a atenção de quase todos que a veem, atraindo todo o tipo de gente para perto. Recebe +2 em testes de Artes e Manipulação com machos.

Patrono (1 ponto): O Sumo-Sacerdote da Igreja do Espelho é extremamente preocupado com seus membros, e costuma correr em seu auxílio sempre que chamado. Normalmente, quando alguém mata Kohaku, o Sumo-Sacerdote cuida do infeliz pessoalmente.

Código de Honra da Retribuição e da Redenção (-2 pontos): Seus ideais comandam que Kohaku nunca mate ninguém e sequer deixe de retribuir tudo o que lhe fizerem. Tudo mesmo.

Bateria (-1 ponto): Provavelmente por causa do meteoro, Kohaku não consegue passar muito tempo acordada, e precisa parar pra descansar mais vezes que a maioria das pessoas.


Insano (Suicida, 0 pontos): A curiosidade dela quebra até mesmo a quarta dimensão, mostrando como ela realmente é perigosamente curiosa, mesmo que volte da morte em outro lugar e em circustâncias misteriosas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.