AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Explicações desnecessárias


Google deletou

Uma coisa que estava conversando com um colega, mas que faz bastante sentido (para mim):

"Eu gosto de quando princesas são violadas por tentáculos pois é o curso de ação mais efetivo e direto que uma invasão de monstros pode proporcionar a um reino invadido, doravente registros históricos perdidos no tempo e que tive o privilégio de repousar meus olhos, constando o comum ritual de estuprar as princesas, rainhas e servas de um castelo recém tomado para mostrar-lhes até onde seu poderio ideológico é capaz de chegar, pois seu poderio bélico já fora comprovado."

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tava conversando com um amigo sobre uma imagem que vimos no danbooru (essa ai) e ele disse que não gostou dos comentários de três fulanos lá, dizendo que "eram rasos e sem muito a adicionar". Achei engraçado e fiz um comentário falso pra zoar com ele, na conversa, e ele disse que ia ser zoado se isso aparecesse em algum canto. Tomei como um "Challenge" e postei aqui.

      Excluir

Post urls = spam.