AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Mamono musume





Post oi gente, o Atmo vai ficar parado por algum tempo, mas eu sei como é difícil manter um blog, e como é chato quando temos que parar com ele (mesmo que por algum tempo), então resolvi dar uma ajuda ai pro Atmo levando adiante um projeto que estavamos fazendo.
Esse projeto trata-se adaptação das mamono musume do artista Kenko Kuroso. Oque você não sabe quem são!!! Então vou explicar, em 2004 o artista Kenko começou a publicar uma série de ilustrações retratando alguns monstros da fantasia medieval como lindas, e taradas, garotas, para completar todas elas vinham com um texto descritivo em japonês (posteriormente traduzido) explicando os hábitos delas, como se fosse um bestiário de RPG, apesar da inspiração dele ser principalmente games eletrônicos. Essa série foi tão bem sucedida que já virou 1 livro contendo todas as monstrinhas e outros detalhando o cenário, mas essas obras são bem difíceis de se encontrar (pelos meios alternativos se é que vocês me entendem) ainda mais traduzidas, a própria enciclopédia original (que contem algumas imagens extras) é difícil de encontrar, mas a compilação das imagens não.
Por isso a partir de agora em intervalos não regulares de tempo estarei postando a tradução e adaptação de algumas das monstrinhas do kenko kuroso, como são + de 100 criaturas é provável que continue com o projeto mesmo depois do retorno do Atmo então divirtam-se.

ps: clique na capa para fazer o download

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O link pra download está baixando "Alraune.pdf"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As postagens mais novas tem o resto das garotas/criaturas.

      Excluir

Post urls = spam.