[Ficha] Lizza Edwards

Lizza Edwards, 12 pontos (Estágio 3)
Fonte: Erthys/Aedhen
Função: Atacante
Tema: Hard Corps: Uprising - Stage 5 Capital Laboratory Alert Theme

Peguei a imagem original e fui editando, ficou bem legal ^^

Uma garota simples e educada, praticamente alguém que se daria muito bem sendo a representante de sua sala, algo que quase foi na realidade. Lizza Edwards é gentil e forte, segue o estilo de luta Sasami, criado por seu pai, Kai Sasami, um ex-campeão de luta livre em Aedhen que fora inutilizado pela própria filha após um acidente durante um treino; o homem perdeu a mobilidade das pernas e está passando o resto dos dias numa cadeira de rodas. Diferente do que podem pensar, Lizza não se sente culpada pelo que fez, aliás, sente até orgulho em ter derrotado o pai e conquistado o direito de cuidar do Dojo da família. 

Ela faz parte da Academia da Esperança Brilhante e cursa o 2° ano do Ensino Médio na classe 2-B. Possui uma leve rixa com Arie Hikari da 2-A por motivos publicamente desconhecidos, alguns boatos falam que o irmão de Arie, Shinzo Hikari, pode estar envolvido na confusão. Possui uma forte amizade com Suzuki Kunoichi e May Prospero, duas colegas de sala que a ajudam em missões da Academia. Uma curiosidade sobre Lizza é que ela odeia espelhos e se mantem afastada o máximo possível de um. A causa desse ódio é um fenômeno estranho: o reflexo dela possui asas de anjo e uma aura de luz, algo que causa confusao com todo o tipo de pessoas, acreditando que ela é um ser diferente.

F2 (esmagamento) H4 R4 A0 PdF0 (danmaku)
PV 20 PM 20

Humana (R+1, 0), Kit Monge (Grito de Kiai, Alma de Aço, Ataque Múltiplo Aprimorado, 2), Ataque Múltiplo (1), Telepatia (1), Aceleração (1), Ataque Concentrado (1), Base (Dojo, 1), Ponto Fraco (-1), Restrição de Poder ("aqueles dias", -1), Maldição ("reflexo angelical", -1), Código de Honra da Honestidade (-1).

Spellcards
Spirit "Darkness Nova" = Ataque Concentrado 1 + Ataque Múltiplo 4 + Ataque Especial 0 (Trevas) + 1 PE = Usando de seu poder espiritual concentrado, Lizza parte para cima do alvo e desfere três golpes carregados de energia das Trevas, finalizando com um soco que usa de fúria acumulada para terminar com o combate (Ataque Concentrado e Crítico Automático).

Passa direto em testes de R contra magias de Espírito, gasta 1 PM com Ataque Múltiplo, ganha +2 F ou PdF quando usa Ataque Concentrado ao custo de 1 PM por uso e com o dobro de R como limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.