AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

[Sessão de Jogo] O Anjo que me Matou - Ficha

Um aventureiro lutam pela sobrevivência do mais forte no mundo de Larosa. Ele fora deixado para morrer junto com outras pessoas em uma ilha povoada por monstros; quem o fez tinha a esperança de que as criaturas se acalmassem e poupassem as centenas de milhares de pessoas do outro lado do mar.

O sistema usado será o Risus para questão de promoção e teste. Espero que dê tudo certo!




Laclos
 
Ladrão Humano (4) [roubar], Pedra do Demônio da Luxúria (3) [magias: Paralisar Humanoides, Invocar Monstro Tentacular, Injeção Afrodisíaca], Atletismo (3) [parkour], (1 Dado sobrando pela História).
 
Um garoto inteligente e jovem, sempre gostou de roubar coisas dos outros e viver perigosamente como seu pai, no tempo que este era considerado um dos mais famosos ladrões de Larosa. Seu progenitor acabou sem sorte ao tentar furtar o bolso de um Cavaleiro da Rosa Imperial, e terminou morto em praça pública, sendo devorado por cães famintos após ter braços e pernas amputados a golpes de armas cortantes. Laclos odeia todo o tipo de ordem e prefere viver ao seu modo. Conseguiu um item chamado "Pedra do Demônio da Luxúria" ao furtar a maga de um grupo aventureiro enquanto eles dormiam numa hospedaria de baixíssima segurança, aproveitando para usar os poderes da pedra na mulher. Como resultado, ela se tornou sua escrava, atendendo a todo e qualquer pedido do guri sempre que lhe era ordenada e sem hesitar. Não é preciso falar que Laclos se aproveitou dela de todas as formas que pôde, até mesmo invocando seres para violentar a maga enquanto assistia de longe. Anos depois, em uma de suas "incursões", usou um feitiço na maga e sugou a juventude dela, recuperando a idade de um garoto ao custo da vida da mulher. Agora, experiente e mais jovem, Laclos pode pôr em prática seus planos egoístas.



あなたは新しい求婚者の触手の後ろにいる...我々は彼に何を与えるか?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.