[Ficha] Diana Anath

Diana Anath, 10 pontos (Estágio 2)
Fonte: Larosa
Função: Atacante


Uma nativa de Barosia, uma ilha com pouca civilização e muitos monstros e demônios. Ela nasceu na Floresta Ideol, situada a oeste do Grande Pântano. Quando era bem nova acabou sendo capturada por uma tribo de Kobolds que conseguiu se estabelecer por ali. A mãe dela tentou resgatá-la, mas também acabou capturada; terminou que ambas foram usadas pelos monstros durante meses, dando-lhes mais e mais filhotes. Um dia, a mãe de Diana morreu durante um parto e foi jogada fora pelos Kobolds ainda com o feto nati-morto dentro de sua barriga, o que estimulou na garota uma incrível vontade de matar todos aqueles monstros. Talvez seu ódio tenha despertado a atenção de algum ser sobrenatural que vivia perto, pois ela recebeu poderes mágicos do nada e pôde iniciar sua vingança. Enquanto destruia a tribo e se deleitava em esmigalhar todas aquelas criaturas, o líder, Cibak Al'Das, aproveitou e fugiu, e este também começou a nutrir um imenso ódio contra ela. Quando Diana se viu livre daquele lugar, começou a correr e chorar, desesperada e com medo do que fizera, prometendo nunca mais usar aquelas habilidades novamente. Após sua fuga, acordou aos pés de uma grande árvore com uma casa instalada no topo, abandonada. A garota viu aquilo como uma chance de recomeçar e decidiu que protegeria aquela floresta que, muito provavelmente, foi a sua salvadora.
Até hoje ela luta contra as investidas de Cibak, vencendo alguns combates e perdendo outros, mas sempre voltando para tentar acabar com aquele monstro de uma vez por todas.

F0 H2 R3 A3 PdF0, PV 15 PM 15

Kemono (H+1, Audição Aguçada e Visão Aguçada, 1 ponto)
Kit Feiticeiro (Restrição de Poder: Proteção Mágica, Pequenos Desejos e Força Mágica, Magia Intensa, -1 ponto)
Especializações (Sobrevivência: Alpinismo, Meterologia, Pesca, 0 pontos)
Armas Naturais (Danos: Corte e Perfuração, Proteção Extra: 1 PM por turno para A+2, 15 PE)
Técnica de Estágio (Barreira Agressiva: usar A no lugar de F na FA , 1 ponto)
Magia Elemental (2 pontos)
Formar Bando (pequenas raposinhas, 1 ponto)
Base (Casa da Árvore Secreta do Norte, 5 PE)
Código de Honra do Guardião (Floresta Ideol, -1 ponto)
Oponente (Cibak, -2 pontos).

Táticas: Diana é normalmente quieta e reservada, preferindo ficar longe de estrangeiros e viajantes; ela sabe das maldades que todo ser inteligente é capaz. Quando se vê cercada, prefere ativar suas habilidades na mesma hora, sem nem mesmo se importar com o juramento, e parte para cima do inimigo com tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.