AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

My Sweet Little Witch - Epílogo: Wind Calm Winter.

É, uma pequena parte da fic que deixei "pendente". Ela se passa alguns meses depois do ultimo capítulo.
Foi um prazer té-los como leitores, espero que acompanhem minha próxima fanfic, a "Touhou Armageddon" que também será lançada aqui no Nyah!
Mais uma vez, muito obrigado.
Boa Leitura!



“Um vento leve soprava do lado de fora de uma casa familiar que enfeitava o cenário branco que a neve desenhava pelo chão e nas arvores.

Tinha um aspecto aconchegante e atraente, parecia estar bem quente do lado de dentro, um ótimo abrigo para qualquer um que resolve querer fugir do frio que fazia, era inverno afinal.

Dentro da casa, duas pessoas. Ao longe, não era possível ver a relação entre essas duas pessoas. Mas ao se aproximar, poderia ser notado o grande amor que ambas carregam. Mesmo que os sentimentos envolvidos não fossem falados ou expressados, era visível que o amor era puro e inocente, sem qualquer malicia, ou talvez quase.

Era apenas mais um dia comum, ambas trocavam olhares e sorrisos, riam e deixavam o tempo passar sem se importarem, tinham a companhia uma da outra e isso já era o suficiente para que o tempo fosse a ultima preocupação.

Relembravam velhos tempos, riam de situações engraçadas e apenas deixava as más lembranças de lado, tudo para que o clima não fosse estragado.

Tudo as levava as lembranças mais felizes. As caricias, as risadas, os abraços e os choros de felicidade, todas as coisas boas da vida sendo relembradas naquele momento.

Estava tudo sendo perfeito, o clima ideal, para mostrar um pouco do amor que ambas carregavam. Eram duas garotas, mas isso não as incomodava, o amor era muito alem do sexo, era um sentimento forte que fazia com que uma cuida-se da outra até mesmo sem notar, um sentimento mais puro do que a própria neve que caia do lado de fora da casa.

Em um momento em que ambas deram as mãos e começaram a rir, notaram o calor uma da outra, a maciez da pele, o “calor humano”. E logo aquele simples dar de mãos transformou-se em um gentil, carinhoso e amoroso abraço. Palavras de amor foram ditas naquele momento, ambas tinham sentimentos profundos uma com a outra, e tudo estava sendo demonstrado ali, naquele minuto.

Seus olhares se cruzaram e seus rostos ruborizaram, e então...”

...

Gensokyo, Forest of Magic, aproximadamente ás 16h00min, Inverno.

A neve branca caia sobre as grandes arvores da Floresta da Magia, pintando o cenário de branco, deixando o clima frio e confortável.

Nessa época, quase não se vêem youkais circulando pelas redondezas por causa do frio. É o tempo para que as pessoas fiquem em casa, no conforto do lar.

Alice e Marisa estavam na sala, tomando uma xícara de chá.

–Parece que o inverno enfim chegou. – Comentou Marisa, apanhando a xícara.

Alice estava em uma mesa próxima onde Marisa estava sentada, escrevendo em um livro.

–Mas até que esse tempo é bom. Ficar dentro de casa tomando chá é mais confortável. - Falou Marisa brincando com a xícara de chá.

–É verdade. –Alice fechou o livro, e foi sentar-se perto da Marisa.

Marisa notou que Alice estava perto e a abraçou.

–Nunca vou te largar. –Falou.

–Eu também não... Pois é confortável. –Riu Alice.

–O que você estava escrevendo?- Perguntou Marisa, comentando sobre certo livro que a Alice estava escrevendo.

–Uma historia... Quero dizer, nossa historia. –Alice começou a corar levemente.

A Marisa ficou igualmente ruborizada, mas logo soltou um sorriso.

–E como vai se chamar a historia?

Alice encarou Marisa com um rosto sereno e apaixonado, dando-lhe um sorriso.

–“My Little Sweet Witch.” –Respondeu.



Nosso Futuro
Será escrito
Em páginas brancas.
– Alice Margatroid.
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.