[Ficha]Andy Faustus

Andy Faustus, 8 pontos (Estágio 1)
Fonte: Erthys
Função: Dominante


Sem a faca, claro...


F0 H3 R2 A0 PdF0
PV 10 PM 10

Fada (Aparência Inofensiva, Aptidão para Invisibilidade, Aptidão para Sentidos, Aptidão para Magia Elemental, Aptidão para Voo, 1 ponto): Como um descendente de fadas, Andy possui uma aparência mais delicada e voz quase feminina (+1 em Lábia e Sedução, -1 em Intimidação e Interrogatório).

Kit Impostor (Disfarce Ilusório, Impostor, 1 ponto): Pode usar Transformar em Outro, pelo custo normal em PMs, para assumir a mesma forma, mas com tentáculos saindo das costas, que podem ser usados como se tivesse Membros Extras e Membros Elásticos; também pode usar Manipulação, e 1 PM, no lugar de qualquer outro teste para fingir que possua essas habilidades.

Manipulação (2 pontos): Um exímio usuário das habilidades de persuasão, sedução e fingimento.

Aliado (Lily Doran, 1 ponto): Uma garota que foi enrolada por Andy e que o segue para todo lado, ansiando por mais "ação". F0 H2 R2 A1 PdF1, Ataque Especial I, Bateria, Ponto Fraco.

Sentidos Especiais (todos, 1 ponto):  Parte de seu parentesco feérico lhe permite perceber o mundo com maior detalhes, quase que ao extremo.

Código de Honra do Pacifismo (-1 ponto): Nunca usar armas e jamais usar qualquer poder ou magia capaz de causar dano em seres vivos. As únicas armas permitidas aos pacifistas são quaisquer meios que cause apenas imobilização aos adversários.

Maldição (sempre feliz, -1 ponto): Seja por estar com pessoas novas, seja por estar fazendo coisas interessantes, Andy está sempre feliz, quase parecendo um bobo.

Restrição de Poder (lua nova, -1 ponto): Quando a lua some, as fadas tendem a ficar mais fracas, e Andy sente isso também, tendo que gastar mais energia para seus poderes.

Lily Doran


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.