[Ficha] Youmi Koaki

Youmi Koaki, 12 pontos (Estágio 3)
Fonte: Sósia da Youmu, RAL
Função: Atacante


Uma jovem distraída e perigosa, Youmi é praticamente uma sósia de Youmu Konpaku. Filha de dragões do vento, Youmi se especializou na arte da espada japonesa, tanto que recebeu uma de seu orgulhoso avô, um mestre samurai aposentado.
Youmi sempre se esforçou para melhorar suas habilidades e decidiu sair de casa para explorar o mundo e viver em novos lugares. Por ser completamente focada em encontrar novos mestres e melhorar suas habilidades, é muito distraída com as pessoas próximas, ignorando-as na maior parte do tempo.


F3/4 (corte) H3 R3 A1 PdF0 (danmaku)
PV 15 PM 15


Ryukin (Aptidão para Voo, Realização Elemental: Vento, F+1 e A+1, Fraqueza entre Luz e Sombra: Magia Branca [R-2], 1 ponto): Diferente de seus ancestrais, Youmi não possui asas, chifres ou cauda, sendo uma completa estranha para humanos e "filhos de dragões". Possui as magias: Ataque Mágico, Força Mágica, Proteção Mágica, Cancelamento de Magia, Detecção Mágica e Pequenos Desejos.

Kit Guerreiro Arcano (Arma Mágica, Magia no Sangue, 1 ponto): pode aumentar sua F em 1 para cada 2 PM gastos, máximo 10 PM; Armadura Extra: Magia.

Ataque Especial I (F, 1 ponto): Youmi pode executar um poderoso ataque que destrói seus inimigos.

Inimigo (Youkai, 1 ponto): Suas técnicas avançadas permitem uma melhor "neutralização" de Youkai, seus maiores adversários e rivais na arte da espada.

Voo (1 ponto): Como todo habitante de Gensoukyou, pode voar sem precisar de asas ou tecnologia.

Sentidos Especiais (Radar, Faro Aguçado e Ver o Invisível, 1 ponto): Os ancestrais deixaram algumas boas coisas para Youmi, como sua percepção apurada do mundo.

Aceleração (1 ponto): Seus movimentos são mais rápidos que os das outras pessoas, permitindo cobrir o dobro da área de corrida e equivar-se com facilidade.

Fetiche (Sakura no Tsurugi, -1 ponto): É muito mais complicado lutar sem sua arma querida, dobrando o gasto em PM ao usar seus poderes.

Insano (Distraída, 0 pontos): Fazer qualquer coisa que não esteja relacionada a achar um novo mestre ou treinar suas habilidades espadachins dá uma penalidade de -1 em suas Características.

Terreno Desfavorável (dentro de construções, -1 ponto): Lutar dentro de casas, castelos, mansões ou dungeons é mais difícil e frustrante.

Restrição de Poder (magia de água, -1 ponto): Sempre que está lutando com um usuário de magia de água, Youmi sente um grande desconforto físico e mental, o que dobra o gasto de seus poderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.