AVISO

A nova política de uso do Google me fodeu legal, agradeçam a ele quando virem o que aconteceu com os posts antigos.

Mamíferos da parmalat



Como eu tinha planejado essa semana iria colocar as múmias porque elas são citadas nas anúbis, mas não costumo seguir os planos tão a risca e novo capitulo de 20 Deuses, um mangá publicado nas últimas páginas da revista Dragon Slayer, mostrou algo que esta animando (entendam como quiserem) o pessoal do fórum da jambo editora, uma “minovaca”.(!?!)
Foi nessa que lembrei que o Kenkou Cross tinha algo parecido em seu bestiário e resolvi mudar um pouco os planos desta semana. A ideia inicial era colocar as holstaurus e “as” minotauros tudo na mesma atualização, mas daqui a pouco tenho que viajar a trabalho, e por isso tive que fazer só uma. :<
 Agora acho que mais gente vai entender um dos motivos pelos quais gosto de colocar uma vaquinha no meu avatar lá no fórum da Jambô.
PS: se você não tem nem ideia ao que se refere o titulo dessa postagem nem clique no link e vá para página da Disney, porque com certeza você não tem 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post urls = spam.